Fanfics Brasil - 23 A patricinha e o Caipira

Fanfic: A patricinha e o Caipira | Tema: Barken (um pouco de trendy)


Capítulo: 23

772 visualizações Denunciar


Ciudad do México...


Anahí acaba de desembarca são 19h00min de um sábado e ela esta exausta não vê a hora de dormi, passando a porta do desembarque, procura pelos seus pais e não vê ninguém decide ligar para seu pai.


Annie: Alo pai


Henrique: Oi filha?


Annie: Sim, onde você esta?


Henrique: Estou em casa por quê?


Annie (Indignada): Vocês esqueceu que era hoje que tinham que me buscar no aeroporto.


Henrique: Não esqueci filha, você vai ter que pegar um taxi.


Henrique desligou na cara da filha, Anahí estava chocada e indignada pelo que seu pai fez. Resolveu ir logo pegar um taxi, Chegou a casa era 20h30min. Tocou a campainha esperou vir atender e passou com tudo pra dentro de casa. Se jogou na cama de seu quarto e dormi ate o outro dia.


No dia seguinte...


Monterrey...


Eram domingo 07h00min da manha todos já estavam de pé, pois eles iam acampar e queriam chegar cedo para aproveitar o dia. Helena  emprestou o carro para eles poderem irem.


Carro...



Colocaram tudo dentro do carro, Christopher ia dirigindo, Alfonso foi ao banco do carona e as meninas atrás. E seguiram rumo ao lugar que iam acampar.


Ciudad do México...


Era 11h00min que Anahí acordou, levantou fez sua higiene matinal, trocou o pijama por uma roupa pegou seu Iphone 6 sua bolsa e a chave do carro e desceu.


Roupa da Anahí...



Carro da Anahí...



E seguiu rumo ao shopping necessitava de coisas novas, Anahí se acabou no shopping, mas sentiu falta da fazenda também. Aproveitou deu umas voltas com seu carro, só chegou a casa às 17h10min. Entrou em casa subiu para seu quarto largou as sacolas e a bolsa e foi atrás de sua mãe.


No acampamento...


Tudo já estava montado, Christopher, Alfonso, Maite e Dulce já tinham se divertido muito desde a hora que chegaram. As barracas já tinham montado e as garotas iam começar a cozinha, porque sabia que os meninos eram péssimos. Quando acabou de comer Dulce e Alfonso foram dar uma volta, Começaram a se beijar ate que são interrompidos.


May: O casal vem ajudar a arrumas as coisas aqui


Dulce: Já vamos


May: Não demorem


Depois de perde o clima por causa de Maite resolveu voltar para ajuda.


Ciudad do México...


Era 21h20min quando Anahí descia as escadas já estava pronta pra sair, quando é parada pelo seu pai.


Henrique: Onde você pensa que vai?


Annie: Não é obvio vou ir encontra com as meninas


Henrique: Quem disse que você vai?


Annie: Papai, por favor, estou de férias.


Henrique: Eu te deixo sair com uma condição


Annie: Qual


Henrique: Que você me conte tudo sobre essa Dulce Maria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biamendeslopes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: Por que você quer saber sobre ela? Henrique: Tenho uma proposta para fazer a ela. Annie (Interessada): E que assuntos seriam. Henrique: Nada que você tenha se preocupar, agora pode ir se diverti. Anahí segue ate a porta e sai, enquanto se dirigi ao seu carro fica pensando no que seu pai falou. Entra no carro e segue a caminho da balada. Só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biamendeslopes Postado em 08/07/2015 - 13:27:35

    Acompanhe a minha outra fic

  • MillaAlmighty Postado em 08/07/2015 - 12:38:56

    FIIIIIIIIM :')

  • MillaAlmighty Postado em 07/07/2015 - 17:40:28

    continua

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 07/07/2015 - 17:01:23

    Eitao que será que ela fez meu deus continua

  • mimprincess Postado em 04/07/2015 - 23:03:32

    contt

  • MillaAlmighty Postado em 04/07/2015 - 12:28:43

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 03/07/2015 - 11:02:33

    continua

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 03/07/2015 - 00:02:34

    continuaa

  • MillaAlmighty Postado em 01/07/2015 - 10:09:17

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • biamendeslopes Postado em 30/06/2015 - 21:25:39

    talvez mais tarde tenha mais um capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais