Fanfics Brasil - Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA

Fanfic: Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA | Tema: Rebelde ( VONDY)


Capítulo: 84? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Christian não falou nada, apenas a envolveu em seus lábios até que os dois se torassem um só. Ele descia suas mãos pelas costas de Maite e a mesma soltava sussurros baixos.


 


Chris: Mai... Tem certeza?
Mai: Tenho Chris, eu quero ser sua. - sussurrou - Pra sempre!


Chris: - abrindo um largo sorriso nos lábios - Eu também morena... Eu também! - a beijou novamente, dessa vez com mais voracidade, os dois foram indo em direção à cama até que Christian estava em cima de Maite.


 


Mai: Chris... - mordendo o lábio enquanto Christian beijava seu pescoço – Vai doer?


Chris: Eu vou fazer de tudo pra que seja o melhor pra nós dois. – selinho – Eu te amo.


Mai: Eu também te amo. – selinho –


 


Chris voltou a beijá-la o pescoço. Fazendo suas mãos dançarem no corpo de Maite, a mesma se arrepiava com todos os toques que ele fazia. Até que Christian subiu a “blusinha” que ela usava, fazendo-se revelar seus seios. Christian jogou a blusa longe e começou a acariciá-los enquanto a beijava com volúpia alternando os beijos entre a boca, o pescoço e a orelha.


A morena se deliciava e se arrepiava a cada sensação nova que experimentava.


Christian não demorou muito e desceu os beijos até os mamilos de Maite. Dando lambidas, chupões e mordiscadas no esquerdo enquanto massageava com as mãos os bicos já rígidos de Maite. Ela por sua vez, afogava uma de suas mãos nos cabelos de Christian, pedindo pra ele não parar, enquanto a outra o arranhava as costas.


 




 


 


 


Estão gostando dos momentos chaverroni`s? kk *--*


Bom.. Vim aqui pra avisar a vocês sobre a nova fic ( Meu inocente amor virtual )


 


Nela eu só poderei postar dia de sexta e sábado ok? Talvez eu poste no meio da semana mas vai ser difícil. Mas pra compensar que eu só irei postar três dias por semana , no dia eu vou postar uns 3/4 capítulos ( depende muito da minha criatividade .. kkk )


 


Espero que me entendam :c  É que a nova escola tá exigindo muito de mim, eu tô ficando cansada... Mas não quero deixar vocêees! Amo todas :c


 


NÃO ME ABANDONEM , Fiquem comigo na outra fic por favooor ! >.<



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SraUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian desceu seu rosto até os meios das coxas de Maite, e ali depositou um selinho em sua intimidade, Maite gemeu com a nova sensação. Christian lentamente foi retirando a calcinha rosinha transparente e se deparou com a ****** com pelos rasos de Maite. Se viu fascinado, lambendo aquela região, começou lentamente mas depois seus movimen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/08/2015 - 11:26:59

    Gosteiii muitoooooo foi mt legal parabéns!!!!

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:50:22

    passem la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot obgg

  • SraUckermann Postado em 02/05/2015 - 12:56:16

    Oii floreees! Tava passando pra ver como tá as coisas aqui. Já leram a minha outra web? Tá ai o link. Bjim amorinhos, sdds <3 http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-v ondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:30:13

    Adorei o final de Miriam / Belinda & Rodrigo, Amei a web perfeita <3 eu sempre lembro de todas as webs que leio e tenho um ranking na minha memória e sua web tá lá no topo PERFEITAAA

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:24:09

    cap 112 SOCORRAM-MEEEEE TO TENDO UM INFARTO

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:08:15

    Cap 108: casar??? sua escritora lindaaaaaa acabasse com minhas estruturas.

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:01:32

    cap 104: chorei nessa parte / Dulce: Ucker... - abraçou-se a mim e vi uma lágrima descer de seu lindo rosto - Meu amor. Me tira daqui por favor. - e assim mais outra e mais outra lágrima descia - Por favor, eu não vou suportar ficar mais um minuto com eles. Por favor Chris. Me diz que tudo isso é um pesadelo e que a gente tá junto de novo, que eles não fizeram nada contra mim. Que eu vou acordar a qual quer momento e vou estar lá na casa da praia de novo com você.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:52:13

    capítulo 99: to pirandoooooo to louca pra gritar e rir aqui mais não posso tá noite e meus pais tão dormindo kkkk iriam me xingar muito to amando e eu gostei tanto que nem vi o tempo passar, agora vou voltar a ler que o Ucker ta saindo de casa.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:06:40

    capítulo 71: eu acho que é montagem com certeza, quer dizer não sei kk eu acho.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 22:43:12

    oie, eu tinha parado de ler sua web bem no comecinho pq eu tava escrevendo as minhas mais agora comecei a ler tudo de novo e estou no cap 63 e vc postou uma foto do twitter dizendo que a Blanca é Vondy e eu digo MAIS É CLARO QUE ELA É VONDY kkkk eu vi sobre aquelas curiosidades que ela já postou em sua conta do twitter que adoraria ter o Ucker como genro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais