Fanfics Brasil - Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA

Fanfic: Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA | Tema: Rebelde ( VONDY)


Capítulo: 51? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Dul: Ain Anne, de novo com essa história? - revirando os olhos - Não sei ok?


Mai: Dul, fala sério. Até eu já percebi que ele é todo apaixonado por você. E quando ele beijou a Marian, se é que ele beijou mesmo, vocês nem estavam juntos, você não pode cobrar nada dele..


Anne: Concordo com todas as palavras da Mai, ele te ama demais amiga ! Por favor , dá uma chance pra ele.


Dul: Meninas é que...


Mai: - interrompendo - Dulce Maria Saviñón FUTURA UCKERMANN - Dando ênfase no " futura Uckermann " - ATÉ EU ESTOU INCOMODADA COM ESSA HISTÓRIA - Se levantando de cama e ficando de frente a Dulce de pé a encarando - VOCÊ E O UCKER SE AMAM, VOCÊ FICA CHEIA DE FRESCURA, VOCÊ GOSTA DELE TÁ NA CARA, NÃO SE PORQUE NÃO DA UMA CHANCE A ELE, MAS QUE PORRA! - sentando de novo na cama e suspirando enquanto as meninas a olhava incrédulas, Maite nunca havia falado um palavrão -


Anne: Maaaai, que isso? Nunca te vi assim ! - surpresa -


Mai: Foi mal ... É que eu me estresso .. Dulce Maria decida-se logo ou será tarde demais ..


Dulce logo deu um jeito de mudar de assunto mas aquelas palavras que Maite haviam lhe falado estavam martelando em sua cabeça " decida-se logo ou será tarde demais .. " As meninas desceram pra sala e junto com os meninos ficavam jogando conversa fora,não demorou muito pra todos irem pra suas respectivas casas deixando Anahí só .


Dulce chegou em casa, comeu algo e logo subiu pro seu quarto.. Ficou pensando no que Maite havia lhe dito. Ela só havia lhe dito verdades, Ucker não estava namorando com ela, então poderia ficar com qual quer menina, igualmente ele poderia fazer hoje em dia... se ela não se decidisse logo seria tarde demais. Aquilo estava acabando com ela, ela estava indecisa , não sabia o que fazer, até que ..


 


Blanca: Filha? - ouvindo uns barulhos da escada -


Dul: Sou eu mãe ! - disse chegando na cozinha e dando um beijo na bochecha da mãe -


Blanca: Não tinha visto você, chegou faz quanto tempo?


Dul: Faz uns minutos, desculpa não ter ido falar com a sra, é que eu esqueci - sorriu amarelo -


Blanca: Bonito isso, se esquecendo da própria mãe - fazendo biquinho -


Dul: Own mamãae ! Sabe que eu te amo né?


Blanca: Eu sei meu amor, tô brincando. Mas, me fala, como foi lá?


Dul: È sobre isso mesmo que eu queria falar com a sra.


Blanca:- Deixando umas carnes que tratava em cima do balcão e virando-se para a filha - Me diga meu amor, o que houve?


Dul: Ai Dona Blanca, calma. Não é nada, é só que, como as férias estão chegando itals, e eu já sou grandinha né...


Blanca: Aonde quer chegar Dulce Maria?


Dul: È que o pessoal me chamou pra ir pra casa de praia dos pais do Ucker, a sra deixa?




Dedicado a minha fiel jubivevami *-*


Comentem POR FAVOR ! Ultimamente ninguém comenta :(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SraUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Claro meu amor, vai ser bom pra você, ultimamente você não sai muito ... Dulce: Awn mainha , muito obrigada *-* Te amo muito muito muito - abraçando a mãe ( VOCABULÁRIO NORDESTINO PARA TRAUMAR U_U KKK NORDESTINA AQUI O/ <3 ) Blanca: Por nada meu amor, mas agora vê se faz as coisas certas ok Dona Dulce? Dulce: Ain m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/08/2015 - 11:26:59

    Gosteiii muitoooooo foi mt legal parabéns!!!!

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:50:22

    passem la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot obgg

  • SraUckermann Postado em 02/05/2015 - 12:56:16

    Oii floreees! Tava passando pra ver como tá as coisas aqui. Já leram a minha outra web? Tá ai o link. Bjim amorinhos, sdds <3 http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-v ondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:30:13

    Adorei o final de Miriam / Belinda & Rodrigo, Amei a web perfeita <3 eu sempre lembro de todas as webs que leio e tenho um ranking na minha memória e sua web tá lá no topo PERFEITAAA

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:24:09

    cap 112 SOCORRAM-MEEEEE TO TENDO UM INFARTO

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:08:15

    Cap 108: casar??? sua escritora lindaaaaaa acabasse com minhas estruturas.

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:01:32

    cap 104: chorei nessa parte / Dulce: Ucker... - abraçou-se a mim e vi uma lágrima descer de seu lindo rosto - Meu amor. Me tira daqui por favor. - e assim mais outra e mais outra lágrima descia - Por favor, eu não vou suportar ficar mais um minuto com eles. Por favor Chris. Me diz que tudo isso é um pesadelo e que a gente tá junto de novo, que eles não fizeram nada contra mim. Que eu vou acordar a qual quer momento e vou estar lá na casa da praia de novo com você.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:52:13

    capítulo 99: to pirandoooooo to louca pra gritar e rir aqui mais não posso tá noite e meus pais tão dormindo kkkk iriam me xingar muito to amando e eu gostei tanto que nem vi o tempo passar, agora vou voltar a ler que o Ucker ta saindo de casa.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:06:40

    capítulo 71: eu acho que é montagem com certeza, quer dizer não sei kk eu acho.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 22:43:12

    oie, eu tinha parado de ler sua web bem no comecinho pq eu tava escrevendo as minhas mais agora comecei a ler tudo de novo e estou no cap 63 e vc postou uma foto do twitter dizendo que a Blanca é Vondy e eu digo MAIS É CLARO QUE ELA É VONDY kkkk eu vi sobre aquelas curiosidades que ela já postou em sua conta do twitter que adoraria ter o Ucker como genro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais