Fanfics Brasil - 18 A patricinha e o Caipira

Fanfic: A patricinha e o Caipira | Tema: Barken (um pouco de trendy)


Capítulo: 18

869 visualizações Denunciar


Era sexta-feira de noite, Anahí, Dulce e Maitê estavam pensando em sair de noite, pois não queriam passar a noite, vendo os meninos jogando vídeo game. Por isso resolveu saírem para algum lugar.


Em algum Beco do México...


Christian está com Emily num beco escuro se drogando, ate que houve a sirene da policia e decidem sair correndo.


Na casa das Perroni...


Christopher e Alfonso estão jogando vídeo game e sendo observados por Helena, ate que descem Anahí, Dulce e Maitê.


Roupa da Anahí...



Roupa da Dulce...



Roupa da May..



Ao verem como Anny, Dul e May, Poncho e Ucker ficam babando , ate que veem que as meninas estão indo para e Ucker decide pergunta.


Ucker: Aonde vocês vão?


May: Vamos dar uma volta, não estamos a fim de ver vocês jogarem vídeo game.


Ucker: Podemos ir juntos?


Dul e May olham pra Anny pra ver o que ela vai responder.


Anny: Pode só que não se acostumem ok.


E todos se dirigem por carro, no meio do caminho eles veem 6 pessoas serem preso, ate que may bate o olho em Chris e grita.


Maite: O chris está pra ser preso?


Todos: O que?


Maite: Olha ali


Todos seguem para delegacia, assim que chegam, may pula logo do carro e vai direção à delegacia. No seu alcance está Anahí e Dulce.


Maite: Com licença, poderia falar com o Delegado?


Policial: Desculpe, mas o delegado esta ocupado.


Maite: Ok


Os Cinco voltam para o carro, May pede pra deixar ela em casa. Ucker deixa May em casa e os quatro seguem para um barzinho.


No barzinho...


Ucker senta do lado de Dulce que senta do Lado de Anahí que senta do lado de Poncho. Os quatro estão conversando ate que começa tocar uma musica que Dulce adora. Dulce começa a cantar junto Poncho começa a repara nela.


Na delegacia...


Christian estava numa sela junto de outros usuários, não se importando onde estava ele pega no sono sem nenhum problema.


Na FAZENDA...


Já era 04h00min da manhã estavam chegando, Anny estava totalmente bêbada e nem se aguenta em pé. Ucker que estava ajudando ela a se equilibra a leva por quarto de may. Vendo ela dormi não se aguenta e a beija.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biamendeslopes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de beija-la, saiu do quarto e seguiu em direção ao seu quarto. No dia seguinte... Anahí acordou com uma baita dor de cabeça, não se lembrava de nada que aconteceu na noite anterior, reparou que estava com a mesma roupa da noite anterior. Saindo do quarto esbarra em Maite. Any: Olha por onde anda May: O que foi? Any:  estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biamendeslopes Postado em 08/07/2015 - 13:27:35

    Acompanhe a minha outra fic

  • MillaAlmighty Postado em 08/07/2015 - 12:38:56

    FIIIIIIIIM :')

  • MillaAlmighty Postado em 07/07/2015 - 17:40:28

    continua

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 07/07/2015 - 17:01:23

    Eitao que será que ela fez meu deus continua

  • mimprincess Postado em 04/07/2015 - 23:03:32

    contt

  • MillaAlmighty Postado em 04/07/2015 - 12:28:43

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 03/07/2015 - 11:02:33

    continua

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 03/07/2015 - 00:02:34

    continuaa

  • MillaAlmighty Postado em 01/07/2015 - 10:09:17

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • biamendeslopes Postado em 30/06/2015 - 21:25:39

    talvez mais tarde tenha mais um capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais