Fanfics Brasil - 69 Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA

Fanfic: Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA | Tema: Rebelde ( VONDY)


Capítulo: 69

2273 visualizações Denunciar


Ucker: - Ficou excitado só e ver Dulce naquela posição, com os olhos vidrados nos deles, aqueles olhos que o faziam ficar louco, aquele corpo, aquele rosto, aquela mulher...  –  Dulce? Oh meu Deus Dulce .. – arregalando os olhos olhando as pernas de Dulce que estavam cobertas pela meia vermelha, ele seguia os olhos até a cinta liga que prendia a meia , mais em cima viu a calcinha, vermelha.. como ela sabia? Subiu os olhos pros seus seios cobertos por um sutiã vermelho com rendas... Que mulher.. suspirou


Dul: - levantando e indo até ele – Meu amor? Que foi? Vai ficar ai parado? – indo pra mais perto dele fazendo seu seio colar com o peitoral nu de Christopher- 


Ucker: Du..Dulce? Meu Deus.. – se afastando pra olha-la mais – Dulce, você está...


Dul: - O interrompendo com o dedo indicador nos lábios dele – Não fale nada Ucker, apenas.. – se aproximando da orelha dele- sinta – sussurrou passando uma das mãos pelo seu peitoral e beijando seu pescoço, fazendo-o se arrepiar –


 


Ucker estava todo arrepiado, estava adorando. Ele seguiu seus lábios ao pescoço de Dulce que soltou um gemido baixo, deu um chupão naquela região e seguiu os lábios ao encontro dos lábios de Dulce, começaram uma dança frenética com aquelas línguas se entrelaçando. Ucker estava com uma das mãos na cintura de Dulce ,a outra estava em suas nádegas , apertando as mesmas.


Dul: Vem.. – sussurrou parando o beijo com selinhos e o levando pra cama ,fazendo-o ficar  por cima dela –


Ucker ficou por cima de Dulce e a beijou, passando as mãos por todo o seu corpo, percorrendo, descobrindo as curvas, as delícias daquele corpo. Logo seus beijos foram descendo ao pescoço da mesma , que se arrepiava e o tocava com uma das mãos enquanto a outra estava nos cabelos de Ucker.


Ucker desceu seus beijos para o colo de Dulce, com cuidado retirou seu sutiã, fazendo-o ter a visão que queria ver a muito tempo, os seios de Dulce eram rosados, grandes e firmes. Ucker caiu de boca neles, lambia, chupava e mordiscava. Fazendo com que Dulce apertasse cada vez mais os cabelos de Ucker, como se suplicasse pra ele não parar aquilo.


Tudo era novo para Dulce, ela nunca havia tido prazer com um homem, até aquele momento.


Ucker voltou a beijar os lábios de Dulce, se colocando entre as pernas da mesma.


Dulce tirou a toalha que cobria o membro de Ucker, fazendo-se assim revelar seu pênis, grande, grosso, prazeroso , sim aquele era o nome dado ao momento, prazeroso, o prazer que Dulce sentia ao sentir Ucker a acariciando era inexplicável, nunca sentira tal sensação. Sentiu Ucker se afastar e fez uma careta, ficou receiosa, será que havia feito algo errado?


 


Ucker entendeu e negou com a cabeça, percebendo o que ela tinha e se pôs entre as pernas dela, desabotoando a cinta-liga e tirando a mesma, logo depois tirando a meia e seu salto. Fazendo-a ficar apenas coberta pela calcinha de renda que usava. Beijou seus pés, e subiu entre sua panturrilha e sua coxa, beijando entre as coxas foi subindo o beijo até a intimidade de Dulce, fazendo-a gemer alto, aquilo estava levando-a as alturas, Ucker era um cara experiente, isso era fato.


Ucker chupava o clitóris de Dulce, enquanto enfiava um dedo dentro de Dulce, a sentia pulsar, quente. Depois, Ucker tirou seu dedo e pôs sua língua no lugar em que estava seu dedo, fazendo Dulce gemer mais alto, Ucker lambia e chupava toda a intimidade de Dulce , fazendo-a se contorcer de prazer. Não demorou muito e Ucker sentiu o líquido de Dulce descer por entre sua língua e seus lábios. Ele chupou todo aquele prazer que vinha de Dulce e subiu os beijos até sua boca, para que a mesma sentisse seu próprio gosto.


Dulce estava maravilhada com tanto prazer que Ucker havia a dado, o queria retribuir da mesma forma. 


Dulce girou ficando por cima de Ucker e continuou o beijando, descendo os beijos até seu pescoço, fazendo-o se arrepiar . Enquanto alternava os beijos entre o pescoço e a boca de Ucker, com uma de suas mãos Dulce acariciava o membro já rígido de Christopher. O loiro gemia alto enquanto sentia aquela mão tão macia o acariciar. Dulce ficou o tocando por um bom tempo, até que desceu os beijos chegando até o pênis de Ucker.


 


Ucker: Dul.. tem certeza? - sabia que algumas mulheres não gostavam de fazer sexo oral, e aquela era a " primeira vez normal " de Dulce -


Dul: Tenho Ucker, tenho certeza de que quero você, e quero ser sua por inteira. - Dulce já sabia como fazer, Rodrigo havia a " ensinado forçadamente".


 


Dulce começou a lamber a cabeça do pênis de Ucker , passando a sugá-lo em seguida. Depois foi descendo mais a boca, e sugando todo o pênis de Ucker, o mesmo gemia muito alto, quase não aguentando mais de prazer puxou Dulce pra cima de si, sentando na cama, fazendo-a sentar em seu membro e sorrir satisfeita.


Dulce cavalgava em seu membro, enquanto Ucker a ajudava a segurando pelos quadris fazendo-a cavalgar mais. A essa altura os dois corpos estavam totalmente suados e esgotados, os dois gemiam muito alto e se beijavam quando dava.


Dul: U..cker.. eu ... aah – gritou chegando ao prazer máximo -


Ucker a deitou e ainda deu mais três estocadas, chegando também ao seu clímax, e deitando ao lado de Dulce na cama, fazendo-a deitar-se em seu peito.


 




 


 


MENINAS ESTOU COM MUITA VERGONHA >.< ` Essa foi minha PRIMEIRA cena Hot *---* que emoção .. kkkkkkkkkkkkkkkkk Enfim.. espero que tenham gostado .  :3


 Se não gostaram me desculpem, é que eu não entendo muito do assunto.. se é que me entendem .. .-.


 


Podem dar uma passada na minha page do facebook? Gracias *-*


 


https://www.facebook.com/tudicesbd


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SraUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: - ainda ofegando – Oh meu Deu..s... Dulce.. Você me surpreendeu! – olhando pro teto – Dul: - também ofegando – Eu também me surpreendi comigo mesma – riu pelo nariz acariciando o peito de Ucker – Eu..er.. eu não sei, eu fui muito atirada? È que eu não s.. Ucker: - a interrompendo – N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/08/2015 - 11:26:59

    Gosteiii muitoooooo foi mt legal parabéns!!!!

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:50:22

    passem la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot obgg

  • SraUckermann Postado em 02/05/2015 - 12:56:16

    Oii floreees! Tava passando pra ver como tá as coisas aqui. Já leram a minha outra web? Tá ai o link. Bjim amorinhos, sdds <3 http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-v ondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:30:13

    Adorei o final de Miriam / Belinda & Rodrigo, Amei a web perfeita <3 eu sempre lembro de todas as webs que leio e tenho um ranking na minha memória e sua web tá lá no topo PERFEITAAA

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:24:09

    cap 112 SOCORRAM-MEEEEE TO TENDO UM INFARTO

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:08:15

    Cap 108: casar??? sua escritora lindaaaaaa acabasse com minhas estruturas.

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:01:32

    cap 104: chorei nessa parte / Dulce: Ucker... - abraçou-se a mim e vi uma lágrima descer de seu lindo rosto - Meu amor. Me tira daqui por favor. - e assim mais outra e mais outra lágrima descia - Por favor, eu não vou suportar ficar mais um minuto com eles. Por favor Chris. Me diz que tudo isso é um pesadelo e que a gente tá junto de novo, que eles não fizeram nada contra mim. Que eu vou acordar a qual quer momento e vou estar lá na casa da praia de novo com você.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:52:13

    capítulo 99: to pirandoooooo to louca pra gritar e rir aqui mais não posso tá noite e meus pais tão dormindo kkkk iriam me xingar muito to amando e eu gostei tanto que nem vi o tempo passar, agora vou voltar a ler que o Ucker ta saindo de casa.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:06:40

    capítulo 71: eu acho que é montagem com certeza, quer dizer não sei kk eu acho.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 22:43:12

    oie, eu tinha parado de ler sua web bem no comecinho pq eu tava escrevendo as minhas mais agora comecei a ler tudo de novo e estou no cap 63 e vc postou uma foto do twitter dizendo que a Blanca é Vondy e eu digo MAIS É CLARO QUE ELA É VONDY kkkk eu vi sobre aquelas curiosidades que ela já postou em sua conta do twitter que adoraria ter o Ucker como genro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais