Fanfics Brasil - Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA

Fanfic: Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA | Tema: Rebelde ( VONDY)


Capítulo: 22? Capítulo

1017 visualizações Denunciar


Dulce narrando *


Logo cheguei a minha casa, eu ia saindo do carro e Ucker puxou minha mão.


 


- Dul... Como a gente vai ficar?


- Como assim?


- Sei lá, como... Você e eu... Ah, você sabe.


- Não sei, vamos ficar mais pra frente à gente vê o que acontece.


- Tá bom Dul. – ele disse me dando um selinho demorado – Tchau.


- Tchau Ucker. – disse saindo do carro e entrando em casa, antes de entrar ainda dei uma olhada pro carro e mandei um beijo no ar, eu estava super feliz.


Entrei em casa e subi as escadas, tomei um banho, vesti o pijama e fui dormir, realmente estava muito cansada daquela noite... Intensa.


 


Ucker narrando *


Deixei Dulce em casa e logo dei partida no carro indo em direção a minha que ficava a três quadras da casa dela, não sabia que morávamos tão perto e nunca a tinha conhecido.


Eu estou tão feliz em ter a minha pequena junto a mim. Não tenho mais que esconder esse amor a partir de agora.


 


Cheguei em casa, falei com Marina ( a secretaria do lar aqui de casa ) e subi , tomei banho e me deitei, não consegui dormir, pensando apenas em Dulce. Por que será que eu estava tão apaixonado por ela? Ela estava me deixando louco.


Em meio de tantos pensamentos dormi.


 


No outro dia, assim que acordei desci comi o café da manhã que Marina tinha feito e liguei pra Anahí.


 




 


jubivevami:  kkkkkkkk , quee bom que tá gostando taanto *-----* Posteei, não me mate D: 


 


bruh22:Que bom que vocêe tá acompanhando floor *-* Vou fazer isso mais tarde, essa fase vai ser meio conturbada pros doois . ( Eu sei que sou má . ) Mas depois... Bom... leia e verá. MUAHAHA ` kkkkk


 gabsperroni: Quee bom que ta gostando liinda :D   Jaajá eles se encontram e se apaixonam, não se preocupe . :)


 


 


Desculpeem não ter postado ontem :(  é que não tava em casa , o fim de semana eu passo na casa da minha vó e lá não tem pc ( Não sabem o quanto eu sofro ) .


Mas hoje vou postar no minimo 3 capitulos pra compensar :3


 


 


COMENTEM *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SraUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando *   - Alô? - Oi Anne, sou eu, Ucker. - Ah... Oii Sr. Saviñón - Que? - Eu vi você e a Dul onteem! – falou dando gritinhos – - - rindo – Atá, era sobre isso mesmo que eu queria falar com você. Pode vim aqui em casa? - Tudo bem, to indo já. Besitos. – desligou.   Depois de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/08/2015 - 11:26:59

    Gosteiii muitoooooo foi mt legal parabéns!!!!

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:50:22

    passem la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot obgg

  • SraUckermann Postado em 02/05/2015 - 12:56:16

    Oii floreees! Tava passando pra ver como tá as coisas aqui. Já leram a minha outra web? Tá ai o link. Bjim amorinhos, sdds <3 http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-v ondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:30:13

    Adorei o final de Miriam / Belinda & Rodrigo, Amei a web perfeita <3 eu sempre lembro de todas as webs que leio e tenho um ranking na minha memória e sua web tá lá no topo PERFEITAAA

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:24:09

    cap 112 SOCORRAM-MEEEEE TO TENDO UM INFARTO

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:08:15

    Cap 108: casar??? sua escritora lindaaaaaa acabasse com minhas estruturas.

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:01:32

    cap 104: chorei nessa parte / Dulce: Ucker... - abraçou-se a mim e vi uma lágrima descer de seu lindo rosto - Meu amor. Me tira daqui por favor. - e assim mais outra e mais outra lágrima descia - Por favor, eu não vou suportar ficar mais um minuto com eles. Por favor Chris. Me diz que tudo isso é um pesadelo e que a gente tá junto de novo, que eles não fizeram nada contra mim. Que eu vou acordar a qual quer momento e vou estar lá na casa da praia de novo com você.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:52:13

    capítulo 99: to pirandoooooo to louca pra gritar e rir aqui mais não posso tá noite e meus pais tão dormindo kkkk iriam me xingar muito to amando e eu gostei tanto que nem vi o tempo passar, agora vou voltar a ler que o Ucker ta saindo de casa.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:06:40

    capítulo 71: eu acho que é montagem com certeza, quer dizer não sei kk eu acho.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 22:43:12

    oie, eu tinha parado de ler sua web bem no comecinho pq eu tava escrevendo as minhas mais agora comecei a ler tudo de novo e estou no cap 63 e vc postou uma foto do twitter dizendo que a Blanca é Vondy e eu digo MAIS É CLARO QUE ELA É VONDY kkkk eu vi sobre aquelas curiosidades que ela já postou em sua conta do twitter que adoraria ter o Ucker como genro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais