Fanfics Brasil - 26 A patricinha e o Caipira

Fanfic: A patricinha e o Caipira | Tema: Barken (um pouco de trendy)


Capítulo: 26

441 visualizações Denunciar


                                                Três semanas depois...


Já estava quase no fim das férias Christopher ainda estava na cidade, pois Anahí decidiu que iria voltar pra fazenda de carro e para ela não voltar sozinha ele iria junto. Dulce e Alfonso ainda estão no maior Love e nesse mês iam fazer três meses de namoro e já falavam do futuro. Maite terminou o caso com Derrick, pois tinha certeza que não teria futuro. Helena esta cada dia mais feliz com William. Henrique começou a desviar dinheiro do hospital para outra conta que tinha fora do país.


Na estrada...


Era 04h20min da manha e estava chovendo, Christopher dirigia enquanto Anahí dormia. Não dava para enxergar quase nada estava perto de Monterrey, quando do nada um caminhão veio na direção deles. Christopher tentou desviar, mas não conseguiu. O carro rodopiou.


                                                Monterrey...


Na fazenda...


Era 07h00 da manha, Helena foi acordada por um telefonema.


Helena: Alo


XXX: Alo aqui é do hospital central


Helena (nervosa): O que aconteceu? Por favor, me diga.


Moça: Christopher Uckermann e Anahí Herrera sofreram um acidente de carro.


Helena ficou em estado de choque, Alfonso pegou o telefone e continuou a falar com a moça. Depois de uns minutos  falando com a moça e todos os 3 foram para o hospital.


No hospital...


Christopher dava entrada na sala cirúrgica, pois o caso dele foi mais grave, esta fazendo uma tomografia para ver ser não afetou nenhuma parte do cérebro já que bateu com a cabeça, esta com o braço enfaixado.


Quando Helena entrou no hospital correu para o balcão de atendimento, demorou duas horas para ser atendida. Quando o médico aparece.


Helena (preocupada): Então doutor


Doutor: Anahí Herrera esta fora de perigo, mas o estado do Christopher Uckermann é grave.


Helena ao escuta a ultima parte começa a chorar e é consolada por Maite e Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biamendeslopes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite resolveu ligar para Dulce, William e ate para Miley, pois como sabia que a garota esta tendo um rolo com Christopher, por isso resolveu avisa sobre o acidente.  Helena ligou para William e Alfonso ligou para seus pais. Menos de duas horas Miley, William e Dulce já estavam no hospital. Tinham recebido que a cirurgia de Christopher foi um sucesso, Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biamendeslopes Postado em 08/07/2015 - 13:27:35

    Acompanhe a minha outra fic

  • MillaAlmighty Postado em 08/07/2015 - 12:38:56

    FIIIIIIIIM :')

  • MillaAlmighty Postado em 07/07/2015 - 17:40:28

    continua

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 07/07/2015 - 17:01:23

    Eitao que será que ela fez meu deus continua

  • mimprincess Postado em 04/07/2015 - 23:03:32

    contt

  • MillaAlmighty Postado em 04/07/2015 - 12:28:43

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 03/07/2015 - 11:02:33

    continua

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 03/07/2015 - 00:02:34

    continuaa

  • MillaAlmighty Postado em 01/07/2015 - 10:09:17

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • biamendeslopes Postado em 30/06/2015 - 21:25:39

    talvez mais tarde tenha mais um capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais