Fanfic: the course of the dark side
Quando abri os olhos na manhã seguinte , vi a imagem de uma mulher falando alguma coisa que eu não compreendia , pensei que estivesse sonhando , fechei meus olhos , mas senti suas mãos quente segurarem meu rosto e logo em seguida retirava os fones de meus ouvidos .
- Sue , acorda , você está atrasada . - Depois de certificar que eu estava acordada , minha mãe saiu .
Catei meu uniforme brega e sem graça e o vesti rapidamente , amarrei meus cabelos sem pentea-los e escovei os dente com uma mãe enquanto calçava o tênis com a outra . Quando desci , minha mãe já me esperava com um Toddy nas mãos .
- Cuidado para não derrubar - disse enquanto eu a seguia para o carro .
A escola não ficava longe , eu poderia muito bem ir a pé , mas era caminho da minha mãe para o serviço , então ela me levava .
Assim que sai , os raios de sol me fizeram fechar os olhos com força . A chuva de ontem limpou o céu , e naquela manhã ele estava límpido , em um azul claro , sem nuvens .
- Tchau querida, e coma alguma coisa . - recebi um beijo e depois vi seu carro sumir dentre algumas árvores e carros .
A sala da secretária estava quase vazia , aparentemente , Lía a expetora , estava em mais uma de suas sonecas e levou um susto quando ouviu a porta bater , picarriou e indireitou-se .
- Posso ajuda-la senhorita ?
- Vou esperar o segundo tempo .
- Ah ! - suspirou - Espere aqui , daqui a pouco o sinal vai bater . - sorri como agradecimento e fui até alguns banquinhos .
No último da fileira , um menino ,que talvez eu nunca tenha visto por aqui, olhava um papel , que se eu me lembro bem , recebi no primeiro dia de aula .
Não dava para ver seu rosto , ele a tampará com uma das mãos enquanto apoiava a cabeça nela . Mas seus cabelos eram lisos , em um tom acastanhado , com alguns fios dourados , aqueles que voce ganha quando vai a praia , mas a julgar pela cor da sua pele , era mais provável que fossem luzes .
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): heloisa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)