Fanfics Brasil - Prepare para seu terrível futuro. True and hard, love.

Fanfic: True and hard, love.


Capítulo: Prepare para seu terrível futuro.

1101 visualizações Denunciar


 



Narrador -


 Oi, beck - Eles olharam pra trás e avistaram amanda.
O que você ta fazendo aqui? - disse beck chegando perto dela e cochichando.


Vim te dar uma notícia - Sarcástica.


que notícia? espera, quem é você? - Chegou jade falando um tanto quanto brava e insegura.


Estou grávida - Ficaram sem entender.


Que bom pra você - disse beck se virando e indo pra sala com os outros.


Adivinha quem é o pai - Ela começou a andar em direção a eles, e beck ficou sem expressão esperando a resposta. - Você. - Jade olhou pra beck, e para os outros em volta, o colégio todo havia escutado. Ela saiu correndo da escola, e pegou seu carro. Foi direto para o beco onde ia quando tinha decepções.


Ainda no colégio, todos esperavam a resposta de beck.


Meu? - ele olhou para os amigos atrás dele e eles negavam com a cabeça.


Te espero segunda-feira para o exame neste endereço - Disse entregando um papel. Ela estava adorando arruinar a vida de beck. Logo depois, ela simplesmente saiu com um sorriso cinico no rosto.


Beck como pode fazer isso com a Jade cara? - Andre estava indignado, assim como todos.


Eu não fiz... quer dizer, eu fiz, mas eu não me lembro de nada, eu e jade tinhamos acabado de brigar e...


E ai você já foi pegar outra? - Disse cat.


Não, não. Eu bebi muito, e essa mulher me arrastou pra algum lugar, eu acordei do lado dela e ela disse que haviamos feito. Não foi minha culpa, eu estava bebado.


Bebado ou não. Vai ter que assumir esse filho, e esquecer a jade. - Robbie desmotivou.


Dirigindo em alta velocidade. Jade parou no beco, e pela segunda vez na vida, comprou drogas. Mas dessa vez ela optou pela cocaina. Jade estava enlouquecida de raiva, e descontava isso em si mesma. Ela se drogou. Ela pegou o carro. Ela dirigia em alta velocidade, bebada de tanta droga. Ela estava completamente em outro mundo. Seu celular tocava, era beck, era cat, era camila. Nunca seus pais. Jade não pensava nem em seu irmãozinho. Muito menos nela. Um caminhão, um barranco, uma adolescente dirigindo um carro em alta velocidade e drogada. Isso não combina. Isso não combinou.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabmota

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo bônus       ( Música do capítulo, turn your face by Little Mix.)       Narrador - Quarto 16, segundo andar. Muito sangramento, ferida na testa... - correria pelo corredor do hospital. Qual o nome da garota? - Enfermeira chefe pedia informações. De acordo com esse RG, se chama Jade West ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter9829 Postado em 01/04/2014 - 23:12:05

    Ainda bem que apareceu! Ansiosa pros próximos capítulos!

  • laliter9829 Postado em 06/03/2014 - 23:27:09

    OMG! Tadinho do Felipe! Espero que a Jade recupere a memória logo! Posta mais

  • gabmota Postado em 06/03/2014 - 21:42:48

    Olá!!! vou postar mais sim. Eu estava viajando. perdão

  • juhlanzani12 Postado em 19/02/2014 - 02:04:04

    Oi,comecei á ler sua web hoje e já estou amanda,espero que não demore muito pra postar

  • laliter9829 Postado em 19/02/2014 - 02:02:14

    posta mais,tô amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais