Fanfics Brasil - Apresentação: Bruna e Max Amar é pros fracos...

Fanfic: Amar é pros fracos... | Tema: RBD, Ponny, Portiñon, Chaverroni e Vondy


Capítulo: Apresentação: Bruna e Max

331 visualizações Denunciar


Bruna Andrade: Oiiee me chamo Bruna! Tenho 16 anos e sou a melhor amiga da Bárbara, moro com minha mãe, meu pai e meu irmão mais velho em São Bernado do Campo.


Sou completamente apaixonada pelo Max , o namorado da Babis.. Mas ninguém sabe. Acho injusto o que ela faz com ele, fica com ele só pra curtir e ele leva o namoro dos dois a sério. E eu aqui disposta a fazer ele feliz.. Mas a vida é assim NE, nem tudo que a gente quer a gente pode ter!



(A personagem Bruna é vivida pela atriz e cantora Maite Perroni.)


Maxuel Fellewack Fontinelly: Oi meu nome é Max, tenho 18 anos. Moro com minha mãe, minha irmãzinha e a idiota da Natália, minha irmã mais velha. Meu pai é empresário e separado da minha mãe, mora com a tia Lu, minha madrastra! As vezes fico La com eles..  ou melhor, com minha madrastra.. meu pai vive viajando a negócios, quase não vejo ele! Nunca tem tempo pra  família.. Namoro com a Bar, e ela é tudo pra mim!


Não sou nada sem ela!



(O personagem ``Max`` é vivido pelo ator Eddy Vilard.)


 


Desculpem a demora pra postar aqui, é que eu escrevo e posto escrevo e posto..


E eu ainda to aprendendo a usar isso aqui, nunca tinha escrevido uma web na minha vida kkkkk, é isso. Espero que estejam gostando, comentem!


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biancachafontinelle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bárbara narrando – Deixei um bilhete na mesa da cozinha pra quando a Sophia acordar ela não ficar me Enchendo o saco no whatsapp perguntando aonde que eu to! Sai depressa, com passos longos pela rua, parecendo uma doida! (pensei pra mim e ri sozinha) Quando derrepente vi uma moto desparada subindo na calcada em direção a mim e parou do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais