Fanfics Brasil - 27 A patricinha e o Caipira

Fanfic: A patricinha e o Caipira | Tema: Barken (um pouco de trendy)


Capítulo: 27

445 visualizações Denunciar


Maite resolveu ligar para Dulce, William e ate para Miley, pois como sabia que a garota esta tendo um rolo com Christopher, por isso resolveu avisa sobre o acidente.  Helena ligou para William e Alfonso ligou para seus pais. Menos de duas horas Miley, William e Dulce já estavam no hospital. Tinham recebido que a cirurgia de Christopher foi um sucesso, Anahí já estava consciente só que não tem previsão de alta.


                                                           Dois meses depois...


Monterrey...


Anahí e Christopher já estavam em casa se recuperando, nesses dois meses muita coisa mudou. Dulce e Alfonso já estão começando a pensar em se casar, Alfonso consigo uma promoção no serviço e suas notas na faculdade é uma das melhores, já esta vendo uma casa para compra. Maite nunca mais teve noticia de Christian. Helena e William passaram a morar junto.


Era 10h00min Dulce acordou com Alfonso dando uns beijos em seu pescoço, quando a porta se abre interrompendo o momento.


Annie: Desculpa


Poncho: tudo bem, como você esta.


Annie: Estou me recuperando, você viram o Ucker.


Dul: Ele deve estar fazendo fisioterapia.


Poncho (debochado): Porque quer saber onde ele esta?


Annie: Preciso falar com ele.


Anahí fecha a porta do quarto e Alfonso e Dulce voltam a se pegar, Maite estava vendo televisão. Quando William descer a escada.


Maite (Brincando): Ainda não me acostumei, com você dormindo com a minha mãe.


William (Brincando): Então se acostume que logo eu e sua mãe vamos casar.


E o clima de brincadeira continuou, Era 12h00min quando helena chegou da fisioterapia com Christopher.  O almoço já estava pronto o pessoal já estava almoçando, Christopher e Helena se juntaram a eles. Depois de todos almoçarem ficaram conversando, quando Anahí chama Christopher para conversa a sós.


No quarto do Christopher e Do Alfonso...


Ucker: Pode falar


Annie: Eu queria agradecer, por você ter ido ate a capital me ajudar.


Ucker: Não precisa agradecer, eu fiz de coração.


Annie: E tem mais uma coisa queria te falar.


Ucker: Eu também.


Annie: Eu estou gostando de você.


E antes que Christopher possa falar Anahí o beija, ele pede passagem com a língua e eles ficam assim ate que os dois precisam de ar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biamendeslopes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do beijo Anahí e Christopher ficaram se encarando. Annie: E agora Ucker: E agora o que Annie: como a gente fica. Ucker: Não sei, mas já tomei uma decisão. Annie: Qual Ucker: Vou terminar meu rolo com a Miley. Annie: Que bom e depois. Ucker (Malicioso): serei todo seu Os voltaram a se beijar, como Christopher ainda esta se recuperan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biamendeslopes Postado em 08/07/2015 - 13:27:35

    Acompanhe a minha outra fic

  • MillaAlmighty Postado em 08/07/2015 - 12:38:56

    FIIIIIIIIM :')

  • MillaAlmighty Postado em 07/07/2015 - 17:40:28

    continua

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 07/07/2015 - 17:01:23

    Eitao que será que ela fez meu deus continua

  • mimprincess Postado em 04/07/2015 - 23:03:32

    contt

  • MillaAlmighty Postado em 04/07/2015 - 12:28:43

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 03/07/2015 - 11:02:33

    continua

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 03/07/2015 - 00:02:34

    continuaa

  • MillaAlmighty Postado em 01/07/2015 - 10:09:17

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • biamendeslopes Postado em 30/06/2015 - 21:25:39

    talvez mais tarde tenha mais um capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais