Fanfics Brasil - O Início Brazilian Zombies

Fanfic: Brazilian Zombies | Tema: Inspirada em filmes de zumbis


Capítulo: O Início

6 visualizações Denunciar


 Olá pessoal este é o primeiro capitulo, e é dividido em 2 partes.


 


Capítulo 1: O Início (parte 1)


Era uma tarde de verão e Richard se sentou no sofá enquanto esperava o horário de ir para escola, com ele estavam seu pai Humberto e sua mãe Claúdia. E então o jornal começou, a moça da TV anunciou: Hoje a humanidade deu um grande passo, foi inventada a vacina anti-idade, o brasileiro Dr. Jacques Bouvier criou a vacina que reduz a idade em até 50%. E então a apresentadora continuou explicando e falou que a vacina estaria disponível depois de 15 dias.


 Todos na sala ficaram de boca aberta. E o pai de Richard, Humberto, comentou:


- Os brasileiros nunca inventam nada, mas quando inventam mudam a humanidade.


 O despertador do celular de Richard tocou e ele viu que era a hora de ir para escola , ele se despediu dos pais que estavam comentando sobre a tal vacina.


 Richard era um menino de tamanho médio, cabelos escuros e olhos castanhos mel.


 Chegando na escola Richard se encontrou com seus três amigos: Hanna, uma menina de cabelos curtos e escuros, olhos negros e personalidade forte. Bruna , menina de pele clara, cabelos longos e loiros, e olhos verdes. E Paulo , um menino baixo, porém forte, com cabelos castanhos, olhos azuis e tinha algumas sardas, ele era muito inteligente. E então os amigos começaram a conversar:


- Vocês viram o que inventaram?- disse Bruna .


- Sobre a vacina anti-idade?- perguntou Hanna 


- É- retrucou.


- Todo mundo viu, tá todo mundo comentanto- disse Paulo.


 Os amigos tinham todos 16 anos, e estavam no 2° ano do ensino médio.


 Passou-se 15 dias e a vacina chegou, durante o tempo de espera o Brasil todo estava comentando, nas redes sociais, nos jornais, na Tv, fizeram inúmeras matérias sobre o assunto e até especiasis de TV. Richard andava pela rua e via clínicas esteticas e hospitais particulares com filas enormes, dando voltas e mais voltas.


 Tempos depois tinham filas maiores aindas só que dessa vez era por causa de uma doença, em que a maioria suspeitava ter sido causada pela vacina, a policia federal estava investigando mais o inventor da vacina, Dr. Jacques Bouvier havia desaparecido, talvez fugido com medo. Os investigadores recomendaram que as pessoas não tomassem mais a vacina , mais muitos não obedeciam, afinal todos queriam a idade reduzida em 50%. Richard andava pelas ruas e via conhecidostotalmente novos, alguns ele nem reconhecia.


 Três meses depois o Brasil todo estava infectado, o virus tambem era transmitidoatravés de tosses e espirros. As aulas foram suspensas e Richard, Hanna, Bruna, e Paulose encontravam poucas vezesem suas casa. Em um desses encontros, na casa de Richard, eles ouviram a Tv, e a apresentadora pálida declarou estado de calamidade:


- Senhores e senhoras, após a infestaçãodo vírus , agora nomeado ´´envelhón´´, piorou as primeiras pessoas em que o vírus foi testado apresentam  uma espécie de raiva, muitos dizem que viraram ZUMBIS devido a falta de raciocinio lógico, e a doença pode ser transmitida através da mordida de um infectado. E estes supostos zumbis tem hábitos canibais- Ela parou de falar com a voz trêmula e depois continuou- Os sintomas são: Olhos amarelados com a pupila dilatada, pele cinza ou esverdiada, e eles também tem ferimentos em carne viva devido as reações alérgicas- E então ela parou novamente, e continuou após ouvir os comandos no ponto eletrônico do ouvido- Se você ver alguém com esses sintomas afaste-se , e tambem é recomendado estocar comida - Depois disso a emissora saiu do ar.


  


Continua...


 Não perca o próximo capitulo que será lançado entre dia 14/02 a dia 15/02.


 


 


By; Ednael Souza



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednael

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   O Inicio- Parte 2 Continuação...  Todos na sala ficaram quietos por um instante, mas o silêncio foi interrompido pelo choro de Bruna. -Calma Bruna eles vão descobrir uma cura- falou Paulo - É fica calma o governo vai achar alguma solução- completou Hanna. - O melhor é não entrar em p&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ednael Postado em 17/02/2014 - 00:27:13

    Obg alicecalhau_vondy deixe sugestões e mais uma vez obg por ler. Não perca o próximo capitulo nesta terça: dia 18/02

  • alicecalhau_vondy Postado em 15/02/2014 - 16:49:49

    Ameeei a web, adoro ler esses tipos de fic, vou ficar acompanhando!! Bjs

  • ednael Postado em 15/02/2014 - 16:33:58

    Obrigado, espero que goste. já temos o capitulo 2 se gostar espalhe por ai ;)

  • igor1234 Postado em 11/02/2014 - 20:29:50

    oiiiiiiii sou seu primeiro leitor e já amei a sinopse imagina os capitulos,vou acompanhar você nessa fanfic porque ela deve ser muito boa espero que seja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais