Fanfic: True and hard, love.
O meio da história esta todo escrito. Tem várias intrigas, revoltas, gravidez e vocês nem imaginam quem estará... totalmente supresa. Por enquanto vai estar tudo muito morno. Perdão. Por isso estou adiantando todos os primeiros capítulos.
Jade -
Ok, depois de 1 mês daquele baile, eu não conseguia mais tirar o beck da minha cabeça. Ele tirou de mim risadas, isso não acontece fácil... O que não acontece fácil também é a Cat parar de ser lezada. Já estava atrasada pra busca-lá na casa dela, iamos com a galera no karaoke.
" Estou aqui em baixo, desça" - Mandei mensagem pra ela.
Oi Jade! - Que estranho ela não estava tão espontanea.
Oi... ham... o que aconteceu?
Nada. - ok, eu acredito nela. Fomos para o karaoke, e beck estava lá, se sentou com a gente...
Então, quais são os planos pra hoje? - Andre perguntou.
Muitos... - Ele me olhou. ai...
yep... ham... eu vou pedir algo no bar. - falei, já me levantando. - vou com você! - disse beck.
Hey jade... ham, vamos lá fora comigo?
Pra que? - curiosa.
Preciso pegar algo em meu carro. - ok né. assenti e fomos. Me encostei no carro dele, e permaneceu o silêncio, de repente ele estava na minha frente me olhando.
O que foi? - Desviei o olhar.
Nada, é que você é muito... ham... - pensei que ele ia parar de falar quando de repente ele disparou - muito linda. - Corei.
Oh, obrigada. ham... já pegou o que tinha que pegar? - ele se aproximou. - Ainda não. - Ele falou chegando mais perto, me puxou pra si e me deu um beijo. Calmo que foi acelerando com o tempo... eu parei - O que ta fazendo?
Como assim o que? - Com a cara de confuso.
Por que fez isso? - Ele tentou falar mas eu impedi - Eu não sou fácil não Beck Oliver! Agora vai lá contar pro seus amigos que "pegou" a Jade vai - Tentei sair mas ele me puxou pelo braço.
Ei! foi só um beijo, por que ficou tão brava assim? - acalmei e voltei pra perto dele.
Eu não sei.
Calma, se não quiser, ninguém precisa saber disso. - Me surpreendi. - não, não, tudo bem. - falei. comecei a andar, voltando ao karaoke mas ele novamente me puxou - E ficamos como? - Assim... - o beijei.
-karaoke-
Meninos, vocês não acham que a Jade e o beck estão demorando? - Cat falou. todos concordaram. - Vamos la fora ver.
Como assim? - Eles se olhavam não acreditando que aquilo acontecera.- yay! - Olhei pra trás e estavam todos lá, não sabia aonde enfiar a cara.
Heeey beck, domou a fera - chegou andre todo animadinho.
O QUE? - o fusilei com os olhos. - nada - ele ficou entimidado. beck ficava passando a mão na nuca o tempo todo.
Passamos a noite bem, nos divertimos, e como todo jovem, bebemos escondidos. Normal. Mas não bebemos muito. me despedi do beck, estavamos "saindo", não namorando. eu gostava assim. Eu gostava de estar com ele. Era como se fosse o meu chão, por que com ele eu não pensava em mais nada. Mas eu tenho medo, do que vem pela frente.
Autor(a): gabmota
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu não vejo a hora de começar as intrigas e personagens novos. Espero que gostem, possam compartilhar. Vai ser um pouco diferente do que realmente é a série victorious. mudarei personalidades. Jade- ok, 2 meses saindo com o beck. Nunca sai por tanto tempo com alguém. anyway. Era uma típica sexta-feira. A galera estava fazendo pla ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter9829 Postado em 01/04/2014 - 23:12:05
Ainda bem que apareceu! Ansiosa pros próximos capítulos!
-
laliter9829 Postado em 06/03/2014 - 23:27:09
OMG! Tadinho do Felipe! Espero que a Jade recupere a memória logo! Posta mais
-
gabmota Postado em 06/03/2014 - 21:42:48
Olá!!! vou postar mais sim. Eu estava viajando. perdão
-
juhlanzani12 Postado em 19/02/2014 - 02:04:04
Oi,comecei á ler sua web hoje e já estou amanda,espero que não demore muito pra postar
-
laliter9829 Postado em 19/02/2014 - 02:02:14
posta mais,tô amando a web