Fanfics Brasil - Cap 7 - Era Sábado de manhã, Acordei bem cedo... Amar é pros fracos...

Fanfic: Amar é pros fracos... | Tema: RBD, Ponny, Portiñon, Chaverroni e Vondy


Capítulo: Cap 7 - Era Sábado de manhã, Acordei bem cedo...

302 visualizações Denunciar


- Bárbara narrando


Pronto, já me livrei do Max! (risos)


Era Sábado de manhã. Acordei bem cedo, desci pra tomar café e consegui ver minha mãe ainda em casa.


Daniele: Bom dia minha filha! – disse sentada na mesa tomando café


Bárbara: Bom dia mãe – respondi


Daniele: Vem, senta pra tomar café!


Bárbara: To indo!


Me sentei, tomei meu café e conversei um pouco com a mamãe.. Contei pra ela que terminei com o Max, ela ficou chocada no começo mas me apoiou (Ela gostava muito do Max). Logo depois da nossa conversa ela pegou a bolsa e vazou. 


 Terminei meu café, subi, tomei um banho,  vesti uma roupa pra ir na Papelaria, eu tinha que comprar uma parte do meu material escolar que tava faltando...


Ai lembrei que a Sophia também tinha que comprar umas coisas pra ela, e decidi acorda-la e chamar ela pra ir comigo.


Passei na cozinha pra pegar uma panela e uma colher de pau (só assim pra acordar essa garota) Subi as escadas correndo e entrei no quarto da Sophia, tava tudo escuro lá... Bonzin pra dormir! Agora eu descobri porque essa vagabunda dorme quase o dia todo! (risos)


Cheguei acendendo as luzes e abrindo as janelas, clareou tudo.. Agora ela vai ficar bolada! (risos)


Fiquei batendo na panela perto do ouvido dela, mais a viada se embolou no edredom e tentou dormir denovo..


Balancei ela e fiquei batendo na panela, ela tinha que acordar!


Sophia: Para! Deixa eu dormir – disse com os olhos fechados e com voz de noiada (risos)


Bárbara: Ah vou deixar você ai então, eu ia te chamar pra ir na papelaria comprar nossas coisas comigo..


Sophia: bora.. – disse bocejando e tentando abrir o olho


Bárbara: Então levanta minha filha!


Sophia: To levantando calma.. – disse saindo do edredom e se levantando


Bárbara: Vou sentar aqui em quanto você se arruma/


Sophia: Ta! – disse andando em direção ao guarda-roupa igual uma tartaruga sonâmbula (pensei pra mim e ri)


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biancachafontinelle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom, eu me empolguei bastante quando comecei a escrever a Web... Vejo algumas Webs com comentários, enfim a interação dos leitores com quem escreve. E aqui não tem nada disso, ninguém comenta.. Ninguém interage. Do que adianta escrever, passar tardes/noites/madrugadas/manhãs escrevendo e não ser valorizada?  Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais