Fanfics Brasil - 2 RBD-Nuestro Amor

Fanfic: RBD-Nuestro Amor | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 2

1298 visualizações Denunciar


Roberta narrando:


 


Era 6:00 da manhã o meu primeiro dia de aula no novo colégio o Elite Way School, eu não conheço ninguém la a não ser minhas amigas Lupita, Mia e Josy, agente se conhece faz muito tempo, estudamos juntas no colégio São Bartolomeu ,e desde então somos amigas no começo eu e a Mia se odiávamos porque ela é muito patricinha e eu odeio patricinhas fútil, mais agente foi se entendendo e hoje somos muito amigas, a Josy e a Lupita já é diferente desde o primeiro dia no colégio nos viramos muito amigas, e mudamos de colégio nesse ano todas juntas, a Mia não ela já estuda no Elite Way a um ano conhece todo mundo la. Hoje como é de costume estou sempre atrasada tenho que me arrumar logo e colocar esse uniforme ridículo, odeio ter que usar essa farda mais fazer o que o velho do meu pai quer que eu estude nessa prisão de luxo, preferia o meu colégio antigo já estou acostumado com os meus amigos de la, tomara que nesse colégio tenha alguém que preste é não só um bando de patricinhas sem cérebro e mauricinhos mimados.


 


Mia narrando:


 


Tenho que me arrumar e ficar linda hoje é o primeiro dia de aula, se bem que eu já estudei nesse colégio ano passado mais esse ano eu tenho que ser ainda mais popular não posso deixar a minha popularidade, hoje deve ter diversos projetos para mim ai como é difícil ser eu, mais eu tenho que ajudar as meninas mal vestidas a serem igual a mim na moda, a minha amiga Roberta eu até tentei ajudar mais não consegui ela sempre vai ter aquele jeito selvagem-rockeira dela, mais eu gosto dela do jeitinho que ela é, apesar das nossas brigas ela e uma das minhas melhores amigas, nos ficamos um ano sem estudar juntas mais nesse ano conheci minhas amigas Vick e Celina que em pouco tempo agente se tornou BFF, e é claro o meu amigo Diego e o Giovanni, o Diego eu já tive uma amizade colorida agente já ficou mais foi só um lance ele não quer saber de namoro sério com ninguém. Mais to muito triste o meu pai não está aqui para me levar para o colégio afinal hoje é o primeiro dia, essas férias passei com minhas amigas Vick e Celina em Paris foi as férias dos meus sonhos maravilhosas, mais faltou o meu pai comigo, acredita que nessas férias agente não se viu nenhuma vez, nem sequer no natal e no ano novo, ele me ligou poucas vezes e quando eu ligava pra ele a secretária dizia que ele está em uma reunião importante e não podia atender, será que ele não tem nem tempo de ficar comigo prefere o trabalho que eu, ou o meu pai não me ama.


 


Diego narrando:


Primeiro dia de aula ai que saco, preferia ficar nas férias tava tão bom Londres muitas gatinhas, curti muito pegando geral e saindo muito com os meus parceiros, sem minha família e claro, eles nunca estão comigo sempre viajando o meu pai só se importa com as campanhas dele comigo nunca, nem se quer me liga para vê como eu to pra ele eu não existo, só quer eu para fazer aquelas campanhas e pousar de família perfeita e feliz, mais ainda bem que eu tenho os meus amigos Tomas e Giovanni. Mais to louco para vê as novas gatinhas para aumentar minha listinha de ficantes afinal tenho que manter a minha imagem de pegador do Elite Way.


 


Lupita narrando:


Ai to muito nervosa, sempre fico assim no primeiro dia de aula, novo colégio, novas colegas, vai ser muito legal estudar com todas as minhas amigas Mia, Josy e Roberta, e o meu amigo Miguel e claro. Já me arrumei agora só falta a minha irmã se não agente vai chegar atrasadas logo no primeiro dia, daqui a pouco a Roberta ta aqui pra buscar agente.


 


Roberta tomou um banho, se penteou e colocou o uniforme e ligou para Lupita:


 


Ligação:


 


Oi amiga vou passar ai com o meu motorista pra buscar vocês ok-disse Roberta


 


-Ok, eu já me arrumei agora só falta a Lola-disse Lupita


 


-Tchau Lupi vou ligar pra Josy agora beijo ate daqui a pouco-disse Roberta


 


~~Fim da ligação~~


 


Roberta mandou uma mensagem pra Josy que daqui a pouco chega para busca-la para irem ao colégio, e liga pra Mia.


 


Ligação:


 


Roberta:Oi Barbie já ta arrumada para ir pro colégio?


 


Mia: Ainda to me maquiando amiga, mais daqui a pouco to indo para o colégio tenho que ser a mais linda, vc sabe né que é difícil ser eu, vou passar na casa da Vick ainda.


 


Roberta:Eu sei muito bem como é difícil ser vc, É eu to indo na casa da Lupi e da Josy até mais tarde.


 


Mia:Nossa rockeirinha já está arrumada?


 


Roberta:Claro né Barbie, eu não tenho as tuas frescuras de ficar penteando fio por fio de cabelo, é ficar me preocupando com roupa, afinal é só um uniforme mesmo.


 


Mia:Nem me fale desse uniforme odiei, mais já dei um jeitinho dele ficar bem na moda.


 


Roberta:Sei cheio de laçinhos e babados, o meu eu também personalizei do meu jeito.


 


Mia:Imagino cheio de tachas e caveiras, agora Bye-Bye tenho que terminar de me arrumar ainda falta alisar o meu cabelo, até mais amiga beijos e quando estivemos no colégio quero saber das novidades em.-disse Mia


 


Roberta:Vê se não queima o seu único neurônio com a chapinha em amiga, Tchau.


 


~~Fim da Ligação~~


 


Roberta passou na casa de Lupita e Lola, e logo depois foi na casa de Josy e foi direto para o colégio.  Mia passou na casa da Vick para busca-la. No colégio todos estavam de uniforme quase todos já tinha personalizados do seu jeito, Quando Roberta e Lupita saíram do carro foi logo abraçar Mia que tinha chegado no mesmo momento e Vick como não se dava bem com Roberta saiu logo de la e foi procurar Celina, Já Lola foi em direção a Bianca que já tinha chegado.


 


-Oi amigas estava com muitas saudades de vocês duas-disse Mia abraçando Roberta e Lupita.


 


-Nos também estávamos com muitas saudades-disse Lupita


 


-Então vamos entrar já estamos atrasadas né-disse Roberta


 


-Não, nada disso vem eu quero apresentar a vocês alguns amigos meus-disse Mia puxando Roberta e Lupita.


 


-Oh amigas eu vou entrar pra sala depois agente se fala ok-disse Josy indo para sala.


 


Roberta e Lupita seguiram Mia até onde tava os três amigos dela.


 


Quando Roberta e Diego se viram ficaram se olhando, Roberta sentiu o seu coração disparar não sabia o que estava acontecendo e Diego sentia o mesmo, mais ambos disfarçaram.


 


-Esses aqui são os meus melhores amigos, Giovanni, Tomas e Diego-disse Mia apontando a cada um e abraçando eles.


 


Diego narrando:


Ai essas duas são muito gatas principalmente a ruivinha, essa eu pego facilmente vai ser mais uma da minha listinha, ela é muito gostosa esse cabelo de fogo, ai essa boquinha sexy, só de pensar pegando ela já fico excitado, mais não sei o que aconteceu quando eu vi ela meu coração disparou sei la, só posso está ficando louco, não pode ser amor eu nunca me apaixonei por ninguém e nunca vou me apaixonar, é só uma atração porque ela é muito gata.


 


-Ai que saudades eu tava na minha Barbie-disse Diego abraçando Mia.


 


-Me apresenta as suas amigas são bem gatas-disse Giovanni olhando Roberta e Lupi de cima a baixo.


 


-Essa ruiva aqui e a Roberta Pardo, e aqui a morena é a Lupita Fernandez as minhas melhores amigas-disse Mia


 


-Prazer, Giovanni Mendez-disse Giovanni beijando o rosto de Lupi e Roberta.


 


-Prazer, Tomas Goycolea-disse Tomas abraçando as duas.


 


-Prazer, Diego Bustamante-disse Diego abraçando e dando um beijo em cada uma delas, em Roberta ele deu um abraço mais demorado e o coração de ambos estavam quase saindo pela boca.


 


Roberta narrando:


A Mia nos apresentou os três garotos, mais eu não sei o que aconteceu quando eu abracei o Diego eu senti uma coisa diferente sei la nem sei explicar, o meu coração disparou, fiquei até sem ar, só posso está ficando louca, mais ele é muito lindo ai meu deus que gato, mais nada eu não posso me apaixonar eu prometi a mim mesmo que nunca ira me apaixonar e vou cumprir.


 


Eles ficaram conversando mais um pouco, e Roberta e Diego estavam trocando olhares, Todos que estavam ali já haviam percebido mais fingiram que não tinham percebido nada, até que bate o sinal e todos entram na sala.


 


Chegando na sala alguns já estavam sentados, a professora ainda não tinha chegado e continuaram conversando:


 


-Amiga percebi em os seus olhares com o Diego, o que que tava rolando em?-disse Mia


 


-Que nada vc tá vendo muita coisa em Barbie-disse Roberta(mentindo)


 


-Eu também percebi vocês estavam trocando olhares percebi o clima-disse Lupita


 


-Até vc Lupi, não tem clima algum vocês estão loucas isso sim-disse Roberta já corada.


 


-Sei, é o abraço de vocês, eu vi como vc ficou quando ele te abraçou-disse Mia


 


-É um abraço bem demorado em amiga-disse Lupita


 


-Ei para vocês duas ta, foi só um abraço normal ué eles abraçaram vocês também-disse Roberta


 


-Sei, nos fingimos que acreditamos que vc não sentiu nada por ele-disse Lupita


 


-Amiga vê se disfarça ta quando olha pra ele, daqui a pouco todos da sala vão perceber ok-disse Mia vendo Roberta olhando para Diego.


 


-Roberta acorda-disse Lupita cutucando a amiga que ainda estava olhando Diego.


 


-O que foi? aconteceu algo?-disse Roberta


 


-Aconteceu sim que vc não para de olhar para o Diego, admite vc ta caidinha por ele né-disse Mia


 


-Claro que não, eu caidinha pelo Diego, agente se conheceu agora como eu posso ficar caidinha por ele-disse Roberta(mentindo)


 


-Claro que pode, existem amor a primeira vista-disse Lupita


 


-Pra mim não existe isso de amor a primeira vista, pra mim o amor não existe é só um mito que inventam-disse Roberta


 


Do outro lado da sala:


 


-É ae qual gata agente pega hoje?-disse Giovanni


 


-Nem sei ainda to escolhendo, tem muitas gatas aqui, talvez a ruivinha ela é gostosa pra caramba-disse Tomas, quando Diego ouviu ele falando não sabia o que tava acontecendo com ele mais ficou incomodado.


 


-Ela não parceiro-disse Diego irritado


 


-Pq ela não em? se apaixonou pela ruivinha né?-disse Tomas


 


-Claro que não, eu nunca me apaixono cara, eu só falei que ela não, porque eu que vou pegar ela ai depois vc pega entendeu parceiro-disse Diego


 


-Eu reparei vc não para de olhar pra ruivinha-disse Giovanni


 


-Ah cara é normal quero ficar com ela, só estou olhando e analisando aquele corpo cheio de curvas, nossa como ela é muito gostosa, é nada demais só isso-disse Diego


 


-Não sei não cara, mais acho que vai ser difícil de pegar a ruiva-disse Tomas


 


-Claro que não, nada é difícil pra mim eu sou Diego Bustamante, tenho todas as garotas aos meus pés, essa ruiva vai ser mais só uma entendeu, eu tenho certeza que ela já esta caidinha por mim-disse Diego em um tom convencido.


 


-É parece mesmo ela não para de olhar pra ca-disse Tomas


 


-Claro ela está olhando pra mim , nenhuma garota resiste a minha beleza e meu charme-disse Diego nesse instante Sol entra na sala e da um selinho nele.


 


-Oi gato estava com saudades de mim-disse Sol sentando no colo de Diego


 


-Oi gata, sim estava com muitas saudades-disse Diego(mentindo) pois nem se lembrava de Sol nas férias.


 


-Vc ta muito gato, essas férias sem vc foi muito ruim, não parei de pensar em vc-disse Sol


 


-Vc também está muito linda, também pensei em vc muito-disse Diego(mentindo)


 


Roberta estava olhando Diego e Sol de longe estava se segurando para não ir quebrar a cara da Sol, não sabia o que estava sentindo, mais estava com muito ódio e ciumes mesmo não tendo nada com Diego, e ter conhecido ele hoje tava muito irritada com a situação de Sol sentada no colo de Diego. Até que a professora chega na sala:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Cada um para o seu lugar, se sentando que a aula já vai começar, não quero conversas, é vc senhorita de La Riva saia imediatamente do colo do senhor Bustamante, tenha modos senhorita aqui é uma sala de aula é não uma boate-disse a professora e Sol sai rapidamente do colo de Diego e senta ao seu lado.   Pensamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:09:41

    XONEI CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:09:12

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:08:36

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA

  • isa11 Postado em 10/03/2014 - 22:19:13

    Posta mais

  • syemprevondy Postado em 05/03/2014 - 02:50:55

    posta mais....

  • sasabiina Postado em 24/02/2014 - 00:49:59

    Por favor não cancela a web,eu amo essa web

  • sasabiina Postado em 21/02/2014 - 03:33:35

    Esperando ansiosa o próximo capitulo

  • sasabiina Postado em 21/02/2014 - 03:33:05

    Aii to amando continua

  • nathy...dyr Postado em 16/02/2014 - 13:06:01

    Vai custar muito para o diego ficar com a roberta? Continuuua

  • nathy...dyr Postado em 11/02/2014 - 14:59:21

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais