Fanfics Brasil - Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA

Fanfic: Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA | Tema: Rebelde ( VONDY)


Capítulo: 34? Capítulo

1250 visualizações Denunciar


Estava tocando uma música lenta. Maite estava com os braços ao redor do pescoço de Christian e ele estava com as mãos na cintura de Maite. Os dois dançavam lentamente seguindo o compasso da música quando seus olhares se crusaram. Agora eles faziam os mesmos movimentos, dançavam lentamente seguindo o compasso da música, mas se olhando, se encarando todo o momento, o olhar de Maite desceu para a boca de Christian, e ficou ali, morrendo de vontade de lhe beijar. O mesmo acontecia com Christian, que estava hipnotisado pelo jeito de Mai, olhando pra sua boca que estava levemente corada com gloss rosa.


 Levou uma de suas mãos que estava na cintura de Mai ao seu pescoço, fazendo assim com o que seus rostos ficassem mais pertos um do outro ,quando percebeu já estava entregue aos lábios de Maite. Iniciaram um beijo calmo, suas bocas se encaixavam,suas línguas estavam sincronizadas , se encontravam perfeitamente. Um beijo como nenhum dos dois tinha provado igual. Quando já lhes faltava ar encerraram com selinhos. Se olharam e sorriram, Mai corou levemente fazendo assim com que Christian risse dela.


 


Do outro lado da festa estava Christopher sentado na mesa junto com Marian, apenas observando Dulce que dançava com Derick, não gostava nada do que via. Dulce com seu pescoço encostado ao corpo de Derick, suas mãos ao redor de seu pescoço e dançando, foi acordado do seu transe quando...


Marian: UCKER !


Ucker: Oi? – acordando assustado –


Marian: É que vc tava muito distraído. Bom.. Vamos dançar?


Ucker: Vamos. – Se levantaram e foram dançar perto de Dulce e Derick –


Ucker e Marian dançavam separados já que agora a música mudava e era reggae ( Money Money ) . Ucker e Dulce não conseguiam disfarçar os olhares enciumados um para o outro quando Ucker...


Ucker: - Virando pra Derick – Que tal mudarmos de parceira agora? – Disse sério vendo que ele já queria ficar perto demais de Dulce –


Derick: Ma...


Dulce: - Interrompendo – É Derick, vai lá. Depois vc volta – disse dando um sorrisinho –


Derick: Tudo bem minha linda – deu um beijo na bochecha dela e saiu pra perto de Marian que olhava a cena indignada –


Dul: Finalmente desgrudou dela...- falou irônica enquanto dançava -


Ucker: Ciumes Dulcinha? - Também irônico -


Dul: Claro que não idiota ! - virou os olhos -


Ucker: E você com o Derick? Vcs tem algo?


Dul: Ciumes Uckerzito?


Ucker: Não Dul, só quero seu bem, sou seu amig..


Dul: Tem certeza? - se aproximando mais e dançando sensualmente ao som de Money Money -


Ucker: D-Dul...Não faz isso mulher...


Dul: Por que Christopher? - Se aproximando mais ainda -


Ucker não pensou nem duas vezes, colocou uma de suas mãos no pescoço de Dulce e a envolveu em um beijo profundo e apaixonado ,um beijo que os dois queriam a muito tempo.


 


 




 


 


Jajá posto mais, se tiver comentários :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SraUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amoreeees, me desculpem, eu sei que não posteei nem ontem , nem hoje. Mas é que o fim de semana eu passo na casa da minha vó e lá não tem internet itals, por isso não posto. Vou tentar postar de madrugada mesmo fim de semana ok?  Obrigada por não me abandonarem <3  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/08/2015 - 11:26:59

    Gosteiii muitoooooo foi mt legal parabéns!!!!

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:50:22

    passem la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot obgg

  • SraUckermann Postado em 02/05/2015 - 12:56:16

    Oii floreees! Tava passando pra ver como tá as coisas aqui. Já leram a minha outra web? Tá ai o link. Bjim amorinhos, sdds <3 http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-v ondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:30:13

    Adorei o final de Miriam / Belinda & Rodrigo, Amei a web perfeita <3 eu sempre lembro de todas as webs que leio e tenho um ranking na minha memória e sua web tá lá no topo PERFEITAAA

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:24:09

    cap 112 SOCORRAM-MEEEEE TO TENDO UM INFARTO

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:08:15

    Cap 108: casar??? sua escritora lindaaaaaa acabasse com minhas estruturas.

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:01:32

    cap 104: chorei nessa parte / Dulce: Ucker... - abraçou-se a mim e vi uma lágrima descer de seu lindo rosto - Meu amor. Me tira daqui por favor. - e assim mais outra e mais outra lágrima descia - Por favor, eu não vou suportar ficar mais um minuto com eles. Por favor Chris. Me diz que tudo isso é um pesadelo e que a gente tá junto de novo, que eles não fizeram nada contra mim. Que eu vou acordar a qual quer momento e vou estar lá na casa da praia de novo com você.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:52:13

    capítulo 99: to pirandoooooo to louca pra gritar e rir aqui mais não posso tá noite e meus pais tão dormindo kkkk iriam me xingar muito to amando e eu gostei tanto que nem vi o tempo passar, agora vou voltar a ler que o Ucker ta saindo de casa.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:06:40

    capítulo 71: eu acho que é montagem com certeza, quer dizer não sei kk eu acho.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 22:43:12

    oie, eu tinha parado de ler sua web bem no comecinho pq eu tava escrevendo as minhas mais agora comecei a ler tudo de novo e estou no cap 63 e vc postou uma foto do twitter dizendo que a Blanca é Vondy e eu digo MAIS É CLARO QUE ELA É VONDY kkkk eu vi sobre aquelas curiosidades que ela já postou em sua conta do twitter que adoraria ter o Ucker como genro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais