Fanfics Brasil - Love will remember True and hard, love.

Fanfic: True and hard, love.


Capítulo: Love will remember

689 visualizações Denunciar



Beck chega na casa de Camilla, e se depara com algo desagradável ao momento.


O que você ta fazendo aqui, Amanda? - Ele olhava furioso


Procurando pelo pai irresponsável da criança que ta dentro de mim - sarcastica.


Você não ve que não me importo com você?


Oh, então você vai me deixar como mãe solteira.


te deixar? nós nunca estivemos juntos amanda! E eu vou registrar essa criança, por que não sou um canalha como você, de se aproveitar de um bebado. - Ele estava estressado.


òtimo. As ultrações, você vai? - ela provocava.


Não! o unico lugar do hospital que me interessa no momento, é o quarto da garota que eu amo! Então faz um favor, sai da casa da minha irmã, e me deixa em paz durante esses meses. - Amanda olhou fixamente pra ele, e el muito bravo. Ela se retirou sem exito. Camilla ouvia todos os gritos do comodo próximo a sala, onde eles estavam.


Ei, se acalma - ela chegava perto. - Essa menina claramente ficou fascinada com a beleza do meu irmão, e quando levou um toco, ficou louca - tentava anima-lo.


Eu nunca vou ter minha vida de volta. Vou ficar preso a ela. E quando a Jade recuperar a memória, como eu faço? Eu preciso dela comigo, e ela nao vai estar! - Ele deixou a emoção tomar conta.


Eu to aqui com você irmão! pra o que precisar. - Ela o abraçou. - Agora, você tem que ir terminar de ajudar o Felipe.


Tem razão, ele precisa muito da gente. - Ele foi, e ajudou em mais um pedaço da tal pizza. Ideia maluca, só podia ser da Jade.


No hospital, jade enquanto dormia, dizia palavras sem nexo, e coisas como "não" "porque?" "Beck", mas quando acordava, não sabia quem era beck. A infermeira contava que ela sempre falava o nome, mas ela nunca se lembrava que ele fazia parte de sua vida.


No hospital -


 


Oi, como ela ta? - Cat chegava pra ver Jade e falava com a enfermeira.


Hoje ela ta melhor, a noite ela falou sobre o garoto, Beck, de novo, mas quando acorda ela nem se lembra. Porem, ela tem lembrado de uma coisa estranha, uma pizza de madeira, e eu não entendi. Ela disse que precisava terminar. - Cat abriu um sorriso enorme, e a enfermeira se retirou.


Oi Jade! - ela chegava perto da cama.


Oi!, cat né?


Sim, que bom que lembrou. Então... Como vai hoje?


Bem, eu acho. Você sabe onde ta aquele garoto gato que vem aqui sempre?


Beck? ta ajudando seu irmão numa coisa.


Irmão? Sim, o felipe. Ele te ama muito Jade, você faz falta pra todos. Andre e robbie mandaram lembranças. não puderam vir porque estão de recuperação em duas matérias na escola, de tanto que vinham aqui.


Eu me lembro que vê-los aqui, mas não em minha vida. Eu queria muito lembrar e confiar em todos vocÊs, mas, sabe...


Sim, entendo.


Cat ficou lá, por 10 minutos, logo depois foi a vez dos pais da Jade, levarem felipe pra la. Tudo ocorreu bem, ela estava mais amigável, conversava com eles, mesmo não lembrando.


Beck, a noite, se trancou no quarto e começou a ver fotos de Jade, e ele sentia muita falta, e ao mesmo tempo pensava na miserável vida que teria com amanda nela. Jade melhorava tudo pra ele. Mas ela nao sabie nem quem era, como saberia quem era beck?


Será o amor, em suas formas, capaz de vencer tudo?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabmota

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter9829 Postado em 01/04/2014 - 23:12:05

    Ainda bem que apareceu! Ansiosa pros próximos capítulos!

  • laliter9829 Postado em 06/03/2014 - 23:27:09

    OMG! Tadinho do Felipe! Espero que a Jade recupere a memória logo! Posta mais

  • gabmota Postado em 06/03/2014 - 21:42:48

    Olá!!! vou postar mais sim. Eu estava viajando. perdão

  • juhlanzani12 Postado em 19/02/2014 - 02:04:04

    Oi,comecei á ler sua web hoje e já estou amanda,espero que não demore muito pra postar

  • laliter9829 Postado em 19/02/2014 - 02:02:14

    posta mais,tô amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais