Fanfics Brasil - Cap 3 - Parece que a Bruna mora na Coréia! Amar é pros fracos...

Fanfic: Amar é pros fracos... | Tema: RBD, Ponny, Portiñon, Chaverroni e Vondy


Capítulo: Cap 3 - Parece que a Bruna mora na Coréia!

15 visualizações Denunciar


- Bárbara narrando –      


  Continuei andando, parece que a Bruna mora na Coréia de tanto que eu to demorando pra chegar (risos) passava uns caras mechendo comigo, mais eu nem dava ouvidos.


Enfim consegui chegar, já cheguei abrindo tudo (risos) A tia Solange nem liga, já ta acostumada comigo. Cheguei a Bru tava jogada no sofá de pijama ainda, é uma desocupada mesmo! (pensei pra mim e ri)


Derrepente vi alguém colocando a mão no meu ombro por trás de mim..


XxX: Eai babalu!


Bárbara: Oi tia! – comprimento-a beijando


Sim, a mãe da Bruna me chama de Babalu ..


Solange: Tudo bem com você? Bruna acordou agora pouco                                                


Bárbara: Eu to bem tia e a senhora?                                                    


Solange: Senhora tá no céu! – disse rindo


Bárbara:  e você? – me corrijo


Solange: To bem graças a Deus.. Fica a vontade! Vou pra cozinha agir o almoço.


Bárbara: Ta bom  - sorrio


Bruna: Já? Ta muito cedo pra me amar, ainda são 11 hrs da manhã! – ri


Bárbara: Vai se lascar Bruna! – rio  Tenho um monte de coisa pra te contar!


Bruna: Ta, espera eu tomar café?


Bárbara: Espero


Me sento no sofá, fico vendo TV esperando a Bruna tomar café e vendo se o Max responde meu sms...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biancachafontinelle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bárbara narrando – Finalmente a Bruna terminou de tomar café, eu já estava me irritando com a lerdeza dela. Fomos pro quarto dela, chegando lá eu joguei minha bolsa em qualquer lugar e me sentei na cama com ela. Comecei a contar tudo: Bruna: Me conta o babado! – disse e sorriu Bárbara: Vou dar um fim nessa palhaçada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais