Fanfics Brasil - 12 Enrolados AyA / Vondy

Fanfic: Enrolados AyA / Vondy | Tema: Ponny / Vondy


Capítulo: 12

17 visualizações Denunciar


Meninas prometo responder vcs no proximo capitulo  e essa primeira fase esta chegando a sua final ....  já que a web tem apenas 30 capitulos !



Depois que Dulce lhe deu a mamadeira Maria pegou no sono e ela sentou perto do irmão para lhe dar um carinho
Dul- cansado? - perguntou passando a mão pelo cabelo dele.
Poncho - um pouco ... obrigado por estar comigo.
Dul- irmã é pra isso .... pq vc não sai e não vai ver como a Annie esta.
Poncho - ok ... já volto. - ele se levantou e foi até ao quarto e a encontrou fitando o nada chorando. - como esta?
m carinho ....Anahi - melhor ... Poncho ... - ela o chamou e ele a fitou.
Poncho - oi ... precisa de algo?
Anahi - sim ... preciso que me perdoe por estar assim com vcs, sei que Maria e vc não tem culpa de nada.
Poncho - esta tudo bem Annie, mais vc não pode maltratar a nossa filha por uma magoa que eu lhe causei.
Anahi- eu sei Poncho, será que eu posso pegar nela?
Poncho - pode ... mais agora ela esta dormindo e daqui 3 horas ela vai acorda com fome e vc alimenta ela.
Anahi - ok ... me perdoa amor, por favor me perdoa ... esta sendo dificil pra mim tudo isso, vou depender das pessoas e isso me machuca.
Poncho - eu sei bb , mais agora vc tem relaxar e se recuperar, vc ouviu que o médico disse seu quadro e reversivel e logo estará correndo pela casa atrás de Maria. - ele disse e passou a mão pelo rosto dela.
Anahi - Poncho vc me ama? - ela perguntou e ele sentiu uma facada dentro do peito.
Poncho - estou aprendendo a te amar, a cada dia vc me ensina a te amar mais ... espero que vc tenha paciencia.
Anahi - eu vou ter ... fica aqui comigo? - ele acentiu e deitou se ao lado dela e ficaram lá sentindo apenas as repirações de ambos enquanto o tempo passava . 3 horas se passaram e Maria acordou com muita fome, Poncho a pegou no colo e a levou até Annie que a alimentou em seu seio e viu que a menina estava carente de um calor materno. - ela é tão linda.
Poncho - sim ... parece com vc. - disse adimirando as duas.
Anahi - mentira ela parece com vc bb ... pq rejeitei minha filha que tanto quis.
Poncho - vc só se sentiu mal Annie, foi normal esse seu colapso nervoso.
Anahi - eu sei Poncho, mais ela é tão inocente nessa história.
Poncho - sim ... como vc tbm é.
Anahi - eu te amo , amo vcs dois muito. - ele sorriu e beijou a testa dela.
Poncho - vou ver como Dulce esta dormindo no sofá. - ela sorriu e ele saiu do quarto.
Assim passaram os dias 3 meses havia passado e Annie já havia aceitado fazer a fisioterapia  .... Poncho  estava mais carinhoso com Annie e ela sentia a mudança dele, se sentiu estranha quando tiveram a primeira vez deles com ela daquele jeito mais sentiu como se fosse a sua primeira vez  , Dulce e Ucker pararam de enrolação e ficaram noivos e Mai e Chris continuam na mesma.
Dul- amiga até meu casamento com Ucker vc estará andando .
Anahi - será ? acho que não vc terá que procurar outra madrinha.
Dul- claro que não sua louca, vc e meu irmão serão os padrinhos mais lindos da igreja.
Poncho - puxa saco ... até parece. - ele riu e ela jogou uma almofada nele.
Anahi - vcs parecem crianças parem com isso ...
Poncho - ela que começou .. - fez bico e Annie riu.
Anahi - tadinho do criança gente, Dulce pare com isso.
Dul -paro nada ... - continuo batendo no irmão com a almofada.
Anahi - meninos parem minha filha ai no sofá.
Poncho - oxe perdão bb do papai, vem cá princesa . - disse e pegou a menina.
Dul- papai coruja ... que lindo , quen diria Alfonso Herrera um papai coruja.
Poncho - besta ... - mostrou a lingua pra irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie_portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 10:47:58

    poxa :( poncho não ama a any...

  • iza2500 Postado em 20/04/2014 - 22:55:52

    Ainda bem, que a Any se arrependeu de maltratar a filha, muito lindos los A.Posta mais!!!!!

  • ayamor Postado em 19/04/2014 - 23:36:48

    coitada da baby!!! any nao perdeu apenas os movimentos da perna, perdeu o coraçao tb. espero q isso seja apenas uma fase, pq ela nao pode tratar a maria assim pra sempre, ela nao tem culpa de nada

  • rannyelle Postado em 19/04/2014 - 23:16:19

    Posta mais, Annie vai ser assim sempre com a bb ???

  • iza2500 Postado em 19/04/2014 - 21:00:22

    Nova leitora: O Poncho foi um estupido com a Any e por causa disso ela sofreu o acidente, mas ela tá errada em descontar essa mágoa na criança, o bebê não tem culpa de nada, espero que ela mude e passe a gostar da filha, e que tb possa andar e perdoar o Poncho, pq a mágoa e destrutiva.Posta mais!!!!!!!!

  • ayamor Postado em 18/04/2014 - 19:21:46

    eu tb acho q o poncho tem culpa no acidente da any!! tomara q ela volte a andar

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 19:17:24

    poxa poncho é um estúpido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any não dá bola pra ele...não te merece cachorro idiota!!!!!!!

  • ayamor Postado em 14/04/2014 - 19:08:46

    se o poncho ia tratar a any desse jeito era melhor ele nem ter se casado com ela. vc sumiu!!!! nao some nao :( posta mais

  • micheleponny Postado em 13/04/2014 - 22:40:51

    poxa 1 mes sem poste e vc posta so dois cap?? :(( estoy muy triste... mas falando sobre os caps coitada da annie,sera que vai acontecer algo pq tipo ela ta passando mal e eindo pra casa sozinha aera que acontece alguma coisa e poncho se sente culpado por isso e começa da valor e ve que ta apaixonado??? posta mais e nao some bjs

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:37:43

    continua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais