Fanfics Brasil - Cap 1 - Decidida Amar é pros fracos...

Fanfic: Amar é pros fracos... | Tema: RBD, Ponny, Portiñon, Chaverroni e Vondy


Capítulo: Cap 1 - Decidida

10 visualizações Denunciar


- Bárbara narrando


Acordei, peguei o celular na cabeceira da cama já decidida do que eu ia fazer.


Mandei  uma mensagem pro Max:


‘’ quero te ver hoje’’


Pra quem não sabe  o max é meu namorado, e a gente ja namora a 5 mêses. Mas só pra passar o tempo..  Nunca amei ele,  mas ele morre por mim! (risos)


Até que ele é gente boa, mas não faz meu tipo! Lerdinho demais pra mim..


Desci, minha mãe não tava em casa. A Sophia concerteza deve tá dormindo


Tomei meu café, e depois subi.


Tomei um banho, escovei os dentes , prendi meu cabelo no alto, coloquei uma roupa e desci direto pra casa da Bruna, precisava conversar um pouco com ela.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biancachafontinelle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bruna Andrade: Oiiee me chamo Bruna! Tenho 16 anos e sou a melhor amiga da Bárbara, moro com minha mãe, meu pai e meu irmão mais velho em São Bernado do Campo. Sou completamente apaixonada pelo Max , o namorado da Babis.. Mas ninguém sabe. Acho injusto o que ela faz com ele, fica com ele só pra curtir e ele leva o namoro dos dois a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais