Fanfics Brasil - Final A patricinha e o Caipira

Fanfic: A patricinha e o Caipira | Tema: Barken (um pouco de trendy)


Capítulo: Final

536 visualizações Denunciar


                                              [Último capitulo]


Horas antes...


Melanie pegou a arma e Henrique pergunta a ela.


Henrique (debochado): Tem certeza disso


Melanie (Séria): Nunca tive tanta certeza, cos mo agora.


Henrique: (debochado): larga disso sua doida, você não tem coragem.


Henrique: você é tão estupida, sabe por que eu me casei com você.


Melanie: Se casou comigo por causa do MEU dinheiro- gritou a ultima frase- porque você e sempre foi apaixonado pela minha irmã.


Henrique: Isso mesmo você para mim sempre foi uma segunda opção. Você sempre será uma fraca.


Melanie (debochada): sou tão fraca que foi eu que sabotei o carro da Helena era para ela estar morta há essa hora, mas ela não foi para viagem e quer saber mais uma coisa.


Henrique: O que


Melanie (Debochada): Anahí não é sua filha.


Henrique (Sério): Eu sempre achei que era o Alfonso, mas como você pôde.


Henrique da um tapa em Melanie, a mesma cai no chão. Henrique da à costa e ia saindo da sala, quando Melanie pega arma e atira em sua costa. Melanie chocada, não pensa duas vezes e atira em si mesma.


Cinco anos Depois...


Anahí e Christopher tinham se casados e espera o primeiro filho e esta de sete meses, Anahí se mudou de vez para Monterrey, Ela e Alfonso decidiram vender a casa dos pais e dividiram o dinheiro. Christopher esta está trabalhando no jornal e não vê a hora do primeiro filho chegar, Ele e Annie estão morando numa casa perto de Alfonso e Dulce. Alfonso e Dulce tinham se casado á uns dois anos, quando Dulce descobriu que esperava a primeira filha deles, A menina se chama Alice. Madrinha é Maite e o Padrinho é Christopher. Alfonso se tornou um dos melhores advogados e virou sócio do escritório que trabalha. Dulce espera mais um filho e esta de 8 meses. Maite se mudou para Nova York, mas sempre passa as férias em Monterrey, Deu mais uma chance a Derrick e estão muito felizes, estão noivos. Christian se recuperou totalmente das drogas e esta seguindo sua vida, conheceu Miley por acaso e estão namorando. Henrique sobreviveu, mas ficou paralitico e tá preso. Melanie antes de morrer deixou uma carta para Helena explicando tudo. Helena e William se casaram e estão muitos felizes.


Atualmente...


Era domingo as 11h00min as Famílias Herrera, Uckermann, Levy e os noivos Maite e Derrick estão na fazenda fazendo um churrasco. Em volta a churrasqueira estão os homens e as mulheres sentadas, Alice esta brincando no quintal.


Annie: não vejo a hora de o meu bebê nascer


Dul (insegura): eu quero ver eu me desdobrar com duas crianças em casa.


May: Dul relaxa você vai se sair muito bem


Annie: Eu concordo com a May.


Helena: Querida é normal ficar com essa insegurança e saiba que sempre pode contar comigo e com as meninas né meninas- Helena encara Anahí que esta comendo um prato de pedreiro cheio de coisa.


Annie: Que foi esqueceram que eu estou comendo por dois


Os homens se sentam e começam a participa da conversa.


Ucker: essa é desculpa que ela da  sempre.


Poncho (brincando): Cuidado Annie assim é capaz do Ucker te largar.


Annie: Idiota


Dul: já decidiu o nome que você vai da para seu filho Annie.


Annie: Sim, eu e o Ucker decidimos que vamos dar o nome de Artur e vocês.


Dul: O nosso vai se chamar Augusto.


May: Eu amei os dois nomes agora. Vou contar uma novidade.


Dul: qual


May (Euforica): Estou gravida de três meses


 Todos abraçam Maite e Derrick, e continuam brincando e se divertindo. Anahí e Christopher se afastam um pouco.


Annie: Você esta feliz.


Ucker: Muito você é a razão da minha alegria, enquanto você estiver feliz eu vou estar também.


Os dois se beijam.


                               FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biamendeslopes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a todos que leu a fanfic e que gostaram dela, mas tive que acaba porque já estou sem inspiração para continua com ela por isso acabei ela agora. Estou com uma nova fic se chama mães solteira quem quiser ler esta aqui o link... http://fanfics.com.br/fanfic/47071/as-maes-solteiras-rebelde   E obrigada mais uma vez a todos que coment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biamendeslopes Postado em 08/07/2015 - 13:27:35

    Acompanhe a minha outra fic

  • MillaAlmighty Postado em 08/07/2015 - 12:38:56

    FIIIIIIIIM :')

  • MillaAlmighty Postado em 07/07/2015 - 17:40:28

    continua

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 07/07/2015 - 17:01:23

    Eitao que será que ela fez meu deus continua

  • mimprincess Postado em 04/07/2015 - 23:03:32

    contt

  • MillaAlmighty Postado em 04/07/2015 - 12:28:43

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 03/07/2015 - 11:02:33

    continua

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 03/07/2015 - 00:02:34

    continuaa

  • MillaAlmighty Postado em 01/07/2015 - 10:09:17

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • biamendeslopes Postado em 30/06/2015 - 21:25:39

    talvez mais tarde tenha mais um capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais