Fanfic: True and hard, love.
Capítulo bônus
( Música do capítulo, turn your face by Little Mix.)
Narrador -
Quarto 16, segundo andar. Muito sangramento, ferida na testa... - correria pelo corredor do hospital.
Qual o nome da garota? - Enfermeira chefe pedia informações.
De acordo com esse RG, se chama Jade West Bollevar. - Disse ele lhe entregando os documentos e tudo que achou na bolsa.
Esse celular esta funcionando?
Sim, acho que na hora da batida, ele foi protegido por que estava embaixo de uma jaqueta que provavelmente voou pela janela. - Explicou.
Ligue pra algum contato, e avise que ela esta aqui.
*Ligação*
Oi Jade? - Atendeu.
Não. Aqui é a enfermeira Judith. Com quem falo?
Camila, cunhada dela. Ai meu Deus! o que aconteceu com ela? - começou a andar de um lado pro outro.
Acalme-se senhorita. Ela etá no hospital San Carlos. Pode avisar os pais dela?
Claro. Mas como ela ta? me fala alguma coisa! - ela gritava.
Senhorita, exames serão feitos. Preciso desligar. - ele desligou.
Camila contou a todos. Algum tempo depois, Cat, camila e beck chegaram no hospital.
Jadeeeeeee, jaaaaaaaaade cadê a jade???!!!? - Beck chegou gritando no hospital, desesperado.
Acalme-se garoto! - o segurança dizia.
Mas eu preciso ve-la - seus olhos marejavam.
ei beck, vamos sentar ali, a camila vai na recepção ver o que pode fazer - disse cat puxando-o. alguns minutos passaram e os pais de Jade chegaram com seu irmãozinho.
Beck como a Jade ta? - disse o pequeno felipe correndo pra abraçar beck.
Bem. Ela ta... bem - ele sabia que não.
Foi sua culpa! - Chegou Mark, o pai de Jade apontando beck, que nem ligava para ele.
Não foi culpa de ninguém Mark. - repreendeu lucy, a mãe de jade.
Então, a jade pode nos receber. Todos de uma vez. - disse camila.
- Quarto -
Jaaaaaade - disse Felipe correndo até a cama da irmã e abraçando-a.
Oi... é... desculpe, mas quem são vocês? Quem é jade? - Disse ela mirando a todos. Cat levou a mão na boca, em sinal de que estava chocada com a situação.
O que aconteceu com ela enfermeira? - Perguntou mark.
Ela bateu forte com a cabeça. Os exames indicam que ela sofreu perda temporária de memória. O que pode demorar, 1 mês, 1 ano...
Amor, é o beck... você se lembra de mim, certo? - ele se aproximou dela.
Desculpe... - Ele levou a mão na nuca, com os olhos marejados, sentou no chão.
Todos em volta de jade choravam, menos seu pai, que saiu as pressas por que tinha uma reunião. Sempre o trabalho em primeiro lugar pra ele. Estúpido. Felipe correu pelo hospital. Com raiva. Sem chão. Sem sua irmã, com quem tinha uma ótima relação. Beck correu atrás dele.
Lipeeeee, ei para de correr! - disse ele parando pra descansar.
Jade não se lembra de quem sou eu. Ela nunca vai se lembrar - o pequeno se jogou no chão, olhando pra um ponto fixo e só chorava.
~Flash back
Jade, vamos brincar?
Claro. O que quer fazer?
Algo diferente. - sentava ao lado de sua irmã na cama dela.
Já sei, vamos montar uma pizza de madeira. - Eles riram entre si.
Vamos. Mas como?
Vamos na garagem, tem muitas coisas lá - eles correram...
~Flashback off
E a gente nem terminou a pizza -
Que pizza? - ele chegou perto de felipe e sentou no chão com ele.
Um projeto meu e da minha irmã.
Ela vai ficar bem, pequeno. Ela vai ser lembrar de tudo! - consolava.
Algum tempo depois todos foram embora menos beck. Que ficou com ela o tempo todo.
Ja era noite, Beck não dormiu nem um minuto. Jade começara a acordar...
Jade? - ele levantou.
quem? - ela olhou pra ele.
Você. Você se chama Jade. -
Me desculpa, eu não lembro.
Você não sabe mesmo quem eu sou? - Segurava o choro.
Eu não sei nem quem EU sou. -
Autor(a): gabmota
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Me perdoem. Eu estava ocupada e parei de postar. Mas aqui vai mais um capítulo, espero que gostem, e por favor, comentem sua idéias, críticas e opiniões. Divulguem. - Narrador - Um mês, apenas um mês. Mas esse mês, parecia como, anos. Anos de angústia, anos de decep&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter9829 Postado em 01/04/2014 - 23:12:05
Ainda bem que apareceu! Ansiosa pros próximos capítulos!
-
laliter9829 Postado em 06/03/2014 - 23:27:09
OMG! Tadinho do Felipe! Espero que a Jade recupere a memória logo! Posta mais
-
gabmota Postado em 06/03/2014 - 21:42:48
Olá!!! vou postar mais sim. Eu estava viajando. perdão
-
juhlanzani12 Postado em 19/02/2014 - 02:04:04
Oi,comecei á ler sua web hoje e já estou amanda,espero que não demore muito pra postar
-
laliter9829 Postado em 19/02/2014 - 02:02:14
posta mais,tô amando a web