Fanfics Brasil - 1 RBD-Nuestro Amor

Fanfic: RBD-Nuestro Amor | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 1

2676 visualizações Denunciar


Personagens:


 


Diego Bustamante- Tem 17 anos, é um garoto lindo ele tem cabelos castanhos claro meio loiro, olhos castanhos e corpo definido, parece que foi modelado, é o menino mais lindo, rico e popular do colégio, e muito sedutor seduz as garotas facilmente com seu charme e beleza, é filho do politico corrupto e empresário Leon Bustamante e Mabel, seus pais não dão atenção a ele só vivem viajando em campanhas politicas , ele sofre muito com a ausência do pais, o seu pai quer que ele siga a sua carreira de politico mais Diego não quer isso, ele sonha em ser músico mais se se pai soubesse nunca permitiria, seu hobby e tocar seu violão e compor músicas, ele é mauricinho, metido, teimoso, orgulhoso, pegador se acha o dono de tudo por ser rico, ele tem todas as meninas aos seus pés todas querem ficar com ele, ele só quer saber de diversão e pegação sem compromisso, nunca se apaixonou por nenhuma menina mais quando conhece Roberta se apaixona e não consegue mais esquece-la mais não quer assume o que sente por ela diz que é só uma atração e nada mais, ele não quer namorar sério pois não quer perder sua fama de pegador e se amarrar alguém.Seus melhores amigos são: Giovanni,Tomas é Mia.


http://2.bp.blogspot.com/-INnJt33dBDE/Uve7cW_ss9I/AAAAAAAAtdI/J8JT4HS3rE8/s1600/098.jpg


 


Roberta Alexandra Maria Pardo Rey-Tem 17 anos, uma garota linda, ruiva e baixinha tem olhos castanhos, é uma menina rica, rockeira, determinada, rebelde e forte,é filha da cantora Alma Rey e do empresário Antônio Pardo, sofre com a ausência dos pais pois sua mãe só vive viajando e seu pai mora na Espanha, aparenta ser uma garota má e forte mais por dentro e frágil, nunca se apaixonou por ninguém e tenta de qualquer jeito nunca se apaixonar pois não quer sofrer e se machucar, mais quando conhece Diego se apaixona por ele mais luta contra esse amor pois ela pensa que ele só quer pegar ela e depois jogar fora como ele faz com todas as garotas, odeia as patricinhas fútil mais é muito amiga de Mia apesar das diferenças as duas são muito amigas. Seus melhores amigos são: Josy, Lupita, Mia, Téo e Miguel.


http://4.bp.blogspot.com/-xjYXgWCvN4w/Uve9iERhJrI/AAAAAAAAtdU/5vk8Bq-aM04/s1600/E.jpg


 


 


Mia Colucci Cárceres-Tem 17 anos, e linda, loira tem os olhos azuis e patricinha, mimada, rica, frágil, romântica, sensivel mais tem um bom coração gosta de ajudar a todos, e a menina mais linda e popular do colégio todas as meninas querem ser igual a ela, apesar das diferenças e muito amiga de Roberta, é filha do empresário Franco Colucci e sua mãe falecida Marina Cárceras, sofre por ter crescido sem a mãe e sem a presença do pai que sempre está viajando a negócios é não da atenção a filha, se apaixona por Miguel sem saber que sua melhor amiga também o ama, mesmo ele sendo pobre ela o ama não liga pras diferenças sociais, se preocupa muito com moda sempre está bem vestida e arrumada, gosta de ajudar as meninas a serem bem vestidas como ela, ela gosta de dançar, cantar e compor músicas, seus melhores amigos são: Roberta, Vick, Celina, Lupita, Giovanni, Diego e também sua prima Valentina.


http://1.bp.blogspot.com/-6oXLQoIJjLo/Uve9xn4c-iI/AAAAAAAAtdc/3EstF6JOaO4/s1600/F+(2).jpg


 


 


 


 


Miguel Arango Cervera-Tem 18 anos, lindo, cabelo preto e olhos verdes, corpo defenido, e um garoto maduro, determinado, rebelde, teimoso, orgulhoso e filho de Helena Cervera e Paulo Arango, ele é bolsista , gosta de ajudar os outros e odeia a injustiça, se mete em muita confusões para defender os amigos, se apaixona por Mia mais pensa que ela nunca vai querer nada com ele por ser pobre e ela rica, seus melhores amigos são: Nico, Téo , Santos, Roberta, Josy e Lupita.


http://3.bp.blogspot.com/-B-Qx4hhqx1Y/UvfBRnDGPjI/AAAAAAAAtdw/8HgmHo1kAhE/s1600/normal_Novela_Rebelde_2_Temporada_284529.jpg


 


 


 


Lupita Fernández-Tem 17 anos, seu cabelo curto e preto e tem os olhos são castanho escuro,um garota meiga, fofa, ingênua,certinha,estudiosa, inteligente  romântica tem um coração bom e sempre quer ajudar os outros, e muito fiel a suas amigas, é bolsista, filha de Rosa e Fernando tem uma irmã mais nova a Lola mais elas duas não se dão muito bem pois Lola odeia a irmã porque tem inveja dela porque seus pais dão atenção mais pra Lupita e tem muito orgulho da filha ser estudiosa e inteligente, e Lola já e o contrário não quer saber de estudar só de curtir a vida , e também todos os meninos que Lola se interessa eles gostam de Lupita. Mais Lupita é muito boa com a irmã e gosta muito dela, mais Lola só trata a irmã mal e a detesta, Lupita se apaixona por Nico mais como ele os seus pais são judeus e não permitem que eles namorem e ele acaba viajando para Israel ela acaba se apaixonando pelo seu amigo Santos. Seus melhores amigos são: Roberta, Josy, Mia, Miguel, Téo.


http://3.bp.blogspot.com/-Nzf79lcs76M/UvfBq2OaqzI/AAAAAAAAtd4/qTyYwIr7IUE/s1600/maite_perroni10.jpg


 


 


 


Giovanni Méndez López-Tem 17 anos, loiro de olhos azuis, e um garoto divertido, engraçado, rico, popular, pegador  gosta de curtir a vida ao máximo e se divertir, se preocupa muito com sua imagem e aparência gosta de pintar o cabelo de diversas cores, tem a fama de pegador do colégio, nunca se apaixonou e nunca quer namorar sério , é filho de Luiza e João seus pais são donos de um restaurante muito prestigiado, no começo e apaixonado por Mia mais ela não quer nada com ele só amizade então ele desiste dela, tem uma irmã mais nova a Rosa, seus melhores amigos são: Diego, Tomas,e Mia.


http://2.bp.blogspot.com/-kHQXZHqRSDY/UvfEiq2ZetI/AAAAAAAAtec/2132PkaIWk4/s1600/236.jpg


 


 


Victória Paz Cantú-Tem 17 anos, o seu cabelo e longo e loiro com mechas rosas e tem os olhos azuis, é patricinha, popular, bolsista, metida, é a garota mais fácil do colégio fica com todos os meninos populares e bonitos, se interessa por vários meninos como Diego e Miguel mais descobre que está apaixonada por Rocco e muda por ele, as vezes e falsa com as amigas, seus pais são separados, ela mora com a mãe Valéria Cantú mais vivem em conflito com a mesma, odeia o seu irmão Augusto quer não deixar ela fazer nada se acha o pai dela, seu pai e Heitor Paz que nem da atenção a filha fugiu com outra mulher e deixou sua mãe.suas melhores amigas são: Mia e Celina.


http://1.bp.blogspot.com/-Oa06df5haJ0/UvfC7Hbg_qI/AAAAAAAAteE/vDsm4mzTboM/s1600/vick+lindaa.jpg


 


 


 


Celina Ferrer Miltre-Tem 18 anos, e gorda loira e tem os olhos verdes, patricinha, rica, popular, sofre muito por ser a gordinha da turma todos zoam por ela ser gorda, mais Mia sempre a ajuda e defende a amiga, nenhum menino não quer ficar com ela por ela ser gorda nunca teve um namorado, se apaixona por Miguel a primeira vista mais ele só quer ela como amiga, sua mãe a trata mal por ser a gorda de uma família que só tem magros, tem uma irmã mais nova a Solange, suas melhores amigas são: Mia e Vick.


http://3.bp.blogspot.com/-HqSQrEo9r6U/UvfP5cdtQVI/AAAAAAAAthE/ESKgWkBKRQM/s1600/Celina+2.jpg


 


 


 


 


Tomas Goycoléa Kantún-Tem 17 anos, mauricinho, popular, rico, pegador fica com muitas meninas, é filho da empresário Nora e Matheus os dois sempre estão viajando e não dão atenção ao filho, é ele como sempre vive sozinho sempre faz o que bem entender, nunca gostou de ninguém de verdade, só ficava com as meninas para aumentar a sua lista de ficantes é igualzinho os seus amigos Diego e Giovanni, gosta de fazer apostas para ficar com as meninas, só pensa em curtir a vida e pegar varias garotas, mais acaba se apaixonando por Pilar, seus melhores amigos são:Diego e Giovanni.


http://4.bp.blogspot.com/-PfGrwvzwOAQ/UvfEiqD4QgI/AAAAAAAAteY/WZAdNKDftI0/s1600/128.jpg


 


 


 


Pilar Gandía Rosález-Tem 17 anos, seu cabelo e cor de mel seus olhos são verdes, rica e metida filha do diretor Pascoal Gandía e de Glaucia Rosález, é excluida da turma por ser filha do diretor, pois ela é muito fofoqueira e conta tudo que acontece ao seu pai , diz o que ver e o que ela acaba inventando, e mentirosa, invejosa, fofoqueira e falsa, odeia os bolsisas, se interessa por vários garotos como Diego e Miguel, mais acaba se apaixonando por Tomas e muda por ele, é melhor amiga de Sol e Jaquelina as três sempre estão armando planos contra os outros mais depois ela muda.


http://2.bp.blogspot.com/-CIBGJ0tyf1g/UvfEAfTz2tI/AAAAAAAAteU/VG4FDYktV0o/s1600/048.jpg


 


 


 


Josy Lújan Landeiros-Tem 18 anos, e uma garota determinada, forte, teimosa, é bolsista vem de uma família humilde, não gosta de patricinhas e garotas fútil e cheia de frescuras, se apaixona por seu amigo Téo mais não quer assumir isso, seus melhores amigos são: Lupita, Téo, Roberta, e Miguel.


http://1.bp.blogspot.com/-j26uBUqKg2w/UvfDM59O6FI/AAAAAAAAteM/hafLkSnqyjk/s1600/Josy+4.jpg


 


 


 


Nico Huber-Tem 18 anos, aluno novo é bolsista e judeu, quando chega no colégio fica muito amigo de Miguel e Téo e se apaixona por Lupita mais seus pais não aceitam o namoro pois ela é católica e ele está comprometido com uma garota desde criança, pois seus pais são amigos dos pais dela, e ele trabalha no bar do pai dela, mais tarde seus pais mandam ele para um viagem para Israel.


http://4.bp.blogspot.com/-MhignvITmmU/UvfQLhLErII/AAAAAAAAthU/SbUamVZAHJM/s1600/Nico+1.jpg


 


 


 


 


Joaquim Mascarô-Tem 18 anos, é um playboy, rico, metido, pegador só pensa em curtir a vida e pegar muitas mulheres, ele usa drogas e quando fica com uma menina quer logo fazer sexo, não quer saber de nada pois acha que o dinheiro resolve tudo, fica com muitas meninas.


http://3.bp.blogspot.com/-fYc8X8QnCQM/UvfKQx43DDI/AAAAAAAAtgs/314cn72giiA/s1600/Joaquim.jpg


 


 


 


 


Sol De La Riva-Tem 17 anos, loira com os olhos azuis, e baixinha, rica, metida , invejosa, fútil, falsa e mentirosa sonha em ser modelo, se interessa por Diego e depois por Miguel, odeia Mia e Roberta, tem muita inveja por Mia ser a menina mais linda e popular do colégio e ter todos os meninos aos seus pés, se une a Pilar, Lola, Bianca e Jaqueline para separar os casais e acabar com Mia e se tornar a garota mais popular.


http://1.bp.blogspot.com/-P2ve6XU-GUg/UvfEmDvNP2I/AAAAAAAAteo/YMGglVdzPYk/s1600/Sol.jpg


 


 


 


Lola Fernández-Tem 15 anos, é irmã mais nova de Lupita, é bolsista, invejosa, metida , e rebelde se interessa por Diego que nem quer ela só quer usa-la, e logo depois sabe que sua irmã gosta de Santos é por isso faz de tudo para acabar com o namoro deles, detesta a irmã porque todos os meninos que ela se interessa eles gostam de Lupita, odeia a irmã também porque seus pais sempre quer que ela seja igual Lupi certinha e estudiosa, e Lola é o oposto não se interessa pelos estudos não quer saber de nada só de curtir a vida e aprontar muito se metendo em confusões, suas amigas são: Bianca, Sol e Pilar, estuda no 1 ano.


http://3.bp.blogspot.com/-2d5RDaoLlpY/UvfRu4jqtJI/AAAAAAAAthw/D6cyMo2ZRZQ/s1600/lola+Arregui.png


 


 


 


 


Bianca Delay-Tem 15 anos, invejosa, rica, é fútil, se interessa por Diego faz de tudo para ele namora-la mais não entende que ele não quer nada com ela, sua melhor amiga e Lola, estuda no 1 ano.


http://3.bp.blogspot.com/-4SHUvIHwVvM/UvfSPPAd5-I/AAAAAAAAth4/0iKHdS8uhA0/s1600/bianca+Delay.jpg


 


 


 


 


Téo Ruiz Palácios-Tem 17 anos, rico, nerd, muito fechado, não gosta de festa e zoado por ser estranho mais muda o seu visual por Roberta, seus pais nunca estão em casa pois só vivem viajando a negócios ele sempre fica sozinho, seus melhores amigos são Nico, Téo, Josy e Roberta, acaba se apaixonando por Roberta mais ela não corresponde só o vê como um amigo e acaba virando um amor platônico, mais logo se apaixona por Josy.


http://1.bp.blogspot.com/-7R7Nl149Pv8/UvfRVvuOu0I/AAAAAAAAtho/MAjaxCP8_Gg/s1600/Teo+1.jpg


 


 


 


Isaac Ucola dos Santos-Tem 18 anos, rico, se apaixona por Roberta mais ela não o corresponde e faz de tudo para afastar ela de Diego, ele é muito ciumento e obcecado por Roberta.


http://4.bp.blogspot.com/-YcORyHu9tPI/UvfRUJ3iqAI/AAAAAAAAthg/7k9_YhSZcws/s1600/isaac+Ucola+dos+Santos.jpg


 


 


 


Santos Fontes Echague-Tem 18 anos, é bolsista,tem um estilo Punk fica muito amigo de Miguel e Rocco quando chega no colégio, se apaixona por Lupita.


http://1.bp.blogspot.com/-MkMwGBW-A2U/UvfEnZnhVTI/AAAAAAAAtew/XeVWEVb13rg/s1600/Santos+2.jpg


 


 


Rocco Bezaury-Tem 17 anos, e rico, roqueiro alternativo, e um garoto fechado, gosta de tocar guitarra e cantar, sua melhor amiga e sua camêra digital, é muito amigo de Santos, se apaixona por Vick.


http://3.bp.blogspot.com/-MSXdUofu1Qc/UvfEp-e_LbI/AAAAAAAAte4/3rxwk__J3Ls/s1600/rocco+Bezaury.jpg


 


 


 


Xavier Alanis-Tem 18 anos, rico, metido, playboy só pensa em andar de skate é um garoto problématico e relaxado, se apaixona por Roberta e faz de tudo para separa-la de Diego, se faz de bonzinho para conseguir o que quer.


http://2.bp.blogspot.com/-MCwlhSaJEf0/UvfQCWTVkfI/AAAAAAAAthM/vaCh3kAvlGg/s1600/Xavier+Alanis.png


 


 


Valentina Jaguaribe-Tem 17 anos, e loira e tem os olhos azuis, patricinha, rica é prima de Mia, é muito amiga de Solange e Rosa.


http://1.bp.blogspot.com/-sRbOVr7gq6M/UvfJIxD8cxI/AAAAAAAAtfc/uqAE6HFWgGc/s1600/Belinda-music-bt07.jpg


 


 


 


Rosa Diaz -Tem 16 anos, seu cabelo e colorido azul, preto e loiro e seus olhos esverdeados, é rica, roqueira é irmã mais nova de Giovanni, é muito amiga de Valentina e Sol, se apaixona por Frederico mais ele ama Mia e a ignora, estuda no 1 ano.


http://1.bp.blogspot.com/-wyCy36J3Ir8/UvfJg2RoG0I/AAAAAAAAtgM/52aOR8cXzvE/s1600/Rosa+1.jpg


 


 


 


Frederico Rivera-Tem 18 anos, é playboy, rico ,se interessa por Mia faz de tudo para ela ficar com ele, é amigo de Lucio.


http://1.bp.blogspot.com/-sO081udyzz4/UvfJVr3zYdI/AAAAAAAAtfk/mYX1Z6oH06c/s1600/Frederico.jpg


 


 


 


Solange Ferrer Miltre-Tem 16 anos, seu cabelo e preto e olhos castanhos, é irmã mais nova de Celina, é uma garota rica, meiga, fofa ,inteligente e estudiosa mais tem o seu lado Rebelde, é muito amiga de Valentina e Rosa, se apaixona por Ulisses, está no 1 ano.


http://3.bp.blogspot.com/-nauIgUnR0qw/UvfJj8PW1II/AAAAAAAAtgU/gyxsty8uhn8/s1600/Solange.jpg


 


 


 


Ulisses Morán-Tem 16 anos, é bolsista, se apaixona por Solange, amigo de Dante, estuda o 1 ano.


http://2.bp.blogspot.com/-pBwWMEl6YbM/UvfJcBZCUyI/AAAAAAAAtf0/mMA3K4xJliM/s1600/Ulisses+2.jpg


 


 


 


Dante-Tem 15 anos, e rico,  acaba se apaixonando por Lola mais ela nem o da bola pois só anda atrás dos meninos mais velhos que nem dão bola pra ela, amigo de Ulisses, estuda 1 ano.


http://3.bp.blogspot.com/-dTPBQlMlOto/UvfJkjphOHI/AAAAAAAAtgc/hhWPUeYSkGI/s1600/dante.jpg


 


 


 


Lorena Bustamante-Tem 17 anos, é ruiva e seus olhos são azuis, rica, tem um estilo piriguete, é prima de Diego, se interessa por Miguel e faz de tudo para ficar com ele. Sua amiga é Sabrina, e odeia Mia por Miguel ama-la.


http://2.bp.blogspot.com/-hHYAgwfjQDU/UvfJgXqSGhI/AAAAAAAAtgE/dvlx0oIp8WQ/s1600/Lorena.jpg


 


 


 


Sabrina Blanco Goycoléa-Tem 17 anos, ela é loira tem os olhos castanhos, rica, patricinha e prima de Tomas, se interessa por Diego e faz de tudo para conquista-lo, sua melhor amiga é Lorena, e odeia Roberta porque não suporta que Diego ama a ruiva, é com ela não quer nada sério.


http://4.bp.blogspot.com/-1BrLn1w_dMU/UvfJD0J9n3I/AAAAAAAAtfU/kS6Wu-Egp3k/s1600/1014232_10151790595161684_941302512_n.jpg


 


 


 


Lucio Ramos Arrieta-Tem 17 anos, playboy, rico é amigo de Frederico, vai se interessar por Roberta.


http://3.bp.blogspot.com/-OLIt1WhUuws/UvfJchcDiVI/AAAAAAAAtf8/WYfrfJexog4/s1600/Lucio.jpg


 


Jaqueline Peneda:


Tem 17 anos, é amiga de Sol e Pilar, vai se interessa por Diego, rica, metida, bonita, ela e as amigas vão fazer muitas maldades.


http://3.bp.blogspot.com/-34BgPgb6gPQ/UwEtsad1gTI/AAAAAAAAuMQ/bKHvZpHYzjQ/s1600/Jaque+Peneda.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta narrando:   Era 6:00 da manhã o meu primeiro dia de aula no novo colégio o Elite Way School, eu não conheço ninguém la a não ser minhas amigas Lupita, Mia e Josy, agente se conhece faz muito tempo, estudamos juntas no colégio São Bartolomeu ,e desde então somos amigas no começo eu e a Mia se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:09:41

    XONEI CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:09:12

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:08:36

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA

  • isa11 Postado em 10/03/2014 - 22:19:13

    Posta mais

  • syemprevondy Postado em 05/03/2014 - 02:50:55

    posta mais....

  • sasabiina Postado em 24/02/2014 - 00:49:59

    Por favor não cancela a web,eu amo essa web

  • sasabiina Postado em 21/02/2014 - 03:33:35

    Esperando ansiosa o próximo capitulo

  • sasabiina Postado em 21/02/2014 - 03:33:05

    Aii to amando continua

  • nathy...dyr Postado em 16/02/2014 - 13:06:01

    Vai custar muito para o diego ficar com a roberta? Continuuua

  • nathy...dyr Postado em 11/02/2014 - 14:59:21

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais