Fanfics Brasil - Cap 4 - Comecei a contar tudo.. Amar é pros fracos...

Fanfic: Amar é pros fracos... | Tema: RBD, Ponny, Portiñon, Chaverroni e Vondy


Capítulo: Cap 4 - Comecei a contar tudo..

232 visualizações Denunciar


- Bárbara narrando


Finalmente a Bruna terminou de tomar café, eu já estava me irritando com a lerdeza dela.


Fomos pro quarto dela, chegando lá eu joguei minha bolsa em qualquer lugar e me sentei na cama com ela. Comecei a contar tudo:


Bruna: Me conta o babado! – disse e sorriu


Bárbara: Vou dar um fim nessa palhaçada de namoro!


Bruna: Vai terminar com o Max? – perguntou me olhando assustada


Bárbara: Vou! Já deu o que tinha que dar, chega...


Bruna: Tadinho babis ! Ele vai ficar arrasado... – falou com ar de preocupação – Ela pensa que eu não sei que ela é gamada nele (pensei pra mim)


Bárbara: Deixa ele ficar... eu que não vou ficar presa por ele!


Bruna: Você que sabe amiga... Faz o que seu coração mandar!


Bárbara: Olha o que eu mandei pra ele, ele não respondeu até agora.. – falei mostrando a mensagem


Bruna: A essa hora deve tá  dormindo – falou séria


Bárbara: Concerteza...


Bruna: Levanta ai, me ajuda a arrumar a cama! - disse batendo no meu braço


Bárbara: Aham


 


Ajudei a Bru a arrumar a cama, quando fui olhar meu celular tinha uma mensagem não lida...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biancachafontinelle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bruna narrando – Depois que arrumamos a cama decidi entrar no meu facebbook, e a Babis concentrada no celular! De repente ouvi um grito.. Bárbara: ALELUIA SENHOR!  – disse pulando e gritando de felicidade Bruna: Ele respondeu? – perguntei Bárbara: Aham, perai que to falando com ele depois te mostro a conversa.. –disse olhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais