Fanfic: True and hard, love.
Estou muuuuito animada pra começar as coisas que tenho em mente pra fic. Só tenham paciência até chegar a hora certa.
Jade-
Nem parecia que eu e beck estavamos juntos há 1 ano! Por mim estava tudo bem...
Jade, ei jade! para! - ele gritava enquanto vinha atrás de mim
Temos que falar sobre isso - ele se referia de nossa relação
Isso o que? Está tudo ótimo!
Só pra você né. Na última semana você só fez brigar comigo.
Beck, eu não briguei, eu só...
Só o que? - Ele me interrompeu
Essas garotas ficam dando em cima de você, e você não faz nada.
Quem não faz nada aqui é você, e em relação á mim! - Ele saiu da escola,e eu não vi ele mais o dia todo.
- A noite -narrador.
Beck saiu da escola, com o carro em desparada. Ele não aguentava mais brigar por bobeira com a garota que ele gostava. Entrou numa balada, e bebeu várias dozes, e todo tipo de bebida que via. Começou a dançar na pista, realmente embreagado, algumas garotas se aproveitavam disso pra conseguir algo com beck, mas ele só sabia beber e dançar. Uma garota se aproximou dele.
Hey - disse ela, chamando a atenção de beck.
oooh eaaaaiiiii - totalmente bebado e analisando-a.
Qual o seu nome? - disse se aproximando.
Beck, acho que é beck-
Sou Amanda! - Sem cerimonias ele a puxou pra dançar. Até que sem pensar, totalmente bebado, a beijou. Isso não estava certo, foi só mais uma briga, mas ele estava cansado e não mediu as consequências.
Na balada havia quartos para os casais, eles foram em direção. Beck não tinha consciência do que estava fazendo. Eles entraram num dos quartos, e sim, ele fez o que não deveria. Ele teve relações com ela. Ele traiu a garota que gostava. Ele tirou o chão da garota que ele MAIS GOSTAVA. Ele errou. Será que isso tem perdão?
AMANDA - (PERSONAGEM NOVA) 17 anos.
Estou correndo com a Fanfic pra poder acontecer o que realmente é interessante nela. Personagens novos virão a cada capítulo. Podem ser do do próprio seriado victorious que me inspirei e também de famosos de outros ramos e programas. Divulguem.
Autor(a): gabmota
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mas eu to ai louca pra começar as coisas legais dessa fic. Espero que aumentem os leitores, por favor divulguem. Creio que vai valer a pena todos lerem. Palpites são bem vindos. Mas nada que mude meu roteiro. Here we goooo! Narrador - Casa da Jade - Jade estava completamente preocupada por que beck já não atendia seus telefonemas, não re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter9829 Postado em 01/04/2014 - 23:12:05
Ainda bem que apareceu! Ansiosa pros próximos capítulos!
-
laliter9829 Postado em 06/03/2014 - 23:27:09
OMG! Tadinho do Felipe! Espero que a Jade recupere a memória logo! Posta mais
-
gabmota Postado em 06/03/2014 - 21:42:48
Olá!!! vou postar mais sim. Eu estava viajando. perdão
-
juhlanzani12 Postado em 19/02/2014 - 02:04:04
Oi,comecei á ler sua web hoje e já estou amanda,espero que não demore muito pra postar
-
laliter9829 Postado em 19/02/2014 - 02:02:14
posta mais,tô amando a web