Fanfic: True and hard, love.
Jade-
Era uma típica segunda-feira. Cara, como eu odeio segundas. Sai de casa, peguei carona com meu pai, porque pra variar, ele tirou meu carro. Cheguei na escola, avistei meus amigos, e fui até eles, logo vi uma baixinha com o cabelo vermelho toda saltitante vindo até mim.
Jaaaaaaaaaaaade - Pulou pra me abraçar.
NÃO - gritei. Ela sabia que eu odiava aquilo, e insistia. Eu não estava num dia bom, meus pais aviam brigado de novo. Eu... eu fiz de novo...
Okay, ok... - ficou triste.
Hey, me desculpa, eu... eu só não estou num dia bom. - Ela olhou pro meu corpo todo procurando algo, e me puxou pelo braço até o armário do zelador e nem me deixou dizer "oi" á ninguém.
Ei, caaaat, cat, para - ela fechou a porta.
Por que você fez isso de novo? você me prometeu que nunca mais faria... - tentei falar mas ela não deixou - shii, estou falando agora. Você não precisa fazer isso, você me machuca se machucando desse jeito.
Espera, como sabe que eu fiz? - Fiquei curiosa.
Se tem uma pessoa que eu conheço, é você Jade West. E outra, você sempre põe essa pulseira preta nos pulsos quando isso acontece.
Eu só não sei onde descontar a raiva de uma vida miserável, então..
Então? Então nada, você vai parar! sua vida só é assim porque você quer, você não tem nada a ver com a vida de seus pais, e as brigas... Jade, por favor, para! - Ela me olhou tão profundo nos olhos, eu senti tanta sinceridade, que me permiti ser abraçada por ela. - Agora vamos pra sala de aula agora, vem. - Eu adoro a cat, ela realmente sabe lidar comigo, e é minha amiga. Fomos pra sala.
Olá, alunas atrasadas!
Oi Sikowitz - Cat disse toda fofa. eu apenas me sentei no fundo da sala.
Okay, como eu estava dizendo antes delas chegarem - irritante - teremos um aluno novo hoje, que... - ele continuaria a falar, mas o tal aluno abriu a porta - e ai está ele, venha até aqui jovem. - Todas as meninas ficaram babando nele, eu não ia fazer isso, mas se posso confessar algo a mim mesma, é que sim, ele é realmente lindo.- Fale sobre você para a classe... - sim, fale... oi? estou interessada em um garoto? problema...
Bem, Oi! Meu nome é beck oliver, eu tenho 16 anos e amo atuar. Acho que é isso - ele não aparentava timidez - ah, e sou canadense. - abriu um sorriso, e aquilo derreteu meu coração. Eu acho que tenho um problema agora...
O dia foi normal, as garotas passaram o dia babando o aluno novo. estava com André e Robbie na mesa do lanche, e chegou Cat, com o aluno novo.
Oi pessoal! Esse aqui é o aluno novo, beck!
Yeah, nós sabemos - me mostrei interessada, mas logo desarmei.
Ele vai se sentar com a gente, tudo bem?- ja sentando...
Tanto faz - me mostrei desenteressada agora.
Então, o que veio fazer em L.A ? - perguntou Andre.
Bom, meu pai é americano na verdade, e minha mãe casou-se com ele, mas só agora se mudaram pra cá, e eu ouvi falar dessa escola, então, vim pra cá. - Ele era encantador.
Gente, estamos sendo informais demais, nem nos apresentamos - Ai robbie... como me irrita. - Meu nome é robbie.
Andre - se apresentou.
Você já sabe que sou a Cat.
Jade - me apresentei, e ele me encarou- Prazer em conhece-la. - ele me disse. Apenas o olhei, e depois desviei o olhar.
Depois tivemos mais aulas, e eu fui pra casa. Acho que foi a primeira segunda-feira na vida, que eu gostei... oh não!
Autor(a): gabmota
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Perdão pelo começo da fanfic ser tão morna, mas eu prometo algo impactante quando o começo da história estiver formado. Beck - Eu gostei daquela escola, eu gostei muito das garotas daquela escola, mas um em especial, chamou minha atenção - Falava com meu pai. Opa, quem é? como ela &eacut ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter9829 Postado em 01/04/2014 - 23:12:05
Ainda bem que apareceu! Ansiosa pros próximos capítulos!
-
laliter9829 Postado em 06/03/2014 - 23:27:09
OMG! Tadinho do Felipe! Espero que a Jade recupere a memória logo! Posta mais
-
gabmota Postado em 06/03/2014 - 21:42:48
Olá!!! vou postar mais sim. Eu estava viajando. perdão
-
juhlanzani12 Postado em 19/02/2014 - 02:04:04
Oi,comecei á ler sua web hoje e já estou amanda,espero que não demore muito pra postar
-
laliter9829 Postado em 19/02/2014 - 02:02:14
posta mais,tô amando a web