Fanfics Brasil - 03 - Encontros e Desencontros (Parte 2) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 03 - Encontros e Desencontros (Parte 2)

9 visualizações Denunciar


POV Alfonso.


Eu e Christopher chegamos ao restaurante, e logo avistei Annie, que parecia bem nervosa, chamei chistopher e fomos ate ela. Chegando lá vimos que estavam, e Angelique, uma morena, muito bonita por sinal, e tinha outra, uma dos cabelos vermelhos, que estava sentada a mesa junto a elas quando chegamos, mais agora ela já não estava a mesa, vimos quando ela se levantou acho que foi ao banheiro.


- Oi amor, disse dando um selinho em Annie – oi Angel – dei um beijo na bochecha dela. – e você que é?


- amor não seja grosso – disse Anahí me beliscando. – esta é a Maite, assistente e assessora da nova da Portilla Styles – ela disse fazendo gestos com a mão.


E onde esta essa “nova cara da protilla styles” – Ucker disse imitando ela fazendo todos rirem.


- ela tava passando muito mal, dor de barriga sabe, tadinha. Teve que ir correndo pro banheiro. – Anahí disse fazendo uma cara de coitada.


POV Maite


Aquela da Annie foi demais, eu me segurei pra não cair na gargalhada. Os dois homens decidiram se sentar com agente e engatamos uma conversa animada. O marido da Annie era um verdadeiro palhaço. E o Christopher, há o famoso Christopher, esse era um verdadeiro deus. Quando a Dul falava eu não imaginava que era tanto. Mais pior que era, se não fosse o grande amor da minha melhor amiga eu pegava fácil. Derrepente senti meu celular vibrar e vi que era um sms da Dul.


“Me tira logo daqui Maite”


 


“não da, eles estão sentados com agente.


Olha eu tenho que te dizer, se você realmente não


quiser mais o tal do Ucker, eu pego fácil.


 Kkkkk brinks amiga eu sei que ele é seu grande amor.”


“ora Maite, pare de flerta com o pai da minha filha e venha logo me tirar daqui.”


“agora ele é o pai da sua filha?”


“Maite me tira daqui A-G-O-R-A”


- tudo bem Mai – Annie quis saber


- nada só a dul... – parei ao ver oque ia falar – cineia, isso é só a dulcineia enchendo o saco. – Dulcineia? Que tipo de nome era esse? Eu hein.


- muito bonito o nome da sua nova modelo amor – Poncho disse num tom divertido.


- se ela for tão linda quanto o nome, você vai a falência. – Ucker disse rindo junto com Poncho


- ah ucker, meu querido amigo, eu tenho certeza que você mais do qualquer um acha ela divina. – disse rindo da cara que ele fez.


- eu em Annie, eu é que não pegava ninguém com esse nome. Já imaginou você ta lá com ela e na hora “H” gemer o nome dela? O cara broxa na hora. – Ele gargalhou junto com poncho e eu tava me segurando pra não fazer o mesmo.


- CHRISTOPHER – Annie disse – Respeita pelo menos a Mai.


- qualé Annie vai dizer que ela é virgem – ele me olhou e dessa vez eu corei.


- sei lá, mais ela não precisa ficar sabendo o que você faz na cama.


- Se ela quiser, eu posso ate mostra – ele me olhou e deu uma piscadela. Era impressão minha ou o pai da minha sobrinha estava dando em cima de mim?


- ela não é pro seu bico não, mais a amiga que ta la no banheiro bem que é, vai lá e conversa com ela. – Annie disse dando de ombros.


- é vai la cara da uns pega na Dulcineia. – Alfonso disse rindo.


- eu não, cruz credo. – ele disse fazendo sinal da cruz.


Seguimos o almoço assim, entre piadas e risadas, e claro com Dulce enchendo o saco com SMS o tempo todo. Depois de um tempo os meninos se despediram, e seguiram para o trabalho. Logo tratei de mandar um SMS pra dul avisando


“Eles já foram”


Não demorou muito para que ela voltasse a mesa, com uma cara fechada e bufando de raiva.


- Obrigado por se livrarem dele tão rápido – ela disse num tom irônico


- de nada amiguinha. – eu disse


- Você conseguiram enganar eles?


- claro, a Annie disse que você tava com dor de barriga, e depois eu disse que você se chamava Dulcineia, então eles desistiram de te conhecer – eu sorrir, e ela arregalou os olhos.


- claro, desse jeito nem eu vou querer me conhecer.


- a dul pelo menos ele foi embora dizendo que nunca te levaria pra cama. – Annie disse simples e Dul estava perplexa.


- O QUE? ELE NÃO DISSE ISSO QUANDO ME FEZ UMA FILHA. – só então ela se tocou do que tinha falado, e engoliu seco, vendo os olhos azuis da morena a sua frente quase, saltar para fora. – quero dizer, quando tivemos nossa primeira vez...


- Dulce Maria, você teve uma filha dele? – Annie perguntou.


- não Annie, claro que não. – ela estava nervosa, todas ali viam isso.


- você vai me explicar isso dulce, ah se vai.


- ai Annie não viaja. Bom vamos falar de negócios então né?


Ficamos mais quarenta minutos ali, nos despedimos da Annie e da Angel e fomos embora, Dulce estava atordoada. Ela sabia que Annie não havia engolindo aquela historia, e estava com medo de que ela contasse a Christopher. Mais uma hora ele ia ter que saber.


POV Anahí


Eu não engoli muito bem essa historia que a Dulce me contou, mais se ela tinha mesmo um filho com Christopher eu descobriria, ah se ia. Ela era minha amiga, mais ele também poxa, ele tinha o direito de saber.


Depois de mais um dia de trabalho cheguei em casa, brinquei um pouco com a sô, jantamos eu, ela e o meu ponchito. Agora estava com ele deitada na cama, enquanto pensava em tudo, ela ainda amava o ucker, e ele ainda amava ela, então por que não unir o útil ao agradevel e juntar os dois? É isso, era isso que eu devia fazer. Me lenvatei de repente e poncho me olhou confuso, mais ele ia ter que me ajudar.


- oque foi amor? – ele perguntou com a testa franzida.


- eu preciso da sua ajuda. – ele parecia ainda mais confuso – eu tenho que te contar uma coisa, mais você tem que prometer não contar pro Ucker.


- Annie amor, você ta bem? – ele disse com a mão na minha testa, e eu fuzilei ela com o olhar. - ta legal, eu prometo. – ele disse levantando as mãos em sinal de rendição.


- a Dulce voltou. – disse de uma vez.


- Dulce? Que Dulce? – ela ficou confuso mais logo sua feição mudou e ele me olhou surpreso, e eu apenas confirmei com a cabeça. – não. A Dulce do Christophe?


- ela mesma. Hoje no restaurante lembra que eu te disse que ia almoçar com uma modelo californiana então, nós só descobrimos só la que na verdade ela era a tal modelo, e ela também não sabia que eu era a estilista que tinha contratado os serviços. Foi uma surpresa tanto pra mim quanto pra ela, então quando eu vi vocês e disse a ela ficou apavorada e correu pra se esconder no banheiro.


- há agora ta explicado, quer dizer então que ela era a tal de dulcineia que tava tendo piriri no banheiro? – eu assenti com a cabeça. – nossa eu e o Ucker passamos o dia zuando a cara dessa coitada, se eu soubesse que ela tava lá tinha feito ele ir realmente atrás da tal “Dulcineia”


- pois é, mais ela não quer ver ele. Ela foge só de ouvi falar no nome dele.


- ele ainda ama muito ela.


- e ela também ainda ama muito ele. – eu disse certa.- Nós temos que juntar os dois, é isso, e eu tenho um plano.




 


Oi gente, só deu pra postar agora, mais vou ver se ainda posto outro hoje, se der eu posto, se não só amanhã mesmo quando eu chegar da escola, ok? Me deculpem.


jucinairaespozani: Que bom que ta gosto, ai esta mais um pra você bebita...


vondy_candy: ai esta flor. não como suas unhas, sem unhas basta a dul kkkkk`


luar_vondy: é flor ainda não foi dessa vez, ainda vai demorar um pouco para eles se reencontrarem, mais o reencontro deles vai ser bem turbulento e vai prometer muitas emoções. Realmente o reencontro da dul e da any foi lindo *-* eu amo Portinño e meu segundo trauma.

 

Ps¹: alguém ai sabe como muda a cor da fonte? eu já mexi em tudo quanto é treco aqui e não consigo, to ate chatiada já :( alguém ai sabe e pode me dizer?

 

Ps²: algém ai já ouviu falar na Mary e no peche, se sim gostam?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Autora. Uma semana havia se passado, Dulce realmente faria a campanha para a marca de Anahí, a mesma estava certa de que conseguiria unir Dulce e Christopher novamente. Ela havia conversado com Maite que havia dito do seu plano, Mai havia concordado em ajudar, mais não tinha contado nada sobre Malu, e nem que ela e a pequena já tinha um plano arquit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais