Fanfics Brasil - Surprise. True and hard, love.

Fanfic: True and hard, love.


Capítulo: Surprise.

16 visualizações Denunciar


Eu não vejo a hora de começar as intrigas e personagens novos. Espero que gostem, possam compartilhar. Vai ser um pouco diferente do que realmente é a série victorious. mudarei personalidades.


Jade-


ok, 2 meses saindo com o beck. Nunca sai por tanto tempo com alguém. anyway.


Era uma típica sexta-feira. A galera estava fazendo planos pro final de semana, e queriam ir ao karaoke de novo. Assim foi feito. Mas eu recebi uma mensagem estranha do beck na sexta a noite:


"Ei West, pode me encontrar no café daqui meia hora? to te esperando ;)"


ok né... me arrumei correndo e fui.


- café - (estabelecimento se chamava "café" )


Ei - Falei, e ele se virou da cadeira em que estava sentado e veio me abraçar.


Oi! é... vamos ali naquela mesa - ele apontou. apenas assenti e o segui.


Por que me chamou hoje? Já vamos sair amanhã - Eu estava confusa.


preciso te falar algo - ele pegou a minha mão. ai meu Deus! - Eu acho que já é tempo, e, eu realmente queria tentar isso, Jade... quer ser minha namorada? - oi?


Beck, eu... eu não sei se pode dar certo, você pode não gostar do meu jeito, você sabe que eu não sou nem um pouco como essas garotas ai que você costumava sair, eu...


Ei, ei! Eu sei muito bem como funciona, como você é, e é desse jeito que eu gosto, Jade eu nunca disse isso pra nenhuma garota, mas eu não consigo parar de pensar em você, caramba! - Ele me olhou tão profundo, e é lógico que eu não estraguei aquele momento. Antes a gente realmente, só se pegava, mas parecia que tava ficando sério.


Eu aceito - ele abriu um sorriso enorme e se levantou me puxando. me abraçou forte e não disse nada. Esbarramos numa garota que ficou bem brava com a gente. whatever.


Eu e beck agora somos namorados. Eu não quero nenhuma garota em cima dele como antes. Mudamos nosso status de relacionamento. E passamos algumas horas juntos, logo depois ele me levou pra casa.


Capítulo curto. Agora sim posso começar com a história, colocar personagens novos e tragédias... sim, tragédias... com um tempo. DIVULGUEM.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabmota

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estou muuuuito animada pra começar as coisas que tenho em mente pra fic. Só tenham paciência até chegar a hora certa. Jade- Nem parecia que eu e beck estavamos juntos há 1 ano! Por mim estava tudo bem... Jade, ei jade! para! - ele gritava enquanto vinha atrás de mim Temos que falar sobre isso - ele se referia de nossa relaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter9829 Postado em 01/04/2014 - 23:12:05

    Ainda bem que apareceu! Ansiosa pros próximos capítulos!

  • laliter9829 Postado em 06/03/2014 - 23:27:09

    OMG! Tadinho do Felipe! Espero que a Jade recupere a memória logo! Posta mais

  • gabmota Postado em 06/03/2014 - 21:42:48

    Olá!!! vou postar mais sim. Eu estava viajando. perdão

  • juhlanzani12 Postado em 19/02/2014 - 02:04:04

    Oi,comecei á ler sua web hoje e já estou amanda,espero que não demore muito pra postar

  • laliter9829 Postado em 19/02/2014 - 02:02:14

    posta mais,tô amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais