Fanfics Brasil - 22 A patricinha e o Caipira

Fanfic: A patricinha e o Caipira | Tema: Barken (um pouco de trendy)


Capítulo: 22

624 visualizações Denunciar


Na fazenda...


A discussão continuou até umas horas, quando Helena chega pra para a discussão.


Helena: Já chega Melanie se você veio aqui para provocar uma discórdia é melhor você ir embora.


Melanie (brava): Quem você pensa que é pra falar assim comigo.


Helena (Brava): Infelizmente sua irmã e só pra te avisar se você quer uma brigar, vai brigar na rua que minha casa não é lugar não.


 Melanie (Furiosa): está se achando de mais não acha não irmãzinha.


Helena (Debochada): Não fui eu que larguei meus filhos com a tia para ver se tomam jeito.


Melanie (Indignada): Como que é


Helena (brava): isso que você ouviu


A discussão continuava as duas colocava para fora tudo que sentia uma da outra, ate Helena da um tapa na cara de Melanie, todos ficaram chocados inclusive a própria Helena que nunca tinha levantado a mão para ninguém. Melanie devolveu o tapa, depois disso Melanie pegou sua bolsa se dirigiu para fora da fazenda entrando no carro e seguindo para o hotel.


Já era 19h00min quando Christopher chegou na fazenda e seguiu para cozinha pegou umas bolachas e subiu para o quarto.


Na casa dos Chávez...


Christian estava pronto para sair quando seu pai entra no quarto.


José: Christian eu quero falar com você


Chris: Depois a gente conversa eu agora estou de saída.


José: Agora sim, ou você toma um rumo da vida, ou vai arranjar outro canto porque aqui você não fica mais se continua desse jeito.


Chocado com o que seu pai te fala ele coloca suas roupas e sai sem olhar para trás, seguindo sem rumo ele decidi pedir abrigo a Emily.


Emily: Que foi Chris


Chris: Meu pai me colocou pra fora de casa, posso ficar aqui ate arranjar outro canto?


Emily: Claro que pode


Depois de instalar Christian eu seu quarto eles saem sem rumo.


No dia seguinte...


Na fazenda...


Era 06h30min da manha Helena estava de pé mal tinha conseguido dormi, pois ficava lembrando-se da discussão. Ela amava muito a irmã por mais que elas não se falavam desde a morte de seus pais, pois cada uma seguiu um rumo. Helena resolveu começar a prepara o café  já era 7:20 quando Anahí , Maite , Christopher e Alfonso desceram. Maite e Anahí não estavam se falando porque tomaram as dores das mães.


Roupa de anahi



ROUPA de MAITE



Anahí: Alfonso me passa o leite.


Poncho: Pede pra may ela esta mais perto.


May: Ucker me passa o pão.


Helena: Mas o que é isso agora nenhuma das duas se fala.


Annie: Por culpa da senhora.


Helena ( Indignada):  como assim minha culpa.


Annie: Você não tivesse se metido nada disso teria acontecido.


May (Brava): A culpa não é da minha mãe se a sua é uma doida  nos não temos culpa


Annie ( Indignada):  Como que é queridinha


May: Agora ficou surda, e quer saber eu vou embora porque pedir a fome.


Cada seguiu seu rumo, Alfonso resolveu que iria procura emprego, pois não queria começar a se virar sozinho e não ter que depender do dinheiro do pai, quando contou para Dulce ela o apoio.


                                                          Dois meses depois...


 


Melanie já tinha voltado para casa, contou tudo que tinha acontecido. Henrique não gostou nada da decisão de Alfonso e queria ele de qualquer jeito trabalhando no Hospital da família como advogado. Anahí continua a mesma menina mimada de antes, Voltou a falar com Maite e com Dulce não fala muito, pois ainda não concorda dela ser sua cunhada. Christopher conheceu uma garota chamada Miley e estão se conhecendo que não esta gostando nada disso é Annie, Trancou a faculdade de medicina e resolveu começar a fazer de jornalismo junto com May. Maite começou um romance com James, começou a se dedicar mais na faculdade e apoia o namoro de Alfonso e de Dulcee teve uma transformaçao com ajuda de Anahí e Dulce. Alfonso pediu Dulce em namorou e claro ela aceitou, conseguiu um estagio num escritório de advocacia e tem se dado muito bem, no fim do ano se forma na faculdade e já tem uma vaga garantida nesse escritório. Christian foi internado numa clinica de reabilitação, após a morte de Emily. Emily morreu de overdose. Helena conheceu o professor de Maite e eles começaram um romance, ele é mais novo que ela. Ucker e Poncho se tornaram como irmão e quando os dois se metem encrenca dona Helena, Maite e Dulce brigam com eles. E Agora que estão de férias. Christopher, Alfonso, Maite e Dulce estão se preparando para viajar, Anahí vai ir visitar os pais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biamendeslopes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ciudad do México... Anahí acaba de desembarca são 19h00min de um sábado e ela esta exausta não vê a hora de dormi, passando a porta do desembarque, procura pelos seus pais e não vê ninguém decide ligar para seu pai. Annie: Alo pai Henrique: Oi filha? Annie: Sim, onde você esta? Henrique: Estou em casa po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biamendeslopes Postado em 08/07/2015 - 13:27:35

    Acompanhe a minha outra fic

  • MillaAlmighty Postado em 08/07/2015 - 12:38:56

    FIIIIIIIIM :')

  • MillaAlmighty Postado em 07/07/2015 - 17:40:28

    continua

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 07/07/2015 - 17:01:23

    Eitao que será que ela fez meu deus continua

  • mimprincess Postado em 04/07/2015 - 23:03:32

    contt

  • MillaAlmighty Postado em 04/07/2015 - 12:28:43

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 03/07/2015 - 11:02:33

    continua

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 03/07/2015 - 00:02:34

    continuaa

  • MillaAlmighty Postado em 01/07/2015 - 10:09:17

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • biamendeslopes Postado em 30/06/2015 - 21:25:39

    talvez mais tarde tenha mais um capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais