Fanfic: Brazilian Zombies | Tema: Inspirada em filmes de zumbis
Capitulo 2- Em Busca de Comida.
Depois de ver sua vizinha morrer Richard ficou chocado, á noite ele não conseguiu dormir e escutava choro dos amigos. E então do quarto Richard escutou o barulho de seus pais conversando e então correu e correu e se escondeu atrás da porta e ficou escutando:
- Cláudia você sabe muitpo bem do que eu estou falando, os pais dos meninos devem ter morrido, e com certeza a mãe de Bruna já se foi. Você mesmo ouviu ela disse que a mãe tornou a vacina- dizia o pai, Humberto.
- É mais, não podemos perder a esperança, assim como nós estamos sobrevivendo, os outros podem ter sobrevivido- Disse a mãe, Cláudia.
- Pode ser, mas o pouco de comida que temos dura no máximo um dia, e agora não somos só eu, você e Richard, são mais três bocas para alimentar, e você mesma viu no mercado, o quanto é perigoso sair para pegar comida, eu realmente já não sei oque fazer- disse Humberto.
- Teremos que nos arriscar- disse Cláudia.
Depois disso Richard correu e deitou na cama denovo, pois ouviu os pais caminharem até a porta. Ele tentou continuar escutando, mas não conseguiu. Sentiu cansaço nas pernas, e percebeu que nem tinha dormido nos últimos dias, então seus olhos fecharam e ele dormiu.
No dia seguinte não teve café da manhã para economizar comida. Todos apenas ficaram sentados a mesa, um olhando para a cara do outro. Então Paulo disse:
- E então, o que vai ser, vamos sair para procurar comida ou vamos ficar aqui olhando um para cara do outro até morrer- disse com raiva.
- É eu tô com fome a única coisa que eu comi foi o almoço DE ONTEM- destacou Hanna.
- Eu e Cláudia estamos pensando se vamos nos arriscar a sair com vocês lá fora denovo- Disse Humberto.
- Pai nós não somos mais crianças podemos nos proteger e ajudar a pegar a comida - Disse Richard.
Naquela manhã todos conversaram sobre a questão da comida e decidiram que eles sairiam em busca de comida. Durante toda reunião Bruna ficou calada e pensativa, e tinha muitas olheiras , e todos sabiam o porque, a final não é todo dia que se tem a dúvida de que a mãe é uma morta-viva.
Durante todo o dia eles se prepararam para no dia seguinte enfrentarem os perigos em busca de alimentos. Todos fizeram armas improvisadas: Richard pegou um cabo de vassoura e nele colocou laminas de facas. Paulo pegou espetos de churrasqueiras. Bruna sem muita animação pegou um maçarico e um pouco de álcool. Hanna muito habilidosa passou o dia elaborando um arco de madeira, e flechas afiadas também de madeira. Cláudia pegou muitos cobertores e costurou algumas armaduras, só para dificultar as mordidas,e como arma ela pegou um facão de açogueiro. Humberto passou o dia todo na garagem reformando o carro, colocou um motor mais potente e pegou peças de metal, derreteu e fez placas para reforçar a lataria e no parachoque colocou espinhos de aço .
No dia seguinte eles acordaram às 6 horas da manhã todos com receio então Richard abriu a porta, o tempo estava nublado e frio , e estavam se sentindo meio ridiculos por causa das ´´ armaduras´´. Eles entraram no carro e rodaram pela vizinhança até 10 horas da manhã até que acharamuma horta em uma casa antiga , todos pegaram suas ´´armas´´, ou pelo menos suas improvisadas armas, entraram passo a passo , passaram pelo jardim e na lateral estava a horta . E derrepente POW.
Da janela pulou um senhor zumbificado com a aparência de uns 40 anos. Ele foi diretopra cima de hanna, que respondeu com 2 flechas na barriga, e para piorar em seguida pulou um pitbull tambem zumbificado que foi para cima de Cláudia que se assustou mais depois o emporrou para longe e Richard e Paulo logo agiram dando facadas no cão zumbi. O zumbi estava em fúria e Cláudia deu uma facada no pescoço e Humberto deu um golpe na cintura.
Depois de derrotar os zumbis eles foram para casa, e no caminho pegaram alguns pombos , a situação estava critica, com os pombos eles fizeram um ensopado. Então na sala Paulo deu a ideia de fazer uma horta para ter uma estabilidade melhor em relação a comida, duas semanas depois a horta estava pronta e dava pequenos frutos. Mas mesmo assim todos estavam abaixo do peso. Bruna estava calada e deprimida e em uma certa noite desmaiou no meio da sala, todos se preocuparam , um silêncio ecoou; Bruna havia entrado em coma.
Palavra do Autor;
Caro leitores espero que vcs estejam gostando da Fanfic. Não perca o próx. capitulo uma coisa inesperada acontecerá e envolve armas de fogo, vai perder essa?
Créditos:
alicecalhau_vondy
Próximo episódio:
Nesta Sexta-feira, dia 21/02.
By: Ednael Souza
Autor(a): ednael
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 3- Um Acontecimento Inesperado. Naquela noite todos ficaram preocupados, Bruna estava inconcienteá horas, uma duas, e três semanas se passaram, e Bruna não acordava, ela se alimentava de uma mistura de antibióticos e vitaminas, feita por Paulo. A familía tinha se adaptado a caçar comida, chegavam a caçar gatos e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ednael Postado em 17/02/2014 - 00:27:13
Obg alicecalhau_vondy deixe sugestões e mais uma vez obg por ler. Não perca o próximo capitulo nesta terça: dia 18/02
-
alicecalhau_vondy Postado em 15/02/2014 - 16:49:49
Ameeei a web, adoro ler esses tipos de fic, vou ficar acompanhando!! Bjs
-
ednael Postado em 15/02/2014 - 16:33:58
Obrigado, espero que goste. já temos o capitulo 2 se gostar espalhe por ai ;)
-
igor1234 Postado em 11/02/2014 - 20:29:50
oiiiiiiii sou seu primeiro leitor e já amei a sinopse imagina os capitulos,vou acompanhar você nessa fanfic porque ela deve ser muito boa espero que seja