Fanfics Brasil - Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA

Fanfic: Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA | Tema: Rebelde ( VONDY)


Capítulo: 82? Capítulo

15 visualizações Denunciar


 


Abriu a porta do banheiro e saiu...


Christian a olhava perplexo, a olhava abobado, sem saber o que dizer...


Mai: Er...  Chris? – entrelaçando as mãos – Vem cá ..


Chris: - se levantando e indo até ela – Oh meu Deus Mai ... você tá linda.


Mai: Obrigada – sorriu envergonnhada – Er.. Chris?


Chris: Fala morena..


Mai: Me beija?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SraUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, vim relembrar a vocês sobre a fic que eu vou escrever depois dessa. Tá aqui a sinópse, espero que leiam e gostem :3    Acabei de fazer o banner e acho que ficou legal .. kk  Comentem o que acharam :)   Meu inocente amor virtual       Dulce e Christopher se conhecem desde pequenos, pois seus pais trabalham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/08/2015 - 11:26:59

    Gosteiii muitoooooo foi mt legal parabéns!!!!

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:50:22

    passem la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot obgg

  • SraUckermann Postado em 02/05/2015 - 12:56:16

    Oii floreees! Tava passando pra ver como tá as coisas aqui. Já leram a minha outra web? Tá ai o link. Bjim amorinhos, sdds <3 http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-v ondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:30:13

    Adorei o final de Miriam / Belinda & Rodrigo, Amei a web perfeita <3 eu sempre lembro de todas as webs que leio e tenho um ranking na minha memória e sua web tá lá no topo PERFEITAAA

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:24:09

    cap 112 SOCORRAM-MEEEEE TO TENDO UM INFARTO

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:08:15

    Cap 108: casar??? sua escritora lindaaaaaa acabasse com minhas estruturas.

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:01:32

    cap 104: chorei nessa parte / Dulce: Ucker... - abraçou-se a mim e vi uma lágrima descer de seu lindo rosto - Meu amor. Me tira daqui por favor. - e assim mais outra e mais outra lágrima descia - Por favor, eu não vou suportar ficar mais um minuto com eles. Por favor Chris. Me diz que tudo isso é um pesadelo e que a gente tá junto de novo, que eles não fizeram nada contra mim. Que eu vou acordar a qual quer momento e vou estar lá na casa da praia de novo com você.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:52:13

    capítulo 99: to pirandoooooo to louca pra gritar e rir aqui mais não posso tá noite e meus pais tão dormindo kkkk iriam me xingar muito to amando e eu gostei tanto que nem vi o tempo passar, agora vou voltar a ler que o Ucker ta saindo de casa.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:06:40

    capítulo 71: eu acho que é montagem com certeza, quer dizer não sei kk eu acho.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 22:43:12

    oie, eu tinha parado de ler sua web bem no comecinho pq eu tava escrevendo as minhas mais agora comecei a ler tudo de novo e estou no cap 63 e vc postou uma foto do twitter dizendo que a Blanca é Vondy e eu digo MAIS É CLARO QUE ELA É VONDY kkkk eu vi sobre aquelas curiosidades que ela já postou em sua conta do twitter que adoraria ter o Ucker como genro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais