Fanfics Brasil - 5 Enrolados AyA / Vondy

Fanfic: Enrolados AyA / Vondy | Tema: Ponny / Vondy


Capítulo: 5

606 visualizações Denunciar


1 mês havia se passado e Poncho  não aguentava mais as provacações de Anahi, fingia não ver para não cometer nenhuma loucura, mais ela queria que ele perde-se a cabeça e a deixa-se louca ... Ela estava na bibiloteca esperando Dulce para estudar quando ele entra ...
Anahi - oi Poncho ... tudo bem? - perguntou sem provocar.
Poncho - tudo e vc Anahi? - perguntou sério e isso deixou Annie um pouco loukita.
Anahi - bem tbm ... vc sabe se Dulce vai demorar  a descer?
Poncho - não sei ... parece que ela esta no banho.
Anahi - ah tá ... vou ficar esperando então.- se sentou no sofá e a saia dela subiu um pouco deixando as belas coxas de fora, ele ao ver aquilo fechou os olhos espantando qualquer indice de loucura dele. - que foi  esta passando mal?
Poncho -  não ... apenas espantando um pensamento .
Anahi - ah ta ... - cruzou as pernas sem intenção alguma e ele se amaldiçou pelo que pensou, ele queria tanto pegar ela em seus braços e possui-la ali mesmo em cima daquele sofá. - Dul ta demorando eu vou lá chama-la - disse se levantando, ela estava saindo quando Poncho a puxa pelo braço. - que foi?
Poncho - pq me provoca tanto? - disse a olhando fixamente.
Anahi - não estou te provocando Poncho, de onde tirou isso?
Poncho - vc sabe de onde tirei isso, desde o dia em que cheguei vc só me provoca, acha mesmo que eu não reparo ? Se vc soubesse ao menos o que penso toda vez que faz isso.
Anahi - e o que vc pensa? - disse se aproximando dele.
Poncho - em cometer uma loucura com vc ... - aproximou o rosto no dela, Annie já estava animadinha com aquela conversa e queria acabar logo com aquilo.
Anahi - que tipo de loucura? - perguntou ao pé do ouvido dele o fazendo arrepiar-se.
Poncho - quer que eu te mostre?
Anahi - se quiser ... - disse ainda aos sussurros... Ele não disse apenas a puxou e colou seus corpos selando os labios em um beijos urgente, rapido e intenso, eles foram caminhando até a porta onde foi trancada , depois andaram até a mesa de marmore onde Poncho a sentou e ficou entre suas pernas ... os beijos desceram pelo pescoço dela a fazendo  ficar mais excitada ainda, as mãos dela estavam passando pelas costas dele, ele começou a desabotoar a camisa dela com os dentes Annie ao sentir o calor da lingua dele sobre a pele dela gemeu baixinho queria tanto sentir como era ser amada por ele quem nem se tocou que estava na biblioteca, as mãos dela desceram e fora parar na calça dele que foi aberta com muito sucesso , as maos dele desceram até a saia dela onde foi levantada com sucesso e retirou  sua peça intima com sucesso ... os dois já estavam loucos de desejos queriam tanto aquilo que nem se tocaram de perceber o local, eles estavam se beijando como se não houvesse o amanha, as mãos dela estavam no cabelo dele , ele procurava no bolso uma camisinha que não achou , espraguejou mentalmente mais nem se quer ligou ele queria ela e não importava mais nada ... ele a puxou pra mais perto e a penetrou  com desejo ela ao sentir aquilo soltou um gritinho de prazer, os movimentos eram lentos mais cheios de malicias, ela gemia baixinho para não alerta ninguém do que acontecia dentro daquela biblioteca, vendo que a mesa não dava mais ele a pegou no colo e a deitou no sofá onde deitou-se por cima dela , os movimentos aceleram com rapidez, eles estavam anestesiados pelo tesão , que nem se importaram com as batidas na porta ... bateram de novo e ela ouviu e tentou pronunciar que alguém estava querendo entrar.
Anahi - es-tão ba-ten-do na -por-ta.- dizia entre os gemidos .
Poncho - deixem que batem ... não vou parar agora. - dizia no pé do ouvido dela, estavam chegando no apice do prazer , os movimentos estavam lentos e a respiração descompensada... logo veio a liberação da excitação e eles cairam mortos no sofá deixando as batidas e a respiração ao normal...
Minutos depois ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie_portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois daquele sexo selvagem, Annie e Poncho se vestiram e se fingiram como se nada houvesse acontecido ...xxxx - abre a porta ... - dizia uma voz feminia.Poncho- prontinho ... xxx- pq da demora?Anahi - a porta emperrou e estavamos tentando abrir. - mentiu.Poncho - com licença , vou tomar um banho. - disse e saiu.xxx- a Srta pode me dizer o que faziam aqui trancados?A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 10:47:58

    poxa :( poncho não ama a any...

  • iza2500 Postado em 20/04/2014 - 22:55:52

    Ainda bem, que a Any se arrependeu de maltratar a filha, muito lindos los A.Posta mais!!!!!

  • ayamor Postado em 19/04/2014 - 23:36:48

    coitada da baby!!! any nao perdeu apenas os movimentos da perna, perdeu o coraçao tb. espero q isso seja apenas uma fase, pq ela nao pode tratar a maria assim pra sempre, ela nao tem culpa de nada

  • rannyelle Postado em 19/04/2014 - 23:16:19

    Posta mais, Annie vai ser assim sempre com a bb ???

  • iza2500 Postado em 19/04/2014 - 21:00:22

    Nova leitora: O Poncho foi um estupido com a Any e por causa disso ela sofreu o acidente, mas ela tá errada em descontar essa mágoa na criança, o bebê não tem culpa de nada, espero que ela mude e passe a gostar da filha, e que tb possa andar e perdoar o Poncho, pq a mágoa e destrutiva.Posta mais!!!!!!!!

  • ayamor Postado em 18/04/2014 - 19:21:46

    eu tb acho q o poncho tem culpa no acidente da any!! tomara q ela volte a andar

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 19:17:24

    poxa poncho é um estúpido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any não dá bola pra ele...não te merece cachorro idiota!!!!!!!

  • ayamor Postado em 14/04/2014 - 19:08:46

    se o poncho ia tratar a any desse jeito era melhor ele nem ter se casado com ela. vc sumiu!!!! nao some nao :( posta mais

  • micheleponny Postado em 13/04/2014 - 22:40:51

    poxa 1 mes sem poste e vc posta so dois cap?? :(( estoy muy triste... mas falando sobre os caps coitada da annie,sera que vai acontecer algo pq tipo ela ta passando mal e eindo pra casa sozinha aera que acontece alguma coisa e poncho se sente culpado por isso e começa da valor e ve que ta apaixonado??? posta mais e nao some bjs

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:37:43

    continua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais