Fanfics Brasil - Cap 6 - Falei tudo que tava preso aqui dentro Amar é pros fracos...

Fanfic: Amar é pros fracos... | Tema: RBD, Ponny, Portiñon, Chaverroni e Vondy


Capítulo: Cap 6 - Falei tudo que tava preso aqui dentro

239 visualizações Denunciar


- Bárbara narrando


Ta ai! Eu vou pra esse evento, gostei das presenças confirmadas (risos)


Até la já vou estar solteira, livre e desempedida!


Combinei de encontrar o Max mais tarde, mostrei as conversas pra Bruna e ela


ficou olhando com ar de tristeza.. Não entendo ela, gosta dele mais não quer que eu termine com ele. Se eu gostasse de um menino e ele namorasse com ela, e ela não gostasse dele eu ficaria feliz por ela ter dispensado ele. Vai entender essa garota...


Depois a mãe da Bru chamou a gente pra almoçar, tomamos sorvete.. conversamos, e depois fui embora pra casa. Tinha que ver o Max as 17:00 hrs...


Deu 16:30, tomei um banho e me arrumei.


Depois ele me mandou um sms falando pra eu descer.


Desci, conversamos sobre outra coisa primeiro e daí eu decidi falar, e falei... Falei tudo que tava preso aqui dentro a muito tempo! E ele me escutou, ficou com os olhos cheios d’água tadinho.. Percebi que ele ficou prendendo o choro, só que ele não agüentou e chorou..


Fiquei me sentindo culpada por tudo aquilo, me deixou muito mal. Queria consolar ele de alguma forma.. E falei:


Bárbara : Você sempre vai ser especial pra mim, e sempre foi. Não vou te abandonar, não fica assim.


E ele só chorava, até levei ele pra casa acreditam? (risos)


No dia seguinte a minha ex-sogra me ligou dizendo que ele acordou melhor. Fiquei mais aliviada...


 


Comentem, perguntem.. Digam o que estão achando! Deem sugestões..


To aqui a disposição de vocês! 


-Bia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biancachafontinelle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Bárbara narrando – Pronto, já me livrei do Max! (risos) Era Sábado de manhã. Acordei bem cedo, desci pra tomar café e consegui ver minha mãe ainda em casa. Daniele: Bom dia minha filha! – disse sentada na mesa tomando café Bárbara: Bom dia mãe – respondi Daniele: Vem, senta pra tomar caf& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais