Fanfics Brasil - Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA

Fanfic: Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA | Tema: Rebelde ( VONDY)


Capítulo: 73? Capítulo

30 visualizações Denunciar


Ucker voltou pra casa e deu a pílula pra Dulce, depois os dois dormiram de conchinha e logo viram o sol nascer.


 


Ucker: Dul... - a cutucou - Dulce? - a cutucou de novo - Dulce ! - falou  no ouvido dela que se arrepiou


Dul: - Se virando - Oi meu amor - sorriu e pousou uma de suas mãos no rosto de Christopher depositando um selinho nos lábios do mesmo que sorriu -


Ucker: Bom dia! - deu outro selinho nela e foi aprofundando a um beijo que começou calmo mas logo depois foi se transformando em um beijo quente e ousado, Dulce já estava em baixo de Ucker na cama e o loiro acariciava suas coxas - Vamos tomar um banho? - Falou rouco no ouvido dela , depositando um beijo em seu pescoço e sorrindo safado -


Dul: Awn.. - se arrepiou arqueando a cabeça pra trás pra que ele podesse beija-la melhor - Vam..os - suspirou -


 


Os dois se levantaram aos beijos e logo entraram pela porta do banheiro aumentando a intensidade dos movimentos. Ucker posicionou Dulce em cima da pia e se colocou entre suas pernas fazendo seu membro tocar no dela. Dulce suspirou sentindo cada toque de Ucker em seu corpo, com ele era tudo tão diferente, tudo tão  praseroso, ela se sentia completa quando estava perto dele... literalmente!


Logo Dulce também descia seus beijos até o pescoço de Christopher alternando entre chupões no pescoço e mordidas na orelha, fazendo Ucker se arrepiar cada vez mais. Dulce mordeu seu queixo ajudando-o a tirar a bermuda que usava. Ucker também não perdeu tempo e foi logo tirando a camisola que Dulce usava, fazendo-se assim revelar seus grandes seios deliciosos. Uckermann alterava entre chupões e mordiscados em seu seio enquanto que no outro ele apertava com uma de suas mãos.


Dulce acariciava seu cabelo, e com a outra mão se apoiava na pia enquanto sentia aquela delicia que era a boca de Christopher tocando em sua pele. Logo sentiu o loiro abaixar os beijos até sua barriga. Tirando em seguida sua calcinha.


 


Ucker: - voltando a olhar Dulce no olho - Você é perfeita... - sussurrou fazendo Dulce sorrir e morder o lábio em seguida.-


 


 


Christopher voltou a olhar a vagina de Dulce que já estava descoberta e totalmente depilada e voltou uma das mãos a um dos seios de Dulce enquanto encaixava o outro abrindo sua vagina enquanto sua lingua fazia movimentos circulares no clitóris de Dulce. Logo o dedo que estava entre os lábios vaginais de Dulce foram ao orificio que dava inicio ao prazer feminino. Christopher começou a chupar cada vez mais forte o clitóris de Dulce enquanto seus dedos faziam movimentos nos seios e na vagina de Dulce.


A mesma gemia alto a cada movimento que Christopher fazia, a cada lambida que ele dava em seu clitóris a garota se contorcia cada vez mais, fazendo-se assim depois de alguns minutos Dulce já movimentava frenéticamente seu quadril e gemia cada vez mais alto, colocando uma de suas mãos na cabeça de Ucker, fazendo-o chupar mais ainda sua intimidade.


 


Dul: U-Uck..aaah Ucker! Eu vo-u ohoh Ucker! Eu vou gosar! - gritou entre os gemidos -


 


Ucker percebendo a excitação de Dulce logo parou com as investidas de dedadas dentro de Dulce e lambeu toda a sua vagina , começando por seu canal anal até o clitóris, dava lambidas cada vez maiores enquanto o dedo que estava dentro dela agora estava acariciando seu clitóris, fazendo Dulce se contorcer. Depois de algum tempo naquela posição Ucker pode sentir o gosto do mel de Dulce descendo dentre seus lábios e saboreou todo o gozo da amada.


 


 


 




 


 


Meninas! :o Fiquei surpresa com tantos comentários pedindo pra eu não abandonar a web kkk Não se preocupem eu não vou abandorar ... Me sinto muito melhor com os comentários de vocês, parece que vocês são a chave da minha criatividade kkkk AMO MUITO TODOS VOCÊS *-*


 


Obrigada a todos os comentários de minhas leitoras fiéis , e aos que estão chegando, sejam todos bem-vindos *-* Espero que não os decepcione.


 


Quando acabar essa web vou escrever outra, tá ai o resumo, talvez eu mude alguma coisa nela, não sei ainda ao certo, mas daqui pra postá-la eu divulgo mais vezes ok? Espero que gostem e que leiam


QUEM FOR LER COMENTE POR FAVOR PRA EU PODER TER UMA IDEIA DE QUANTOS LEITORES VOU TER, ETC... Ok? Obg


Los amo , los quiero, los necessito <3


 


 


 


Meu inocente amor virtual


 


Dulce e Christopher se conhecem desde pequenos, pois seus pais trabalham juntos na mesma empresa.  Christopher Uckermann é um veterano gatissimo do Elite Way School, ele é o que podemos chamar de “ pegador “ ... Bem... Acho que pegador é pouco pra ele, todas as meninas do colégio correm atrás dele, literalmente há uma fila de garotas querendo ser a “próxima peguete “ de Christopher.


Dulce Maria é uma garota magrinha, usa óculos e tem o nariz desproporcinal ao rosto, é do tipo nerd e vai entrar no Elite Way School no próximo ano. É super apaixonada por Christopher Uckermann, o conhece desde seus 5 anos e desde essa idade não consegue pensar em outro garoto que não seja ele. Mas essa paixão nunca foi dita, muito menos correspondida, por isso Duce não consegue revelar seus sentimentos a Christopher, tendo assim a ideia de criar um perfil falso na internet para conversar com o mesmo.


Ucker descobrirá que a “ :D_Candy “ é na verdade Dulce?


Ele irá corresponder seu amor?


Dulce irá mudar ?


Christopher irá se arrepender e será apenas de uma?


Veremos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SraUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente... o que é isso? *-*   ASSIM VOCÊ ME MATA DO CORAÇÃO UCKER!!!! :O Só MEU *-* E da Dulce... u_u kkkkkkkkkk Mas divido com vocês se quiserem ... :P   ps.: Tá com o crédito porque eu postei na minha page itals e tem que colocar os meus créditos. :3     JAJÁ TEM CAPÍTUL ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/08/2015 - 11:26:59

    Gosteiii muitoooooo foi mt legal parabéns!!!!

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:50:22

    passem la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot obgg

  • SraUckermann Postado em 02/05/2015 - 12:56:16

    Oii floreees! Tava passando pra ver como tá as coisas aqui. Já leram a minha outra web? Tá ai o link. Bjim amorinhos, sdds <3 http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-v ondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:30:13

    Adorei o final de Miriam / Belinda & Rodrigo, Amei a web perfeita <3 eu sempre lembro de todas as webs que leio e tenho um ranking na minha memória e sua web tá lá no topo PERFEITAAA

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:24:09

    cap 112 SOCORRAM-MEEEEE TO TENDO UM INFARTO

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:08:15

    Cap 108: casar??? sua escritora lindaaaaaa acabasse com minhas estruturas.

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:01:32

    cap 104: chorei nessa parte / Dulce: Ucker... - abraçou-se a mim e vi uma lágrima descer de seu lindo rosto - Meu amor. Me tira daqui por favor. - e assim mais outra e mais outra lágrima descia - Por favor, eu não vou suportar ficar mais um minuto com eles. Por favor Chris. Me diz que tudo isso é um pesadelo e que a gente tá junto de novo, que eles não fizeram nada contra mim. Que eu vou acordar a qual quer momento e vou estar lá na casa da praia de novo com você.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:52:13

    capítulo 99: to pirandoooooo to louca pra gritar e rir aqui mais não posso tá noite e meus pais tão dormindo kkkk iriam me xingar muito to amando e eu gostei tanto que nem vi o tempo passar, agora vou voltar a ler que o Ucker ta saindo de casa.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:06:40

    capítulo 71: eu acho que é montagem com certeza, quer dizer não sei kk eu acho.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 22:43:12

    oie, eu tinha parado de ler sua web bem no comecinho pq eu tava escrevendo as minhas mais agora comecei a ler tudo de novo e estou no cap 63 e vc postou uma foto do twitter dizendo que a Blanca é Vondy e eu digo MAIS É CLARO QUE ELA É VONDY kkkk eu vi sobre aquelas curiosidades que ela já postou em sua conta do twitter que adoraria ter o Ucker como genro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais