Fanfic: the course of the dark side
Em dias de chuva , tempestade ou fim do mundo , não há muita coisa para fazer . Televisão ? Fora de cogitação , em uma cidade minúscula como a minha , qualquer pane é capaz de deixar a cidade inteira no escuro .
Enquanto minha avó tricotava o que seria uma meia , eu lia as milhares de revistas que um dia eu já comprei , fazia aqueles teste para descobrir coisas que você já sabe sobre si mesma , ou quem é o seu par ideal a novela... Nunca perdi meu tempo fazendo , mas hoje , tenho tempo de sobra .
Porém quando você já fez tudo , rabiscou e leu aquela notícia mais velha que sua avó , e ela própria acaba dormindo na cadeira de balanço , uma onda de decepção invade seu corpo quando olha pela janela e ve que nada mudou .
Nesse momento , olhar pela janela e observar a `paisagem` pode lhe trazer sono , ou seria um ótimo passatempo se não estivesse chovendo , afinal , observar seus vizinhos é como provar a si mesma que não é tão estranha quanto pensava .
Não é necessário um binóculo se sua casa for próxima das demais , um pouco de paciência e uma ótima visão já é o bastante .
Sentei-me no chão , fazendo o mínimo de ruído possível , praticamente colei minha testa na janela meio embaçada , esperando ver algo que atiçasse minha imaginação , como por exemplo , ver uma sombra de um homem , aquele seu vizinho rabugento e estranho , segurando um coisa pontiaguda , perfurando alguma coisa com certa agilidade , seu sexto sentido aguçado percebe que está sendo observado , e a próxima vítima seria eu ou você , por estar bisbilhotando a vida alheia pela janela e acabou descobrindo um psicopata à solta .
Emoção pura . Mas na minha cidade , minúscula e sem graça Thronks , psicopatas só aparecem quando se aposentam , ou querem se desprender desse vida sanguinária , além que meu vizinho da frente foi embora a muito tempo , e desde então a casa continua vazia e sombria .
Sr. Nicollas , antigo propretário , se mandou para o outro lado , e a única casa que posso observar e da Srª Ferbes , uma viúva solitária que assisti filme de romace com seu gato Rufus .
Minhas esperanças estavam se esgotando , levantei para esticar minhas pernas se mtirar os olhos da rua . E , então , pude ter certeza que ainda havia vida naquele lugar . Dois faróis se aproximavam , eram grandes e fortes de mais para um simples carro , até ai , nada de anormal , mas ao pararem em frente a velha e antiga casa do Srº Nicollas me ajoelhei novamente . A chuva havia se tornado uma garoinha e pude ver escrito em um dos caminhões : `` Mundanças&Transportadora ChegoJá `` .
Pelo que eu sabia , Nicollas , não tinha parentes , pelo menos não nessa região . Ele não era muito de conversar com a vizinhança , por isso sabia-se muito pouco do velhinho gentil e estranho que por tanto tempo morou ali .
- Susan querida , o que está olhando ? - estava tão imersa em meus pensamentos que bati a testa na janela , uma múmia estava parada bem atrás de mim .
Minha vó, Madaleine , assustava com muita frequência , não por sua aparência , mas por sempre chegar com passos quietos , silênciosos . No conjunto , ela era uma velhinha as mais simpáticas , seus cabelos cacheadinhos pareciam bolinhas de algodão perfeitamente arrumados sobre sua cabeça . Seus olhos claros , em um tom azul acinzentavam , acalmavam e trasmitiam serenidade .
- Nossa vovó que susto . - sorri sem graça com a mão na testa tentando me recompor - Teremos vizinhos novos .
- Interessante ! - vovó ficou atônita - Tomara que tenham um coroa pra mim - sorriu .
- Vovó , a senhora já é de idade , não tem que ficar pensando nessas coisas .
- Não sei quem é mais velha aqui . Você é uma cinquentona no corpo errado .
Ri e olhei novamente pela janela novamente , o caminhão descarregava os móveis escapados com plásticos para a casa .
Com certeza quem comprou essas casa , não é daqui .
Tranquilizei quando uma voz doce e estável invadiu a sala .
- Olá queridas.
- Oi mãe ! - sorri enquanto recebia um beijo molhado .
- Onde está a sua avó ?
- Na cozinha .
Susana é minha mãe , mas se eu não tivesse visto a fita do meu nascimento , eu podia jurar que ela era minha irmã . A única coisa que nos diferencia é o corte do cabelo e as sardinhas que eu tenho só para fazer graça . O mesmo tom de cabelo , a pele clara e rosada e olhos amendoados .
Me sinto feliz em parecer tanto com minha mãe e quase nada com George , meu pai . Não queria lhe trazer lembranças desagradáveis ao olhar meu rosto . Ele foi homem o suficiente para fazer um filho , mas não para assumi-lo . Eles não passavam de um casalzinho tipíco da faculdade , minha mãe diz que foi amor a primeira vista. Mas a gravidez de minha mãe , foi o bastante pra colocar aquele `amor` a prova . Eles se amavam o bastante para suportar um fruto desse amor ? Bom , acho que não . Enquanto Susana , foi até o fim , George se disse não preparado para aquilo e fugiu para Londres . Covarde .
Quando dei por mim , ainda estava de pé , olhando para o nada , sentia meu rosto começar a se aquecer , mamãe olhava para mim preocupada .
- Sue , você está bem ?
- Estou sim - sorri , resfriando meu rosto - Ai , amanhã tem aula .
- Deixa de preguiça menina .
- É o que eu sempre digo - minha vó filosofando - há pessoas que não aparetam a idade que tem , Susan e eu somos prova viva disso .
Autor(a): heloisa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando abri os olhos na manhã seguinte , vi a imagem de uma mulher falando alguma coisa que eu não compreendia , pensei que estivesse sonhando , fechei meus olhos , mas senti suas mãos quente segurarem meu rosto e logo em seguida retirava os fones de meus ouvidos . - Sue , acorda , você está atrasada . - Depois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo