Fanfics Brasil - Capítulo 31 [Parte 2] Procura-se um Marido - Finalizada

Fanfic: Procura-se um Marido - Finalizada | Tema: Vondy [Adaptada]


Capítulo: Capítulo 31 [Parte 2]

22 visualizações Denunciar


Ele pareceu reagir ao meu apelo. Um leve brilho nos olhos, um pequeno sorriso nos lábios.


- Claro – concordou e sentou-se ao meu lado no sofá.


Descansei minha cabeça em seu ombro.


- Por que você foi tão bravo com o garoto?


- Ele podia ter se machucado. E machucou você – ele apontou, irritado.


- Mas era só um menino.


- Isso não é motivo para brincar com a vida. Nem com a dele nem com a de ninguém – ele disse,
categórico.


Assenti, um pouco insegura. Parecia haver mais, mas eu não queria pressiona-lo a me contar coisas que não desejava. Queria pressiona-lo a me beijar outra vez.


Suspirei.


- Está doendo? – ele questionou, preocupado.


- Um pouco – menti. Já não doía. Ardia um pouco, mas era totalmente suportável. 


Ele passou o braço por meus ombros e beijou minha testa.


Levantei a cabeça, surpresa. Ele estava tão perto! Eu queria lhe dizer tanta coisa, queria que soubesse
como eu me sentia, mas de algum modo as palavras ficaram presas na garganta. Era fácil sentir, era
simples dizer a Any e era até natural – por incrível que pudesse parecer – explicar a vovô em meus
sonhos, o que eu sentia por Christopher. No entanto, olhar em seus olhos enfrentar os holofotes castanhos ofuscantes, me deixava estranhamente tímida.


Hesitante, apoiei a mão em seu peito e esperei, receosa de afugentá-lo. Como Chris permaneceu imóvel, me atrevi a inspirar profundamente, sentindo aquele aroma todo dele invadir e excitar meus sentidos. Ele me observou com o rosto duro, concentrado, mas os olhos tinham fogo, queimavam enquanto encaravam fixamente meus lábios.


Aproximei-me um pouco mais, colando o corpo na lateral do dele, retorcendo os dedos em sua camisa para ganhar equilíbrio. Senti quando sua respiração se tornou mais curta, as batidas de seu coração, mais rápidas. Prendendo-o com o olhar, me estiquei um pouco, até que meus lábios quase tocaram os dele. Vacilei, temendo que ele me repelisse. Entretanto ele não me afastou. Continuou encarando meus lábios com intensidade, como se quisesse toma-los para si. Então fui em frente e beijei sua boca. E a explosão de sensações e cores foi mais forte dessa vez, quase insuportável. Prendi a mão em seus cabelos, trazendo-o mais para perto, desejando fundi-lo ao meu corpo, para que fizesse parte de mim. Ele não pareceu chocado com minha abordagem nada sutil. Na verdade, pareceu tão aliviado quanto eu.


Contornando minha cintura com uma das mãos, ele deslizou a outra por minhas costas, acariciando
minha pele, se prendendo em meus cabelos. O beijo se tornou mais intenso, mais intimo, e Chris, num
movimento rápido e firme, porém delicado, me girou em seus braços até que fiquei sob ele. Gemi quando senti seu corpo sobre o meu, e afundando contra o sofá.


Sua boca esquadrinhava a minha com ímpeto, querendo conhecer cada segredo meu, e eu estava mais do que afoita para que ele os desvendasse. Retribuí, abraçando-o com braços e pernas, trazendo seu corpo de encontro ao meu e estremecendo ao sentir a rigidez e a força de seus músculos.


Christopher levantou a cabeça e me encarou com os olhos injetados, ferozes, escurecidos de desejo. Alcancei a barra de sua camisa, puxando-a pela cabeça pois não queria perder tempo com os botões. Ele me ajudou, se desvencilhando do tecido com agilidade. Tive um pequeno vislumbre de seu peito antes que ele voltasse a me beijar, numa entrega total. Sim, havia pelos macios! O estreito caminho de pelos, um pouco mais escuros que seus cabelos, descia fluido pelo abdome chato e perfeito. Deslizei os dedos por eles – ainda mais macios que o cashmere -, sentindo sua pele quente se arrepiar com o toque. Desvendei cada centímetro de sua barriga lisa até alcançar o cós da calça. Ele estremeceu.


- Dul – murmurou numa voz gutural contra minha pele.


Eu me senti viva, livre, dolorida, faminta, quando suas mãos percorreram a lateral de meu corpo,
contornaram meu quadril, e acariciaram minha coxa. Sua língua passou a saborear a pele de meu pescoço, injetando fogo em minhas veias. Continuou descendo até encontrar o obstáculo de minha blusa. Delicadamente ele transpôs o tecido com dedos imperioso, porém carinhosos, abaixando-o e expondo meu sutiã, e em seguida alcançou a carne macia que ele abrigava. Seus lábios exploraram e se fecharam em torno da pele sensível de um mamilo, já entrumecido, me lançando num vertiginoso redemoinho de prazer.


À beira do abismo outra vez.


Gemi e ele comprimiu o quadril de encontro ao meu, deixando um som rouco e primitivo escapar do fundo da garganta. Enrosquei os dedos em seus cabelos selvagemente, arqueando o corpo de encontro à sua boca, num desespero lascivo que chegava a doer em meu íntimo.


Num ritmo frenético, tanto Chris quanto eu nos dedicamos aos botões e zíperes de nossas calças, meio
atrapalhados, pois continuávamos aos beijos, apertões e arranhões, sôfregos como animais... como amantes.


Então a campainha tocou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher deu um pulo, se endireitando. Ele me observou surpreso, como se recobrasse a sanidade, então olhou para a porta, depois para seu corpo seminu, a calça semiaberta, e de volta para mim e minhas roupas bagunçadas, parecendo não acreditar no que via. Eu ainda respirava com dificuldade quando ele alcançou a camisa e foi at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wisley_da_silva_pereira Postado em 22/01/2021 - 13:10:53

    depois de muito tempo olha eu aqui de novo relendo a fic eu gostei muito e amei demais mais só que falto mesmo foi só o epilogo para termina a historia de amor dos dois

  • lukinhasmathers Postado em 15/07/2020 - 09:58:05

    E eu aqui novamente... Acabei debler de novo e como eu amo esse casal mano

  • lukinhasmathers Postado em 16/06/2019 - 12:20:47

    Que bom que a Dulce amadureceu nesta história... Só queria que tivessem um filho com o Christopher, porque eles ficaram sem camisinha né rsrsrs

  • lukinhasmathers Postado em 15/06/2019 - 15:14:26

    Gostei demais da história... espero volta a lê ela algum dia..

  • marimari17 Postado em 04/01/2016 - 12:00:03

    Se chorei? Ah como chorei, essa fanfic é tão linda. Gostei dela muito, mas especialmente por um motivo, tudo o que eu temia, tudo o que eu achava que ia acontecer, na hora do aperto, não aconteceu. Quer dizer, aconteceu sim mas não fazendo umbestrago tão grande como o esperado. E eu tava jun momento tão difícil que essa fanfic me mostrou um lado bom da vida. Desde sempre eu sabia que borboletas são pessoas que já se foram e sente nossa saudade. Mas eu sei que a fanfic é adaptada, porem mesmo assim eu quero agradecer tanto a quem criou, como a você. Essa fanfic me ensinou muito. Obrigada, por me fazer chorar as quatro da manhã! Beijo grande!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:36:18

    Muito linda! Amei

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:51:25

    dê uma passadinha la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot

  • gabysavinon Postado em 27/01/2015 - 00:29:33

    amei essa adaptação!!!

  • sher_vondy Postado em 31/03/2014 - 15:49:49

    AMORES, AQUI É A AUTORA DESSA WEB, SÓ TÔ PASSANDO PRA AVISAR QUE A NOVA WEB ''Soul Love'' foi cancelada!!! Mas entrem no meu perfil que encontrarão outras. Bsos. <33

  • anapvondy Postado em 22/03/2014 - 14:22:23

    Oi Gabi, passando aqui so para avisar que sua web foi divulgada na página do facebook Estórias de Gente Vondy!! Se a divulgação for indesejada nos avise e retiraremos o post.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais