Fanfics Brasil - 99 Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA

Fanfic: Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA | Tema: Rebelde ( VONDY)


Capítulo: 99

1058 visualizações Denunciar


POV UCKER - ON -


 


 


Depois da conversa que tivemos eu apenas subi para meu quarto e chorei como nunca havia chorado. Simplismente havia me apaixonado perdidamente por Dulce. Ela era a mulher da minha vida, a mulher que eu amava.


Alguns dias se passaram, três, talvez quatro, não importava já que eu não saia mais de casa, não comia, não dormia, não fazia nada apenas chorava segurando alguma foto do meu eterno amor.


E então eu finalmente me dei conta de que estava perdendo a mulher que eu amava. Não que eu fosse sair do coração dela. Mas sim, que eu a deixei frágil, praticamente a entreguei nos braços de Rodrigo... FILHO DA PUTA! Me manipulou direitinho! Agora eu entendo! Tudo isso era um plano dele. O que ele queria era que eu soltasse Dulce, que ela ficasse sem mim para protegê-la e ai sim dar o bote, pegá-la outra vez.


Não pensei, apenas peguei uma blusa e uma bermuda e vesti. Sai de casa correndo a caminho da casa de Dulce, talvez ainda houvesse tempo de resgatá-la, talvez...


 




 


 


IF tá de greve \O/  ¬¬  `


 


Posto mais um capítulo jajá, ou na madru. Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SraUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV UCKER - ON     Mas esse talvez foi incerto até demais, Dulce não estava em casa. Faziam exatamente dois dias que ela saiu e não voltou. Seus pais perguntaram se ela não estava comigo, ela própria havia dito a eles!  Claro... Rodrigo.   Sai de lá correndo e fui procurá-la nas ruas. Andei, andei, an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/08/2015 - 11:26:59

    Gosteiii muitoooooo foi mt legal parabéns!!!!

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:50:22

    passem la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot obgg

  • SraUckermann Postado em 02/05/2015 - 12:56:16

    Oii floreees! Tava passando pra ver como tá as coisas aqui. Já leram a minha outra web? Tá ai o link. Bjim amorinhos, sdds <3 http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-v ondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:30:13

    Adorei o final de Miriam / Belinda & Rodrigo, Amei a web perfeita <3 eu sempre lembro de todas as webs que leio e tenho um ranking na minha memória e sua web tá lá no topo PERFEITAAA

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:24:09

    cap 112 SOCORRAM-MEEEEE TO TENDO UM INFARTO

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:08:15

    Cap 108: casar??? sua escritora lindaaaaaa acabasse com minhas estruturas.

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:01:32

    cap 104: chorei nessa parte / Dulce: Ucker... - abraçou-se a mim e vi uma lágrima descer de seu lindo rosto - Meu amor. Me tira daqui por favor. - e assim mais outra e mais outra lágrima descia - Por favor, eu não vou suportar ficar mais um minuto com eles. Por favor Chris. Me diz que tudo isso é um pesadelo e que a gente tá junto de novo, que eles não fizeram nada contra mim. Que eu vou acordar a qual quer momento e vou estar lá na casa da praia de novo com você.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:52:13

    capítulo 99: to pirandoooooo to louca pra gritar e rir aqui mais não posso tá noite e meus pais tão dormindo kkkk iriam me xingar muito to amando e eu gostei tanto que nem vi o tempo passar, agora vou voltar a ler que o Ucker ta saindo de casa.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:06:40

    capítulo 71: eu acho que é montagem com certeza, quer dizer não sei kk eu acho.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 22:43:12

    oie, eu tinha parado de ler sua web bem no comecinho pq eu tava escrevendo as minhas mais agora comecei a ler tudo de novo e estou no cap 63 e vc postou uma foto do twitter dizendo que a Blanca é Vondy e eu digo MAIS É CLARO QUE ELA É VONDY kkkk eu vi sobre aquelas curiosidades que ela já postou em sua conta do twitter que adoraria ter o Ucker como genro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais