Fanfic: A patricinha e o Caipira | Tema: Barken (um pouco de trendy)
Alfonso:Se é louca.
Dulce: Seu tarado.
Alfonso: Mais bem que você gostou né.
Dulce da outro tapa em Alfonso e pega seu cachorro e volta pra sua casa. Alfonso volta para o carro e vai para casa.
Maite decidiu ir com sua mãe ir no supermercado deixando ucker e annie sozinho. Christopher estava na cozinha pegando suco, quando Anahí entra como ele não viu ela derrubou seu suco nela sem querer.
Anahí (raiva): Se não ve o que você faz não.
Christopher: Foi mal não te vi
Anahí: É percebi da proxima vez olha por onde anda.
Christopher: Ja pedi desculpa
Anahí: porque não vai cuida dos animais e some da minha frente.
Christopher: Com certeza vou, porque os animais são mais amigaveis do que certas pessoas.
Cada um segue para um lado Anahí com raiva vai ate o quarto de maite, pega uma roupa e vai pro banheiro tomar banho deixou a porta meio entre aberta. Ucker que estava passando viu sem querer ela tirando a roupa. Anahí viu que sem querer te viu sem roupa se cobre e grita com ele.
Anahí (furiosa): Seu tarado.
Christopher: Se tivesse fechado a porta eu não veria nada, relaxa que tem mulheres com corpo melhor que o seu.
E ucker sai andando pro quarto e rindo. Anahí bate a porta com tudo e toma seu banho.
No supermercado...
Maite estava pegando um monte de salgadinhos,bolacha e outras coisas gordurosas. Enquanto estava pegando os alimentos. Um cara esbarra sem querer e deixa os alimentos cair. O cara a ajuda a pegar os alimentos e delvolve pra ela.
XXX: Desculpa, tou meu apressado.
Maite: Tudo bem, só que vai mais devagar que assim você pode acaba destruindo o supermercado todo.
XXX: Desculpa nem me apresentei. William levy.
Maite: Maite Perroni.
Autor(a): biamendeslopes
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2ª FASE... 5 meses Depois... Toda vez que Anahí e Christopher ficavam na mesma sala rolava briga, Helena ainda acredita que isso ia acaba em casamento, Anahí também se aproximou bastante de Maite e Dulce. Alfonso não parava de pensar no beijo e agora toda vez que ficava sozinho com Dulce rolava beijo so que ela para de beijar e ele e dava u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biamendeslopes Postado em 08/07/2015 - 13:27:35
Acompanhe a minha outra fic
-
MillaAlmighty Postado em 08/07/2015 - 12:38:56
FIIIIIIIIM :')
-
MillaAlmighty Postado em 07/07/2015 - 17:40:28
continua
-
walker_Maggot_#SouMito Postado em 07/07/2015 - 17:01:23
Eitao que será que ela fez meu deus continua
-
mimprincess Postado em 04/07/2015 - 23:03:32
contt
-
MillaAlmighty Postado em 04/07/2015 - 12:28:43
continua
-
MillaAlmighty Postado em 03/07/2015 - 11:02:33
continua
-
walker_Maggot_#SouMito Postado em 03/07/2015 - 00:02:34
continuaa
-
MillaAlmighty Postado em 01/07/2015 - 10:09:17
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
biamendeslopes Postado em 30/06/2015 - 21:25:39
talvez mais tarde tenha mais um capitulo