Fanfics Brasil - Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA

Fanfic: Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA | Tema: Rebelde ( VONDY)


Capítulo: 81? Capítulo

974 visualizações Denunciar


Mai subiu as escadas e foi ao seu quarto, ficou apenas pensando no que faria quando chegasse á noite, como reagiria, como saberia o que fazer,quando...  ( TOC TOC )


Mai: Entra...


Chris: Oi amor – indo até a cama ao deitando ao lado dela – Por que veio aqui pra cima?


Mai: Eu precisava pensar...


Chris: Em que? Aconteceu alguma coisa?


Mai: Não Chris... Eu só precisava pensar ok? Er... Vou ali no quarto da Anny tá, me espera aqui. – sorriu se levantando –


Chris: Ok morena.


 


Mai foi até o quarto de Anny e procurou em suas gavetas as lingeries que ela disse que havia trazido, achou uma... era sensual e rosinha, sua cor favorita. Pegou , e foi pra seu quarto.


Mai: Espera só mais um pouquinho ok Chris? Eu vou  aqui no banheiro...mas já to saindo. – entrou no banheiro nervosa e se vestiu –


 


MAI: http://4.bp.blogspot.com/-UQgw2PBhzSg/TekGhSObPjI/AAAAAAAAERc/q9noYV-fihs/s1600/Maite_Perroni_9.jpg ( SEM ESSE COCÓ NO CABELO ‘-‘ )


 


Se olhou no espelho... estava nervosa... nunca havia se olhado daquela maneira, estava excitada pelo que iria fazer, mas não sabia nem como fazer... Bom... era agora ou nunca!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SraUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Abriu a porta do banheiro e saiu... Christian a olhava perplexo, a olhava abobado, sem saber o que dizer... Mai: Er...  Chris? – entrelaçando as mãos – Vem cá .. Chris: - se levantando e indo até ela – Oh meu Deus Mai ... você tá linda. Mai: Obrigada – sorriu envergonnhada – Er.. Chris? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/08/2015 - 11:26:59

    Gosteiii muitoooooo foi mt legal parabéns!!!!

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:50:22

    passem la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot obgg

  • SraUckermann Postado em 02/05/2015 - 12:56:16

    Oii floreees! Tava passando pra ver como tá as coisas aqui. Já leram a minha outra web? Tá ai o link. Bjim amorinhos, sdds <3 http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-v ondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:30:13

    Adorei o final de Miriam / Belinda & Rodrigo, Amei a web perfeita <3 eu sempre lembro de todas as webs que leio e tenho um ranking na minha memória e sua web tá lá no topo PERFEITAAA

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:24:09

    cap 112 SOCORRAM-MEEEEE TO TENDO UM INFARTO

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:08:15

    Cap 108: casar??? sua escritora lindaaaaaa acabasse com minhas estruturas.

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:01:32

    cap 104: chorei nessa parte / Dulce: Ucker... - abraçou-se a mim e vi uma lágrima descer de seu lindo rosto - Meu amor. Me tira daqui por favor. - e assim mais outra e mais outra lágrima descia - Por favor, eu não vou suportar ficar mais um minuto com eles. Por favor Chris. Me diz que tudo isso é um pesadelo e que a gente tá junto de novo, que eles não fizeram nada contra mim. Que eu vou acordar a qual quer momento e vou estar lá na casa da praia de novo com você.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:52:13

    capítulo 99: to pirandoooooo to louca pra gritar e rir aqui mais não posso tá noite e meus pais tão dormindo kkkk iriam me xingar muito to amando e eu gostei tanto que nem vi o tempo passar, agora vou voltar a ler que o Ucker ta saindo de casa.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:06:40

    capítulo 71: eu acho que é montagem com certeza, quer dizer não sei kk eu acho.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 22:43:12

    oie, eu tinha parado de ler sua web bem no comecinho pq eu tava escrevendo as minhas mais agora comecei a ler tudo de novo e estou no cap 63 e vc postou uma foto do twitter dizendo que a Blanca é Vondy e eu digo MAIS É CLARO QUE ELA É VONDY kkkk eu vi sobre aquelas curiosidades que ela já postou em sua conta do twitter que adoraria ter o Ucker como genro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais