Fanfics Brasil - Personagens Amar é pros fracos...

Fanfic: Amar é pros fracos... | Tema: RBD, Ponny, Portiñon, Chaverroni e Vondy


Capítulo: Personagens

683 visualizações Denunciar


Bárbara Bermanelly: Oii! Meu nome nem preciso falar né? (risos), tenho 17 anos. Nasci no Rio de Janeiro mas depois que meu pai morreu vim morar aqui em São Paulo com minha mãe e minhas irmãs pra ficar perto da minha tia Alice. To no ultimo ano da escola, e minha mãe fica pegando no meu pé dizendo que vou perder de ano só porque gosto de sair pra me divertir. Af, ela quer que eu fique trancada em casa em pleno final de semana estudando! Ninguém merece.. Eu não dou idéia não, afinal a gente tem que aproveitar a vida em quanto pode haha Eu tô nesse mundo pra viver e ser livre! 



(A personagem Bárbara é vivida pela aposentada, atriz e cantora Anahí.)


Sophia Bermanelly: Oie, meu nome é Sophia. Tenho 16 aninhos e sou a mais nova das minhas irmãs, aff odeio ser a mais nova! Minhas irmãs acham que mandam em mim, não posso fazer nada do que elas fazem! Mas eu amo elas demais mesmo sendo duas chatas RS, eu que encubro os podres das duas, inclusive da Bárbara! Eu faço aulas de dança mas meu sonho mesmo é ser modelo profissional, como minha mãe!


 


(A personagem Sophia é vivida pela atriz e cantora Angelique Boyer.)


 


Sabrina Castro Bermanelly: Olá, meu nome é Sabrina. Podem me chamar de Sasa! Tenho 19 anos e sou a irmã mais velha da Bárbara e da Sophia, moro com meu pai em Osasco. Mas nunca paro em casa porque faço meus cursos na capital e estou na faculdade. Com um tempo vocês vão me conhecendo melhor..



(A personagem Sabrina é vivida pela Atriz Karla Cossio)


Daniele Muler Bermanelly: Oi meu nome é Daniele, tenho 37 anos e sou a mãe da Bárbara, Sophia e da Sabrina. Sou ex-modelo e trabalho numa agência de moda, dês de que meu marido faleceu eu não me envolvi com mais ninguém, me considero casada com minhas filhas e meu trabalho. (risos) O resto vocês vão descobrindo com o tempo..



(A personagem Daniele é vivida pela atriz, cantora e dançarina Ninel Conde.)


Rodrigo Castro: Oláa! Meu nome é Rodrigo, tenho 46 anos e sou o pai da Sabrina. Amo minha menina mais que tudo nesse mundo! Ela é meu orgulho! É linda como a mãe dela, a Dani. Eu sei que já se passaram muitos anos, mas eu ainda continuo apaixonado pela mãe dela.. Ó, mais é segredo heim!



(O personagem Rodrigo é vivido pelo ator Felipe Nájera.)


Abner Rodriguez: Koé? Meu nome é Abner tenho 22 anos moro em Mogi das Cruzes, de vez em quando faço uns ae bico pra ajudar minha família, Sabe como é NE? Gosto de ficar soltando pipa com os mlk aqui da área, beber, andar de moto hehe! E nos fins de semana vou pros baile pra zuar um pouco. Me chamam de vagabundo , mais já tou ligado que muitos queriam ta no meu lugar haha 



(O personagem Abner é vivido pelo ator Alfonso Herrera.)


Murillo Uckermann: Eaee meu nome é Murillo tenho 25 anos namoro a Natália. sou amigo da Babizinha mais sou doido pra das uns pega nela ! (risos) Fica só entre nós isso! A Nat não pode saber!



(O personagem Murillo é vivido pelo ator e cantor Christopher Uckermann.)


Natália Fontinelle: Oi amores, meu nome é Natália podem me chamar de Naty que eu deixo! Tenho 22 anos e sou namorada do Murillo, amo muito ele sabe? Nosso relacionamento não da muito certo por causa da ***** da Bárbara, a amiguinha de infância dele! Nunca fui com a cara dessazinha, o Ucker adora ela! Parece que gosta dela mais que de mim! Um dia eu mato essa garota..



(A personagem Natália é vivida pela atriz e cantora Dulce Maria.)


Alice Fox Mazzony: Ooi! Meu nome vocês já sabem, me chaman de Lice rs , tenho 27 anos sou a irmã mais nova da Daniele e titia da Bárbara, Sophia e da Sasa. Gosto muito da Sabrina, considero ela como filha. Amo todas as 3. Moro sozinha na casa que meus pais deixaram pra mim, sou advogada e me viro sem a ajuda de ninguém, e é assim que eu vivo.



(A personagem Alice é vivida pela atriz e modelo Yessica Salazar.)


 


Uffa! demorei uma tarde toda (não to exagerando) só pra fazer essa parte, meu Deus...


Isso que da não saber mecher nisso aq kkkk


Mais tarde começo a postar!


Comentem, digam o que estão achando e o que querem que eu poste aqui.


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biancachafontinelle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Bárbara narrando – Acordei, peguei o celular na cabeceira da cama já decidida do que eu ia fazer. Mandei  uma mensagem pro Max: ‘’ quero te ver hoje’’ Pra quem não sabe  o max é meu namorado, e a gente ja namora a 5 mêses. Mas só pra passar o tempo..  Nunca amei ele,  mas ele mor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais