Fanfics Brasil - month like a year. True and hard, love.

Fanfic: True and hard, love.


Capítulo: month like a year.

529 visualizações Denunciar



 


 


 


 


 


 


Me perdoem. Eu estava ocupada e parei de postar. Mas aqui vai mais um capítulo, espero que gostem, e por favor, comentem sua idéias, críticas e opiniões. Divulguem.


- Narrador -


Um mês, apenas um mês. Mas esse mês, parecia como, anos. Anos de angústia, anos de decepções, medos. Anos, em apenas um mês...


Beck, havia ido com Amanda no tal exame. Ele queria fazer o teste de dna pra saber se realmente aquela criança, era dele. O que parecia obvio.


Beck só fazia lembrar de sua ultima noite junto a Jade. Ele chegou a chorar por ela. Ele nunca tinha chorado por uma garota antes. Isso não era muito masculino. Pra ele. Pra todos.


Cat, ao contrário de beck, já nem chorava. Em uma semana a garota acumulou todas as lágrimas, em raiva, raiva de beck, raiva de Amanda. Até mudou a cor do cabelo. Escureceu um pouco. Tirou o ruivo.


Os pais de Jade lidavam com frieza, já seu irmão, chorava todas as noites.


Era um terça-feira ensolarada, Felipe havia sumidos a uma hora.


Hey! Beck? - Ele se virou.


Você por um acaso viu o felipe? Faz uma hora que saiu de casa, e não voltou. Cat esta me ajudando.


Eu não vi sra. West, mas posso te ajudar a procurar também. Tem certeza que ele saiu de casa?


Mais ou menos. - Realmente, ela não prestava atenção.


Vamos ver la dentro primeiro. Eu posso entrar?


Rápido por favor, meu marido não vai gostar de te ver lá. - Ela concordou, e entrou. procurou em todos os comodos, e só faltava o porão. Beck não deixa passar nada.


felipe? - olhou assustado, o garoto mexia com ferramentas pesadas. - o que diabos você ta fazendo? - aproximando-se.


Apenas terminando uma coisa pra minha irmã. Ela vai adorar. - Seu pai havia chegado e descido no porão, e ouviu aquilo.


Sua irmã não lembra de você! Pare com coisas estúpidas! - Ele gritou.


Como consegue ser tão insensível? - Beck enfrentou. - Agora eu sei por que Jade sempre chorava após terminar de escrever um roteiro. Ela chorava por que só podia mostrar pra mim. E ela queria o seu apoio, o apoio do pai dela! - Se exautou. - O seu apoio - repetiu, quase chorando.


PAREM! - gritou a mãe de jade. Cat estava um pouco assustada com a situação - isso não é sobre a jade, é sobre felipe.


Você tem razão sra. West. - Ele fuzilou o pai de jade com os olhos, e se virou para felipe. - Ei felipe, o que exatamente esta fazendo?


Terminando a pizza. - ninguém entendeu.


Como assim? - Cat perguntou.


Eu e jade começamos a montar uma pizza de mentira, de madeira na verdade, e eu tenho que terminar. - ele andava de um lado pro outro, nervoso, emotivo, chorando.


Você pode se machucar - Cat tentava conversar - nós podemos - olhou pra beck - te ajudar, podemos te ajudar.


Vocês não sabem! Não sabem fazer!


Você pode nos ensinar - Beck sugeriu. - Felipe assentiu. E assim fizeram. Ainda estava no início do tal projeto, levaria um tempo. Os pais de Jade nem falaram nada. Eles nem ligavam. Pra eles, Jade estava perdida. Jade não era mais a Jade. Apesar de o médico ter dito que era perca de memória temporária. Eles não acreditavam. Nem queriam. Eles não se importavam. Jade. Eles não sabiam quem era jade nem quando ela sabia. Eles nunca a conheceram na verdade. Ela era apenas um hospede na sua casa. Ela era a Jade. Mas pra eles era como... Jade who? Quem? Essa era a dor. Essa sempre vai ser a dor.


- 1 semana depois -


Ei beck. Você precisa vir aqui em casa. - Era Camilla no telefone.


Por que?


Tem alguém que quer te ver.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabmota

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EU VIM PEDIR DESCULPAS PELO SUMISSO. EU TO COMPLETAMENTE OCUPADA!!! MAS EU PROMETO CAPÍTULOS NOVOS EM BREVE, SE AINDA QUISEREM. BEIJOS!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter9829 Postado em 01/04/2014 - 23:12:05

    Ainda bem que apareceu! Ansiosa pros próximos capítulos!

  • laliter9829 Postado em 06/03/2014 - 23:27:09

    OMG! Tadinho do Felipe! Espero que a Jade recupere a memória logo! Posta mais

  • gabmota Postado em 06/03/2014 - 21:42:48

    Olá!!! vou postar mais sim. Eu estava viajando. perdão

  • juhlanzani12 Postado em 19/02/2014 - 02:04:04

    Oi,comecei á ler sua web hoje e já estou amanda,espero que não demore muito pra postar

  • laliter9829 Postado em 19/02/2014 - 02:02:14

    posta mais,tô amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais