Fanfics Brasil - 9 Enrolados AyA / Vondy

Fanfic: Enrolados AyA / Vondy | Tema: Ponny / Vondy


Capítulo: 9

434 visualizações Denunciar


Algum tempo depois ...

 

Anahi  e Poncho  se casaram uma cerimonia simples mais bem intima , ja havia se passado 7 meses do casamento , não era o que ela sempre quis, o conto de fadas , ele não falava com ela, não a tocava, e sempre evitava ficar no mesmo lugar que ela ...

Anahi - pois é Dulce depois a gente se fala, vou tomar um banho e dormi antes que seu irmão chegue. - ela desligou o celular e entrou no banheiro , tomou seu banho e foi  para a sala terminar seu trabalho da faculdade quando ele chegou... 

Poncho - entra Chris ... já volto. - disse passando por ela e indo até ao quarto.

Chris- oi Annie , como esta? - se sentando ao lado dela.

Anahi - bem  e vc?

Chris - bem tbm , Mai mandou lembraças.

Anahi - obrigada ... - eles pararam de se falar quando Poncho voltou para a sala .

Chris- já vou ...  tchau Annie. - ela se despediu com um sorriso e ele saiu.

Poncho - alguém me ligou? - se aproximou dela.

Anahi - não ... só Dulce mesmo . - disse sem tirar os olhos do livro.

Poncho - tudo bem ... e a ultra do bebê ? 

Anahi - vou pegar pra vc ... - se levantou e foi até ao quarto. - aqui esta. - o entregou.

Poncho - o que o medico disse?

Anahi - que esta tudo bem , na proxima dará pra ver o sexo já e ... - ele saiu e a deixou falando sozinha. - ... e se vc quiser ir . - disse e uma lagrima escorreu por sua face.

No outro dia ela se levantou e se arrumou para a faculdade o encontrou  na cozinha conversando com a empregada a Lourdes.

Lourdes - bom dia menina, vai um café ai?

Anahi - não obrigada , eu tomo na faculdade. - disse o mirando. - até daqui a pouco Lourdes. - disse e saiu.

Lourdes- meu filho, não faça isso com ela.

Poncho - o que eu estou fazendo?

Lourdes - ela te ama sabia, vai te dar um filho e vc a trata tão mal , pq não fala com ela? Pq faz isso? 

Poncho - eu não a amo, só me casei com ela para não sujar a imagem dela e nem a minha.

Lourdes-  ela é sua esposa e vc fez um voto Alfonso, prometeu ama-la, respeita-la, na doença e na saude , na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza até que a morte os separe ... vc prometeu.

Poncho - tem promessas que não precisamos cumprir, eu já vou , tchau Lourdes. - disse e saiu .

A noite ela estava em casa com Dul e Ucker conversando sobre eles afinal , parecia que o rolo estava ficando sério ...

Anahi - então Ucker vai desenrolar isso?

Ucker- estou tentando Annie, vamos devagar .

Dul- ele ta falando isso a meses ...

Ucker- mais um dia eu desesrolo e meu cunhado não chegou?

Anahi - ainda não ... - ela foi interrompida pela porta .

Dul- xegou o maninho mais lindo do mundo. - se jogou no colo dele. - e essas flores são pra mim ?

Ucker - ou pra mim? - fez cara sexy. 

Poncho - nem pra um e nem pra outro ... são pra minha esposa. - entregou Annie.

Anahi - obrigada ... - disse surpresa.

Dul- e ai janta com a gente?

Poncho - esta bem , onde vamos?

Ucker- naquele restaurante perto da faculdade.

Poncho - demorou ... 

Dulce- vc vem Annie? 

Anahi - não obrigada , eu estou enjoada . - mentiu , não queria arriscar tudo só pq ele tinha lhe dado flores.

Dul- ah vem amiga , vai Poncho  convence ela. - disse pro irmão.

Poncho - vem Annie vai ser legal, a gente nunca saiu depois que nos casamos.

Dul- e nem antes de se casarem. - disse sem pensar.

Anahi - tudo bem ... vou pegar minha bolsa. - ela saiu e pegou a bolsa e sairam, Dul e Ucker no carro dele e Annie com Poncho no carro dele. Chegaram no restaurante e viram Mai e Chris e foram ao encontro deles ...

Dul- oi casal ...

Mai - oi ... como estão?

Dul- estamos bem ...

Chris- sentam aqui ... e cadê Annie e Poncho?

Dul- estão vindo ai ... - eles sentaram esperando AyA  chegarem ... Poncho e Annie estavam "discutindo" do lado de fora.

Poncho - sera que da pra vc mudar essa cara?

Anahi - desculpa eu disse que estava passando mal.

Poncho - pq não ficou em casa?

Anahi - se quiser eu volto Alfonso, não precisa falar assim comigo.

Poncho - se vc quiser voltar fica a vontade... - disse e entrou  no restaurante e seguiu até aos amigos.

Anahi - grosso ... - disse se sentou nas escadas do estabelecimento começando a chorar. 

Dul- cadê a Annie , Poncho?

Poncho - não sei ela estava vindo ...

Mai- vai lá ver o que aconteceu homem... 

Poncho - já volto ... - se levantou e foi até a entrada e a encontrou sentada chorando. - o que foi? 

Anahi - eu te liguei não escutou? 

Poncho - me ligou ? - pegou o celular  e viu 5 chamadas  não atendidas. - perdão não vi.

Anahi - tudo bem ... será que vc pode pegar minha bolsa no carro?

Poncho - já volto ... - saiu e voltou com a bolsa da mesma. - aqui esta.

Anahi - vou embora ... diz pra eles que não me senti bem.

Poncho - vai embora por uma briguinha a toa?

Anahi - não estou bem Alfonso, estou tonta, preciso me deitar ... vou pegar um taxi. - disse e saiu o deixando sozinho.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie_portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que conversou com Annie , Poncho  entrou dentro do restaurante e disse que iria para a casa porque Anahi se sentia mal e se despediu dos amigos , saiu de lá e ficou procurando sua esposa pelas ruas proximas ao restaurante ...Poncho - cadê vc Annie? - se perguntava onde sua esposa estaria.Chegou em casa e nem sinal de Anahi, ligou para ela e o celular ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 10:47:58

    poxa :( poncho não ama a any...

  • iza2500 Postado em 20/04/2014 - 22:55:52

    Ainda bem, que a Any se arrependeu de maltratar a filha, muito lindos los A.Posta mais!!!!!

  • ayamor Postado em 19/04/2014 - 23:36:48

    coitada da baby!!! any nao perdeu apenas os movimentos da perna, perdeu o coraçao tb. espero q isso seja apenas uma fase, pq ela nao pode tratar a maria assim pra sempre, ela nao tem culpa de nada

  • rannyelle Postado em 19/04/2014 - 23:16:19

    Posta mais, Annie vai ser assim sempre com a bb ???

  • iza2500 Postado em 19/04/2014 - 21:00:22

    Nova leitora: O Poncho foi um estupido com a Any e por causa disso ela sofreu o acidente, mas ela tá errada em descontar essa mágoa na criança, o bebê não tem culpa de nada, espero que ela mude e passe a gostar da filha, e que tb possa andar e perdoar o Poncho, pq a mágoa e destrutiva.Posta mais!!!!!!!!

  • ayamor Postado em 18/04/2014 - 19:21:46

    eu tb acho q o poncho tem culpa no acidente da any!! tomara q ela volte a andar

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 19:17:24

    poxa poncho é um estúpido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any não dá bola pra ele...não te merece cachorro idiota!!!!!!!

  • ayamor Postado em 14/04/2014 - 19:08:46

    se o poncho ia tratar a any desse jeito era melhor ele nem ter se casado com ela. vc sumiu!!!! nao some nao :( posta mais

  • micheleponny Postado em 13/04/2014 - 22:40:51

    poxa 1 mes sem poste e vc posta so dois cap?? :(( estoy muy triste... mas falando sobre os caps coitada da annie,sera que vai acontecer algo pq tipo ela ta passando mal e eindo pra casa sozinha aera que acontece alguma coisa e poncho se sente culpado por isso e começa da valor e ve que ta apaixonado??? posta mais e nao some bjs

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:37:43

    continua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais