Fanfics Brasil - 10 Enrolados AyA / Vondy

Fanfic: Enrolados AyA / Vondy | Tema: Ponny / Vondy


Capítulo: 10

809 visualizações Denunciar


Depois que conversou com Annie , Poncho  entrou dentro do restaurante e disse que iria para a casa porque Anahi se sentia mal e se despediu dos amigos , saiu de lá e ficou procurando sua esposa pelas ruas proximas ao restaurante ...
Poncho - cadê vc Annie? - se perguntava onde sua esposa estaria.Chegou em casa e nem sinal de Anahi, ligou para ela e o celular dava desligado, ligou para os amigos e nada, se sentou no sofá para pensar com mais calma e já iria sair quando o telefone de sua casa tocou e ele atendeu. - alo ...
xxxx- Sr Herrera ?
Poncho - é ele ? Aconteceu alguma coisa?
xxx- estamos ligando do hospital onde sua esposa esta internada.
Poncho - o que aconteceu com ela?
xx- parece que o taxi onde ela estava bateu de frente com outro carro e ela esta gravimente ferida.
Poncho - qual é o hospital?
xxxxx - Santa Rita
Poncho - estou indo para ir. - saiu de casa desesperado e foi  para o hospital, chegando esperou pelo médico que logo o atendeu. - como esta minha mulher?
Dr - Sr Herrera , me acompanhe sim.- ele acentiue entrou no consultorio e se sentou. -
Poncho - como esta minha esposa?
Dr - ela sofreu um grave acidente e felizmente consiguimos salvar a criança e ela.
Poncho - meu Deus , culpa minha, tudo culpa minha ... como ela esta?
Dr- esta sedada na uti, foi bem grave o acidente e temo que sua esposa não possa andar mais.
Poncho - o que? Não pode ser , Annie não. - dizia encredulo. - posso ve-la?
Dr- claro que sim ... me acompanhe. - ele acompanhou o Dr até ao quarto onde Anahi  estava e entrou. - fique a vontade.
Poncho - Annie , meu Deus o que foi que eu fiz com vc, se eu tivesse te levado pra casa, se eu fosse um bom marido isso não teria acontecido, nunca vou me perdoar por isso, vc tem que reagir amor, nunca te disse que eu te amava por orgulho, mais olha só a bela peça que o destino me pregou, vc aqui sem reação alguma por minha culpa. - disse e pegou na pequena mão machucada dela. - Eu te amo, me perdoa.
Poncho  estava no quarto com ela quando os amigos chegaram ...
Dul- maninho , como ela esta?
Poncho - mal ... não reage , não mexe nada e esta aqui apagada por minha culpa.
Dul- não fala isso, vc não teve culpa.
Poncho - tive sim, se eu fosse mais amoroso com ela , isso não teria acontecido Dulce.
Mai- e o que o Dr disse?
Poncho - ela vai acorda , mais talvez não ande mais.
Dul- meu Deus Annie vai ficar pessima com isso.
Chris- e agora campeão , o que vc vai fazer?
Poncho - vou tentar dar o melhor de mim pra ela e deixar esse meu ego de lado.
Enfermeira- com licença Sr Herrera, mais sua filha esta pronta no berçario.
Poncho - obrigado eu já vou.... eu já volto Annie. - disse e saiu com os amigos indo para o berçario.
Enfermeira - esta é sua filha ... - disse pegando a pequena no colo.
Dul- ela é tão linda .. parece com vc.
Poncho - minha filha ...
Chris- agora já vi que vai ser um pai coruja .- todos riram.
Poncho - posso pega-la?
Enfermeira- sim entre aqui. - ele vestiu uma roupa especial e entrou . - aqui esta , já escolheu o nome? - entregou a menina para ele.
Poncho - não ... minha esposa que iria escolher.
Enfermeira- entendendo , preciso saber para identificar a menina.
Poncho - Annie sempre gostou de Elena.. Maria Elena.
Enfermeira - ok ... vou preparar os papeis com licença.
Poncho - olha ali bebê seus padrinhos. - os amigos acenavam para a pequena Maria que sorria sem saber o motivo.
Semanas Depois ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie_portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi  havia se estabilazado e ganharia alta naquele dia duas semanas após o acidente, só que algumas coisas tinham mudado ...Dr- Anahi  como esta? Anahi - como eu deveria estar? Sorrindo?Dr- é normal esse seu humor, mais o seu quadro de paralisia é recuperavel.Poncho - ouviu Annie, vc pode voltar a andar basta vc querer.Anahi - nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 10:47:58

    poxa :( poncho não ama a any...

  • iza2500 Postado em 20/04/2014 - 22:55:52

    Ainda bem, que a Any se arrependeu de maltratar a filha, muito lindos los A.Posta mais!!!!!

  • ayamor Postado em 19/04/2014 - 23:36:48

    coitada da baby!!! any nao perdeu apenas os movimentos da perna, perdeu o coraçao tb. espero q isso seja apenas uma fase, pq ela nao pode tratar a maria assim pra sempre, ela nao tem culpa de nada

  • rannyelle Postado em 19/04/2014 - 23:16:19

    Posta mais, Annie vai ser assim sempre com a bb ???

  • iza2500 Postado em 19/04/2014 - 21:00:22

    Nova leitora: O Poncho foi um estupido com a Any e por causa disso ela sofreu o acidente, mas ela tá errada em descontar essa mágoa na criança, o bebê não tem culpa de nada, espero que ela mude e passe a gostar da filha, e que tb possa andar e perdoar o Poncho, pq a mágoa e destrutiva.Posta mais!!!!!!!!

  • ayamor Postado em 18/04/2014 - 19:21:46

    eu tb acho q o poncho tem culpa no acidente da any!! tomara q ela volte a andar

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 19:17:24

    poxa poncho é um estúpido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any não dá bola pra ele...não te merece cachorro idiota!!!!!!!

  • ayamor Postado em 14/04/2014 - 19:08:46

    se o poncho ia tratar a any desse jeito era melhor ele nem ter se casado com ela. vc sumiu!!!! nao some nao :( posta mais

  • micheleponny Postado em 13/04/2014 - 22:40:51

    poxa 1 mes sem poste e vc posta so dois cap?? :(( estoy muy triste... mas falando sobre os caps coitada da annie,sera que vai acontecer algo pq tipo ela ta passando mal e eindo pra casa sozinha aera que acontece alguma coisa e poncho se sente culpado por isso e começa da valor e ve que ta apaixonado??? posta mais e nao some bjs

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:37:43

    continua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais