Fanfics Brasil - 12 RBD-Nuestro Amor

Fanfic: RBD-Nuestro Amor | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 12

552 visualizações Denunciar


Enquanto isso no Jardim Miguel estava indo pegar sua moto para ir pra casa e Pilar estava o observando:


 


Pilar narrando:


Se não da pra mim ficar com o Diego ainda, eu vou ficar com o Miguel ele é bem gato pode ser pobre mais isso não importa, e eu percebi que a Mia insuportável gosta dele, se eu ficar com ele ela vai ficar morrendo de ciumes e inveja de mim, e ele é claro não vai resistir a mim que sou linda.


 


-Já vai gato?-disse Pilar indo até Miguel


 


-Sim já vou-disse Miguel


 


-Porque não curtiu a festa?-disse Pilar


 


-Não é isso, apenas não to afim de ficar mais-disse Miguel


 


-Vc está muito gato hoje agente deveria fazer alguma coisa agora-disse Pilar


 


-Não estou muito afim quero ir pra casa-disse Miguel


 


-Ah vamos, agente poderia sei la ir para uma balada ou andar de moto-disse Pilar(Miguel não iria aceitar mais venho em sua cabeça a cena de Mia e Giovanni se beijando então decidiu aceitar sair com Pilar, para vê se esquece Mia pelo menos por uma noite.


 


-Ta, mais vamos fazer outra coisa bem melhor-disse Miguel pegando Pilar pela Cintura e a beijando.


 


Com Mia e Roberta:


 


-O Miguel já foi embora cedo, eu queria ter conversando com ele nem deu tempo, ele queria falar comigo queria saber o que ele tinha pra falar-disse Mia


 


-Ele já foi porque viu vc e o Giovanni se beijando-disse Roberta(Miguel tinha pedido a ela para não contar mais ela esqueceu e acabou contando)


 


-O que ele viu nos dois, ah sim o Giovanni me beijou agora pouco-disse Mia


 


-Vc não falou que gosta do Miguel,é porque beijou o Giovanni-disse Roberta


 


-Eu gosto do Miguel sim eu amo ele, e na verdade o Giovanni que me beijou mais eu não o correspondi e o empurrei, o Giovanni se declarou pra mim dizendo que gosta de mim, mais eu falei que agente só pode ser amigos porque eu gosto de outro-disse Mia


 


-Sabia que vc é o Giovanni eram só amigos eu falei pro Miguel mais aquele cabeça dura não entende-disse Roberta


 


-Queria tanto ter beijado o Miguel, queria tanto que no lugar do Giovanni o Miguel ter se declarado pra mim eu gosto tanto dele-disse Mia triste


 


-Ai é tão chato aguentar amiga apaixonada em, mais o Miguel te ama se não porque teria saído daqui morrendo de ciumes, porque vc não vai atrás dele e fala que o ama e explica que o Giovanni que te beijou e vc não correspondeu que vocês dois só são amigos, ele deve está ali fora ainda aqui é tão grande-disse Roberta


 


-É mesmo amiga eu te adoro, vou la vê se ele não saiu ainda-disse Mia alegre dando um beijo em Roberta e saindo animada tinha até se esquecido que Celina sua melhor amiga gosta dele.


 


Mia foi a procura de Miguel no jardim quando chega la vê ele estava aos beijos com Pilar, ela estava super animada porque finalmente poderia namorar Miguel porque sabia que ele gosta dela e ela dele, mais quando viu aquela cena ficou muito triste tentou não chorar mais foi inevitável as lágrimas já caíram do rosto de Mia ela então saiu correndo de la, e entrou pelos fundos até o banheiro para retocar a maquiagem para que ninguém notasse que ela havia chorado.


 


Mia narrando:


Se ele gosta de mim porque está beijando a cobra da Pilar e claro que ele não sente nada por mim, mais eu vou esquece-lo e além do mais não podia namorar com ele a Celina o ama, como eu ira poder fazer isso com a minha melhor amiga o que eu tava na cabeça de trair ela por um garoto que nem gosta de mim isso foi bom ter acontecido, provalvemente iria só me usar para contar para os outros que ficou comigo o Miguel é igual a todos os outros, eu não vou mais sofrer por ele, o Giovanni sim gosta de mim queria tanto sentir o mesmo por ele pelo menos gosta de mim, não é como o Miguel que fica com ciumes e na mesma hora muda de ideia e fica com outra, mais eu não vou ficar essa noite chorando vou curtir a festa, e nem vou contar as minhas amigas o que aconteceu vou esquecer que algum dia eu gostei do Miguel.


 


Mia retocou a maquiagem e voltou pra festa assim mesmo triste mais não queria demonstrar tristeza, e foi dançar com Giovanni.


 


Roberta estava conversando com Téo, Josy e Lupita e viu Diego e Vick se beijando naquele momento Roberta ficou com muita raiva e ciumes mais não queria demonstrar então fingiu não se importar e voltou a conversar com os amigos para que eles não percebam.


 


Roberta narrando:


Ai que ódio porque eu fico com ciumes toda vez que esse bonequinho beija outra garota, não é possível eu não queria está apaixonada mais não tem outro motivo, dar vontade de ir la quebrar a cara daquela Barbie piriguete, mais não vou da o gostinho pra esses dois se não o Diego vai pensar que eu estou louca por ele, e vai se achar cada vez mais e um metido mesmo que se acha, ainda bem que eu não beijei ele aquela hora se não taria por ai se achando o maior pegador, e não sei o que eu vou fazer mais vou tira-lo da minha cabeça.


 


-Roberta disfarça pelo menos que não está com ciumes do Diego-disse Lupita


 


-Para Lupi de dizer essa bobagem já falei que não gosto do Diego, ele que beije essa piriguete não to nem ai pra ele-disse Roberta(mentindo pois estava morrendo de ciumes do mesmo)


 


-Ta bom se vc diz amiga-disse Lupita


 


Roberta para não demonstrar que estava morrendo de ciumes de Diego beijou Téo, que adorou pois amava Roberta era um sonho pra ele está beijando a ruiva ele nunca tinha beijado ninguém,  mais ela não sentia nada pelo mesmo nem atração nem amor só o olhava como um amigo, só queria beija-lo para demonstrar aos amigos que não sentia nada por Diego. Mais Josy não gostou ficou muito triste em vê Téo beijando sua melhor amiga pois estava gostando dele e saiu de la não queria ficar olhando os dois se beijando, Roberta não tinha culpa porque nem sabia que Josy gostava de Téo, se ela soubesse nunca beijaria ele pois ela era muito fiel e leal as suas amigas e a amizade vinha acima de tudo pra ela.


 


Josy narrando:


O Téo gosta da Roberta ele ficou muito bobo e feliz quando ela o beijou, bem que eu percebi ele não parava de olhar ela, mais eu não posso ter raiva da minha amiga pois ela nem sabe se eu gosto dele ou não, se soubesse não faria isso comigo, concerteza só beijou ele por causa que Diego beijou a Vick e ela estava morrendo de ciumes, ela pensa que ninguém percebe que ela está caidinha pelo Diego, mais sabe como e a Roberta teimosa, orgulhosa e odeia demonstrar o seus sentimentos, mais ela não deveria ter beijado o Téo agora ele vai ficar pensando que ela sente o mesmo que ele, e ele vai ficar iludido e sofrendo por ela,  não quero o Téo sofrendo eu gosto muito dele, as vezes a Roberta e muito impulsiva e faz muitas coisas sem pensar e nem percebe que as pessoas tem sentimentos e podem machucar muita gente com essas atitudes.


 


Roberta e Téo ainda estavam se beijando, quando Diego viu ela beijando o nerd não gostou ficou com muita raiva e ciumes mais não queria demonstrar isso e continuou beijando ainda mais Vick.


 


Diego narrando:


Não eu não estou com ciumes da Roberta, eu só quero ficar com ela pela aposta e porque ela e bem gostosa nada a mais, depois de ficar com ela vou terminar com ela como eu faço com todas as outras, nunca vou me apaixonar por nenhuma menina , nem beijei ela e já estou com ciumes o que está acontecendo comigo eu sou Diego Bustamante não me importo com nenhuma garota, é muito menos fico com ciumes nunca fiquei porque estou com ciumes da ruiva, era pra eu ta beijando ela é não aquele nerd idiota que nunca pegou ninguém nem sabe beijar, não sei porque ela beijou ele, ela e muito gostosa para aquele imbecil, deve ter sido porque ficou com ciumes de mim com a Vick e claro, tenho todas as meninas aos meus pés logo eu pego a ruivinha, hoje quase fiquei com ele se não fosse a Sol atrapalhar o garota grudenta tenho que me livrar dela fica só no meu pé.


 


Mais Tarde Roberta e Téo ainda estavam se beijando, mais quando ela viu que Diego não estava mais la já havia subido com Vick, empurrou o mesmo.


 


-O que foi Roberta pq me empurrou-disse Téo confuso


 


-Nada, vamos embora-disse Roberta quando ira saindo Téo a puxa.


 


-Roberta, eu queria te dizer que eu gosto muito de vc, e que eu quero namorar com vc, vc aceita ser minha namorada-disse Téo nervoso gaguejando.


 


-Téo e que eu nesse momento não quero namorar ninguém sabe-disse Roberta


 


-Mais porque vc me beijou, vc não gosta de mim-disse Téo


 


-Eu gosto de vc sim-disse Roberta


 


-Então porque agente não namora-disse Téo


 


-É que eu gosto de vc como amigo entende-disse Roberta


 


-Se vc gosta de mim como amigo porque me beijou-disse Téo


 


-Não sei, sei la porque te beijei-disse Roberta


 


-Deve ter sido pra fazer ciumes no Diego não foi, a Lupi e a Josy estavam comentando que vc gosta dele, me usou porque ele estava beijando a Vick não foi-disse Téo triste


 


-Me desculpa Téo foi mal, mais eu não gosto do Diego ok, isso elas que estão imaginando-disse Roberta


 


-Ta bom eu já estou acostumado, ninguém gosta de mim mesmo eu sou um nerd feio e bobo, sabia que uma menina linda como vc nunca ira me querer, todas só gostam de meninos como o Diego que são populares e bonitos, mais eu gosto muito de vc,não deveria ter brincado com os seus sentimentos desse jeito-disse Téo


 


-Desculpa nunca deveria ter feito isso, mais eu tenho certeza que alguém nesse colégio, gosta de vc, vc não precisa ser o nerd pode mudar de visual e ficar mais rebelde, e nunca fique se redimindo que os outros são melhores que vc -disse Roberta


 


-Se eu mudasse de visual vc namoraria comigo-disse Téo


 


-Não quero ter magoar agente pode ser só amigo nada mais que isso, eu gosto muito de vc mais como amigo, é vc tem que achar uma menina que goste de vc de verdade pelo que vc é, porque o importante e o que vc tem por dentro, agora eu já vou embora todos estão indo já e tarde daqui a pouco minha mamãe vem me buscar aqui-disse Roberta


 


-Ok então eu também vou, quer que eu te leve em casa eu chamo um taxi nos vamos juntos-disse Téo


 


-Ta pode ser, vou chamar as meninas para vim com agente já volto-disse Roberta indo até as meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta foi chamar as meninas para irem embora, já era 4 da manhã todos estavam indo embora.   -Vamos Lupi vc vem com agente, mais cadê a Josy?-disse Roberta   -Eu não sei, eu acho que ela já foi embora eu tava procurando ela agora pouco-disse Lupita   -Nem avisou agente nos combinamos de ir pra casa juntas, vou ligar pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:09:41

    XONEI CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:09:12

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:08:36

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA

  • isa11 Postado em 10/03/2014 - 22:19:13

    Posta mais

  • syemprevondy Postado em 05/03/2014 - 02:50:55

    posta mais....

  • sasabiina Postado em 24/02/2014 - 00:49:59

    Por favor não cancela a web,eu amo essa web

  • sasabiina Postado em 21/02/2014 - 03:33:35

    Esperando ansiosa o próximo capitulo

  • sasabiina Postado em 21/02/2014 - 03:33:05

    Aii to amando continua

  • nathy...dyr Postado em 16/02/2014 - 13:06:01

    Vai custar muito para o diego ficar com a roberta? Continuuua

  • nathy...dyr Postado em 11/02/2014 - 14:59:21

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais