Fanfic: True and hard, love.
Perdão pelo começo da fanfic ser tão morna, mas eu prometo algo impactante quando o começo da história estiver formado.
Beck -
Eu gostei daquela escola, eu gostei muito das garotas daquela escola, mas um em especial, chamou minha atenção - Falava com meu pai.
Opa, quem é? como ela é? - Perguntou animado.
Jade west - disse lembrando dela - mas calma, não sei nada dela ainda, apenas sei que ela é bem durona...
Filho, cai dentro! - Ele falou rindo. com certeza eu iria tentar algo. - Mas agora vou pra casa, sua mãe deve estar ficando louca já! tem certeza que vai ficar no apartamento?
Tenho pai. Não quero ninguém me amolando. - nos despedimos.
Já na minha segunda semana na escola, uma sexta feira, acordei cedo, eu dei carona ao Andre, estavamos nos tornando amigos, ele é um cara bacana. Chegamos, e já tinha novidades na escola, todos comentavam.
Eai? - andre perguntou a turma. Todos responderam "oi". - Por que estão todos tão animados?
Vai ter um baile no sábado, foi de ultima hora. Estão todos animados - Cat disse toda animada também.
É. E o tema é a fantasia! - Falou robbie.
E todos vão? - Todos responderam que sim, Jade ficou em silêncio, e logo tocou o sinal. - Ei, você vai né? - Perguntei puxando levemente seu braço, logo ficamos sozinhos no corredor.
Sim, eu vou. - Ela me lançou um olhar, que eu não sei exatamente o que significou, mas entendi como um sinal. Dei um sorriso de lado, e fomos pra classe.
O dia passou rápido. Fui pra casa pensar na minha fantasia. Beleza, vou de espantalho. Um tanto quanto ridículo, mas é o que tem.
-sábado-
Eu aproveitei o dia pra descansar, e adivinha? To atrasado pro tal baile. me vesti correndo e fui pro colégio. Logo avistei Cat, vestida de miney.
Ei cat! - Ela pulou pra me abraçar. Ainda não estava acostumado com essa euforia toda. Sorri e abracei de volta - Onde estão todos?
Lá dentro, vamos! - Ela estava muito animada.
Ei beck! - Todos vieram me cumprimentar.
Espantalho? Não tinha algo mais ridículo? - Jade era sarcástica, e não perdia a oportunidade de debochar de alguém.
Não. - olhei ela de cima a baixo. - Em compensação... - Disse olhando pra ela. Vestida de mulher gato. - Você está... ham...
Linda? é eu sei. - Eu percebi que ela ficou um pouco desconcertada quando olhei pra ela daquele jeito. Logo em seguida ela se afastou de nós. E assim fizeram todos. Menos Andre, que ficou me fazendo companhia.
Então... você esta afim da Jade? - Me pegou de surpresa com a pergunta.
é... deu pra perceber? - Falei passando a mão atrás da nuca, desconfortável.
Cara, apenas tome cuidado. Jade não é fácil. Você viu nesse tempinho que está aqui, como ela é difícil de lidar. - Me alertou.
Eu saquei. Mas se tem uma coisa que eu gosto, é desafio. E eu me senti desafiado. - Olhei pra ele, e ele me entendeu. Logo depois sai dali, avistei Jade indo pra dentro da escola. Fui atrás.
Ei, Jade ! - Corri até ela. - Pra onde você vai?
Não é da sua conta - Continuou andando até a sala de teatro.
Posso te acompanhar? - Ignorei o comentário dela.
Tanto faz - Deu de ombros e entrou na sala. Aproveitei a "deixa".
Então... a quanto tempo estuda aqui? - Disse seguindo ela.
Dois anos - disse direta. Logo em seguida a luz acabou, do nada. muito estranho. ouvi um barulho, e um gemido de dor.
Ei, ei, jade? você ta bem? - falei preocupado procurando ela naquela escuridão.
Sim, estou aqui. - segui a voz dela, iluminei com meu celular e ela com o dela. - Bati nessa cadeira e cai. Ai! Droga! - me sentei ao lado dela.
Esta doendo muito? - Perguntei preocupado.
Estou acostumada com a dor. - Fiquei confuso.
Vem aqui - Levantei ela, e consegui senta-la na cadeira. - Já que você não esta mal, podemos conversar um pouco... - ficamos poucos minutos conversando, e ela se abriu pra mim.
Sabe, eu... eu nunca conversei assim com alguém. - Falou mirando o chão.
A uma primeira vez pra tudo. - Sorri de canto, e ela também. O silêncio reinou, a gente se olhou, e...
Pessoal? Vocês estão bem? - Droga! Andre, Cat e robbie chegaram. - Oh, me desculpe.
Tudo bem, já estava ficando chato por aqui! - o que?
O que? - perguntei confuso. Ela simplesmente sorriu sarcasticamente, e saiu. Cara, eu odeio mulheres!
Autor(a): gabmota
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O meio da história esta todo escrito. Tem várias intrigas, revoltas, gravidez e vocês nem imaginam quem estará... totalmente supresa. Por enquanto vai estar tudo muito morno. Perdão. Por isso estou adiantando todos os primeiros capítulos. Jade - Ok, depois de 1 mês daquele baile, eu não conseguia mais tirar o beck ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter9829 Postado em 01/04/2014 - 23:12:05
Ainda bem que apareceu! Ansiosa pros próximos capítulos!
-
laliter9829 Postado em 06/03/2014 - 23:27:09
OMG! Tadinho do Felipe! Espero que a Jade recupere a memória logo! Posta mais
-
gabmota Postado em 06/03/2014 - 21:42:48
Olá!!! vou postar mais sim. Eu estava viajando. perdão
-
juhlanzani12 Postado em 19/02/2014 - 02:04:04
Oi,comecei á ler sua web hoje e já estou amanda,espero que não demore muito pra postar
-
laliter9829 Postado em 19/02/2014 - 02:02:14
posta mais,tô amando a web