Fanfics Brasil - Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA

Fanfic: Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA | Tema: Rebelde ( VONDY)


Capítulo: 66? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Dul: Er.. Ucker .. - parando o beijo e saindo de cima dele -


Ucker: O que foi Dul? - virou pra ela na cama - Não tava gostando? Eu poço...


Dul: - Interrompendo - Não Ucker, não é isso.. É que eu não sei se eu tô preparada .- Disse mordendo o lábio -


Ucker: Como assim Dul? Você é virgem ?


Dul: Infelismente não .. - disse mais pra si do que pra Ucker, mas ele escultou mesmo assim -


Ucker: Por que infelismente Dul? Me fala meu amor, por favor . - colocando uma mecha do cabelo de Dulce atrás da orelha -


Dulce estremesseu com aquelas palavras, ele havia a chamado de meu amor, ele realmente estava gostando dela, e ela mais ainda.. Talvez fosse a hora de ela revelar tudo a ele .


Dul: Olha Ucker.. È que .. bom.. Eu não sou mais virgem. - sentando na cama - Mas, digamos que ..


Ucker: Fala Dul, eu tô começando a ficar preocupado - também sentando na cama ficando de frente a ela -


Dul: Eu.. eu perdi minha virgindade com o Rodrigo. E no dia seguinte ele foi preso.


Ucker: Mas.. Como assim Dulce? - preocupado, limpando uma lágrima solitária que caia em seu rosto - Meu amor, não chora, eu tô aqui , se você não quiser contar não precisa..


Dul: Não Ucker, eu preciso contar isso a você. Já tá mais do que na hora.. - mordeu o lábio nervosa, não sabia como começar a contar - Er.. É que eu não queria perder minha virgindade naquele momento e ele.. ele me obrigou . - Ucker escutava a tudo perplexo ,estava nervoso demais pra falar algo - Mas como ele tava vendo que eu não sedia as coisas que ele me pedia pra fazer ele.. bom.. ele me estrupou umas 4 vezes naquela noite e depois me espancou... - Limpando as lágrimas, que desta vez estavam fortes - Eu..eu desmaiei Ucker, eu desmaiei de tanto que aquele monstro me bateu... - soluçou - No outro dia, eu acordei bem cedo,me vi núa no chão do quarto dele e ele estava em cima da cama, coberto pelos lençóis.. Eu levantei, peguei o celular dele e fui ao banheiro. - Ela contava detalhadamente tudo o que aconteceu, como se estivesse vivendo  de novo aquele tormento - Chegando lá, eu liguei pros meus pais e avisei tudo.. Eles acionaram a polícia e chegando lá a polícia o prendeu.


 


Ucker escultava tudo com atenção , perplexo, não acreditava que alguém teria coragem de fazer isso com Dulce. Não poderiam tocar nela dessa maneira, ele estava bufando de raiva, ele a amava demais pra vê-la sofrer dessa maneira.


 


Dul: Então, foi isso que aconteceu.. por isso eu não sei se ainda tô preparada, eu ainda não tive relações depois do ocorrido, porque.. eu não sei ,acho que criei um tipo de trauma, não sei...


Ucker: - Finalmente criando coragem de falar - Meu amor, eu não sabia.. Vem cá, me dá um abraço - a abraçando -Vai ficar tudo bem ok? Eu estou aqui com você Dul, eu não vou te deixar sozinha nunca mais. Eu te amo.


 




 


 Quem quiser me adcionar aqui no site pra dar sugestões sobre a fanfic eu aceito ;)


 


 


Podem dar uma passada na minha page do facebook? Gracias *-*


https://www.facebook.com/tudicesbd


 


 


 


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SraUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Eu também te amo Ucker, te amo muito meu amor. – Beijando-o, o beijo foi calmo, sem malícia e junto com o gosto dos dois haviam também o gosto salgado das lágrimas de Dulce que percorriam todo o seu rosto – Me desculpa Ucker.. – Disse parando o beijo e encostando suas testas – Ucker: Lhe desculpar? Pelo que meu amor? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/08/2015 - 11:26:59

    Gosteiii muitoooooo foi mt legal parabéns!!!!

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:50:22

    passem la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot obgg

  • SraUckermann Postado em 02/05/2015 - 12:56:16

    Oii floreees! Tava passando pra ver como tá as coisas aqui. Já leram a minha outra web? Tá ai o link. Bjim amorinhos, sdds <3 http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-v ondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:30:13

    Adorei o final de Miriam / Belinda & Rodrigo, Amei a web perfeita <3 eu sempre lembro de todas as webs que leio e tenho um ranking na minha memória e sua web tá lá no topo PERFEITAAA

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:24:09

    cap 112 SOCORRAM-MEEEEE TO TENDO UM INFARTO

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:08:15

    Cap 108: casar??? sua escritora lindaaaaaa acabasse com minhas estruturas.

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:01:32

    cap 104: chorei nessa parte / Dulce: Ucker... - abraçou-se a mim e vi uma lágrima descer de seu lindo rosto - Meu amor. Me tira daqui por favor. - e assim mais outra e mais outra lágrima descia - Por favor, eu não vou suportar ficar mais um minuto com eles. Por favor Chris. Me diz que tudo isso é um pesadelo e que a gente tá junto de novo, que eles não fizeram nada contra mim. Que eu vou acordar a qual quer momento e vou estar lá na casa da praia de novo com você.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:52:13

    capítulo 99: to pirandoooooo to louca pra gritar e rir aqui mais não posso tá noite e meus pais tão dormindo kkkk iriam me xingar muito to amando e eu gostei tanto que nem vi o tempo passar, agora vou voltar a ler que o Ucker ta saindo de casa.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:06:40

    capítulo 71: eu acho que é montagem com certeza, quer dizer não sei kk eu acho.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 22:43:12

    oie, eu tinha parado de ler sua web bem no comecinho pq eu tava escrevendo as minhas mais agora comecei a ler tudo de novo e estou no cap 63 e vc postou uma foto do twitter dizendo que a Blanca é Vondy e eu digo MAIS É CLARO QUE ELA É VONDY kkkk eu vi sobre aquelas curiosidades que ela já postou em sua conta do twitter que adoraria ter o Ucker como genro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais