Fanfics Brasil - 8 Enrolados AyA / Vondy

Fanfic: Enrolados AyA / Vondy | Tema: Ponny / Vondy


Capítulo: 8

814 visualizações Denunciar


Depois de ter ido a farmacia com Mai e Dul , elas foram para a casa de Dulce fazer o teste ...

Mai- e ai o que deu? - perguntou batendo na porta. - ain Dulce ela não responde.

Dulce- espera Anahi ... o que deu?- só ouviram o barulho da porta se abrindo e uma Anahi  arrasada saindo de lá.

Anahi - positivo ... eu to gravida do seu irmão Dul. - disse chorando.

Dulce- mais ele vai ter que assumir. - disse seria.

Anahi - não Dulce, não fala nada não.

Mai- ele precisa saber , o Poncho precisa saber que ele vai ser pai oras. - disse e não viu ele atrás dela.

Poncho - eu vou ser o que?

Mai - ops ... - se virou para ele. - vc ouviu tudo?

Poncho - será que alguém aqui pode me responder?

Dulce- pq vc não conversa com a Annie, ela tem sua resposta. - disse e saiu com Mai.

Poncho - vem vamos conversa. - entrou com ela no quarto dele. - vai me diz.

Anahi - nada Poncho ... Mai esta louca. 

Poncho - eu ouvi muito bem ... que eu precisava saber que vou ser pai.

Anahi - er ... er .. - ela não conseguia dizer.

Poncho - anda Anahi fala ... - dizia alterando a voz.

Anahi - ok ... eu estou gravida Alfonso e esse bb é seu. - disse e viu que ele ficou paralisado na frente dela.

Poncho - gravida? - perguntava encredulo.

Anahi - sim ... estou gravida , mais não se preocupe não precisa assumir, vou dar meu jeito. - disse estava saindo do quarto quando ele a segurou pelo braço.

Poncho - quando vc descobriu?

Anahi - hoje agora a pouco, olha Poncho não precisa assumir essa responsabilidade, afinal vc esta noivo e foi só um sexo casual . - disse tentando não chorar.

Poncho - eu estou confuso ... vou me casar daqui duas semanas .. e ...

Anahi - não vou atrapalhar sua vida Poncho , eu desejo do fundo do meu coração que vc seja feliz com sua noiva .

Poncho  - não posso deixar vc gravida e desamparada, seus pais não iram aceitar ...

Anahi - não se preocupe comigo, vc me disse que não era nada sério, eu te provoquei e  acabou dando nisso ... não se preocupe, daqui uma semana estou indo morar com minha tia em Miami lá eu vou poder cuidar do meu bb.

Poncho - Anahi ... é o nosso filho, não posso deixar vc sozinha ... vou me casar com vc.

Anahi - não precisa ... vc tem que se casar com sua noiva.

Poncho - eu me casarei com vc ... só me da um tempo. - disse e saiu do quarto .

Anahi - não precisa Poncho ... - sussorrou , logo as meninas chegaram no quarto e a viu chorando.

Mai - o que ele disse?

Anahi - que vai se casar comigo.

Dulce- que bom amiga, agora vc pode ter ele inteiro pra vc.

Anahi - não quero Dulce , ele só vai fazer isso por causa do bb, ele não me ama e eu não quero me casar sem amor.

Mai - o amor vem com o tempo ... -ela abraçou a amiga e ficaram assim durante muito tempo .

Algum tempo depois ...

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie_portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois ...   Anahi  e Poncho  se casaram uma cerimonia simples mais bem intima , ja havia se passado 7 meses do casamento , não era o que ela sempre quis, o conto de fadas , ele não falava com ela, não a tocava, e sempre evitava ficar no mesmo lugar que ela ... Anahi - pois é Dulce depois a gente se fala, vou tomar um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 10:47:58

    poxa :( poncho não ama a any...

  • iza2500 Postado em 20/04/2014 - 22:55:52

    Ainda bem, que a Any se arrependeu de maltratar a filha, muito lindos los A.Posta mais!!!!!

  • ayamor Postado em 19/04/2014 - 23:36:48

    coitada da baby!!! any nao perdeu apenas os movimentos da perna, perdeu o coraçao tb. espero q isso seja apenas uma fase, pq ela nao pode tratar a maria assim pra sempre, ela nao tem culpa de nada

  • rannyelle Postado em 19/04/2014 - 23:16:19

    Posta mais, Annie vai ser assim sempre com a bb ???

  • iza2500 Postado em 19/04/2014 - 21:00:22

    Nova leitora: O Poncho foi um estupido com a Any e por causa disso ela sofreu o acidente, mas ela tá errada em descontar essa mágoa na criança, o bebê não tem culpa de nada, espero que ela mude e passe a gostar da filha, e que tb possa andar e perdoar o Poncho, pq a mágoa e destrutiva.Posta mais!!!!!!!!

  • ayamor Postado em 18/04/2014 - 19:21:46

    eu tb acho q o poncho tem culpa no acidente da any!! tomara q ela volte a andar

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 19:17:24

    poxa poncho é um estúpido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any não dá bola pra ele...não te merece cachorro idiota!!!!!!!

  • ayamor Postado em 14/04/2014 - 19:08:46

    se o poncho ia tratar a any desse jeito era melhor ele nem ter se casado com ela. vc sumiu!!!! nao some nao :( posta mais

  • micheleponny Postado em 13/04/2014 - 22:40:51

    poxa 1 mes sem poste e vc posta so dois cap?? :(( estoy muy triste... mas falando sobre os caps coitada da annie,sera que vai acontecer algo pq tipo ela ta passando mal e eindo pra casa sozinha aera que acontece alguma coisa e poncho se sente culpado por isso e começa da valor e ve que ta apaixonado??? posta mais e nao some bjs

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:37:43

    continua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais