Fanfics Brasil - Trouble. True and hard, love.

Fanfic: True and hard, love.


Capítulo: Trouble.

174 visualizações Denunciar


Mas eu to ai louca pra começar as coisas legais dessa fic. Espero que aumentem os leitores, por favor divulguem. Creio que vai valer a pena todos lerem. Palpites são bem vindos. Mas nada que mude meu roteiro. Here we goooo!


Narrador -


Casa da Jade -


Jade estava completamente preocupada por que beck já não atendia seus telefonemas, não respondia suas mensagens, e nem seus pais sabiam onde ele estava. Ela estava desesperada e apenas uma pessoa veio em sua mente para ajudá-la; A irmã de Beck.


 


*mensagem de texto*"Camila, esta acordada?" "Sim, o que houve?" "me liga agora!"


*ligação*


o que aconteceu jade? por que me ligou?- preocupada.


o beck aconteceu! Ele sumiu, desde a hora do colégio. - começou a chorar.


Calma, calma. Vocês discutiram de novo por bobagem né?


Não foi bobagem... anyway. Eu preciso saber onde ele ta? você tem alguma ideia?


Não jade, infelizmente não. To muito preocupada agora. Se ele bebeu com raiva...


O que que tem? O que ele faz?


Ele já bebeu com raiva algumas vezes e fez besteiras. Jade, se cuida. Se ele fez isso, vai ser outra besteira...


O que eu faço?


Por favor, tenta dormir. Só vamos descobrir amanhã de manhã.


Como? Eu não consigo, nem posso...


Eu conheço meu irmão, amanhã ele esta ai, não sei como nem com que peso na consciência, mas estará. Durma, durma bem jade" - Ela desligou. Realmente sabia o que fazia, Ela conhecia o irmão que tinha e sabia que dali não viria coisa boa. Alguma burrada ele teria feito. Mas sem que elas saibam, ele ja fez, e terá concequências maiores que imagina.


Jade se dopou de remédios pra dormir.


- outro dia -


Beck -


bom dia - acordei com um beijo no rosto de uma garota estranha.


Ai! que dor de cabeça! - olhei pra ela - Quem é você?


A gente passa a noite juntos e você nem lembra de mim? - me olhou indignada.


O QUE? PASSAMOS A NOITE JUNTOS? CARALHO! EU NÃO FIZ ISSO EM SÃ CONSCIÊNCIA, NÃO MESMO! - comecei a gritar e vestir minha roupa.


Se arrependeu foi? - Ela olhou pra mim meio chocada. - Por que esta tão assustado.


Eu tenho uma namorada! Sai por ai por que tinhamos brigado. Eu não me lembro disso.


oh! - Ela ficou sem reação. Olhei pra ela, e sentei ao seu lado na cama.


Me desculpe


E o que eu faço agora? - Levantou.


Só não conte a ninguém sobre isso. ninguém. - Fui indo em direção a porta pra ir embora.


Espera - olhei-a. - Posso ao menos saber onde trabalha, ou estuda, sei lá...


No colégio Just be free. Aqui em L.A. - Apenas sai acelerado no meu carro em direção a casa da minha irmã.


- Narrador


Beck businou muitas vezes até sua irmã acordar e ve-lo. Ela desceu correndo e abriu a porta.


Entra, entra - Disse-lhe dando um breve abraço. - onde você tava? - olhou furiosa.


Como sabe que eu não estava em casa?


Jade me ligou, ela estava desesperada... - Ele olhava pra baixo, pensativo. - Espera - Ele a olhou - o que você fez dessa vez?


EU DORMI COM UMA GAROTA QUE ENCONTREI NA BALADA, EU BEBI, EU FIZ MERDA! - chutou o sofá e se sentou no mesmo.


O QUE?  beck isso foi a pior coisa que você já fez. como vai contar pra Jade isso? - Ela deu um tapa nele.


Não vou.


o que? claro que vai, ela tem que saber. - Sentou na frente de seu irmão, agora com uma feição rigorosa.


Eu não posso, eu nem sequer me lembro. Mas a garota me mostrou fotos! - disse ele pegando o celular pra mostrar.


Ainda tirou fotos? ai beck, o que eu faço com você? - Abraçou ele. Logo em seguida se ouvi um toque, era jade ligando para beck. Ele deu o celular pra sua irmã atender.


- ligação


Oi!


Oi, camila?


Sim. e sim beck esta aqui, ta tudo bem,


Posso falar com ele? - Beck não queria mas camila fez ele atender.


Oi amor. - Foi seco.


Por onde você tava? - Ela falou normal para não brigar.


pra ser honesto. Nem eu sei. - Ela ficou confusa, tentou falar mas beck disparou. - E acima de qualquer coisa Jade, eu amo você, eu quero seu bem, e eu sou um idiota. - Ela não sabia se ficava feliz ou pensativa. Afinal fora a primeira vez que ele disse um "eu te amo" a ela.


Eu também te amo beck, o que aconteceu? me conta. - Ele desligou o celular na cara dela. Ele não aguentava aquilo.


Se passaram 2 meses do acontecido. Beck ignorou Jade por 1 mês, mas no segundo eles começaram a se ver de novo. Estavam voltando a ser realmente namorados como no começo. Mas uma pessoa indesejada resolveu aparecer novamente, e estragar absolutamente tudo, e destruir a vida de Beck.


Camila Oliver ( personagem nova ) 22 anos.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabmota

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Narrador -  Oi, beck - Eles olharam pra trás e avistaram amanda.O que você ta fazendo aqui? - disse beck chegando perto dela e cochichando. Vim te dar uma notícia - Sarcástica. que notícia? espera, quem é você? - Chegou jade falando um tanto quanto brava e insegura. Estou grávida - Ficaram sem entender ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter9829 Postado em 01/04/2014 - 23:12:05

    Ainda bem que apareceu! Ansiosa pros próximos capítulos!

  • laliter9829 Postado em 06/03/2014 - 23:27:09

    OMG! Tadinho do Felipe! Espero que a Jade recupere a memória logo! Posta mais

  • gabmota Postado em 06/03/2014 - 21:42:48

    Olá!!! vou postar mais sim. Eu estava viajando. perdão

  • juhlanzani12 Postado em 19/02/2014 - 02:04:04

    Oi,comecei á ler sua web hoje e já estou amanda,espero que não demore muito pra postar

  • laliter9829 Postado em 19/02/2014 - 02:02:14

    posta mais,tô amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais