Fanfics Brasil - 03 - Encontros e Desencontros (Parte 3) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 03 - Encontros e Desencontros (Parte 3)

590 visualizações Denunciar


POV Autora.


Uma semana havia se passado, Dulce realmente faria a campanha para a marca de Anahí, a mesma estava certa de que conseguiria unir Dulce e Christopher novamente. Ela havia conversado com Maite que havia dito do seu plano, Mai havia concordado em ajudar, mais não tinha contado nada sobre Malu, e nem que ela e a pequena já tinha um plano arquitetado e em pratica.


Mai estava com Malu em seu quarto terminando de arrumar a menina para aula. Já era quinta feira e a menina já tinha se acostumado com a escola, já estava até gostando da nova escola. Hoje seria o grande dia, dia em qual Malu começaria a por seu plano em pratica. Maite sabia de tudo e já havia avisado ao motorista aonde deveria levar a menina após a aula. O mesmo havia concordado em não falar nada para Dulce. Maite terminou de arrumar Malu e a levou ate a escola. A aula passou voando para Malu que estava ansiosa para botar seu plano em pratica. O fim da aula enfim havia chegado o percurso não era muito longe, logo o carro parou enfrente ao famoso escritório Uckermann&Herrera Advocacia.


POV Malu.


Eu caminhei até o elevador e subir até o escritório do temido advogado, subi até o andar dele sendo observada por todos, mais não liguei. Cheguei e fui até a secretaria  dele, chagando la fui direto a sua mesa e disse.


- eu quero falar com Christopher Uckermann.


- oque pedaço de gente? – loira aguada disse, senhor daime paciência.


- isso mesmo, eu me chamo, Maria Luiza Perroni. – usar sobrenome falso foi idéia de tia Mai – e eu tenho hora marcada com ele, eu paguei adiantado e exijo ser atendida.


- tudo bem, eu vou te anuncia, só um minuto – ela pegou o telefone e falou com ele, eu acho. – pode entrar.


Entrei sem nem olhar pra trás, respirei fundo antes de abrir a porta e entrei. Dei de cara com um homem que me dava medo de tão alto, eu não era baixinha, devia ter puxado ao meu pai já que minha mãe era quase uma anã de circo, mais aquele cara era realmente muito alto.


- hey o que você ta fazendo aqui baixinha? – ele perguntou me olhando por cima dos seu óculos.


- Primeiro; baixinha é a sua vovozinha, e muito prazer eu sou Maria Luiza, e vim porque tenho um caso pra você.


- e você tem idade pra ter “casos” para mim? Roubaram uma de suas bonecas e você quer processar quem fez isso?


- ora não seja palhaço, o que eu tenho pra você é serio, muito serio, tem haver com todo o meu futuro  e eu estou disposta a te pagar muito bem por seus serviços.


- ora ora, então, me diga, que caso tão importante é esse?


- eu quero processar a minha mãe. – disse curta e grossa.


- oque? Como assim processar sua mãe?


- eu quero obrigar ela a me dizer uma coisa que eu tenho todo o direito de saber.


- e que informação seria essa?


POV Christopher.


Aquela menina tinha algo que me chamava atenção, ela me lembrava alguém, e eu não sei por que mais eu tava encantada com aquela pequena. Eu não sabia o porquê dela querer processar a mãe, e eu não a deixaria fazer isso, afinal era a mãe dela, mais eu tava disposto a ajudar ela, não me pergunte como, mais nem que eu tivesse que seduzir essa mãe pra ajudar essa linda menina de olhos calmos que demonstravam serenidade.


- eu quero saber quem é meu pai – ela disse com o olhar baixo, que até ainda pouco demonstrava serenidade agora expressava pura tristeza. – eu tenho onze anos, e nunca o conheci, minha mãe não me fala nada em relação a ele, eu sinto falta de ter um pai, todas as minhas amigas tem um só eu que não.


- e porque ela te esconde isso? – ela realmente parecia muito triste, eu acho que tava virando gay, porque me deu vontade de chorar ao vê-la tão indefesa assim. Eu não entendo mais eu tinha vontade de  cuidar e protegê-la.


- ela e ele se distanciaram no passado, porque os dois são uns cabeças duras, ela ficou muito magoada com ele, e ele nem se quer sabe da minha existência, ela diz que mesmo se ele soubesse não ia querer saber de mim, mais eu sinto que não é assim, eu sinto que seria capaz de fazê-lo me amar, eu sei que sim. – ela tinha lágrimas nos olhos. Meu deus como uma mãe podia dizer isso a uma menina como aquela? Era impossível não amar aquela linda mininha.


- eu garanto que ele te amaria – eu disse sorrindo para aquela doce menina – eu te amaria se fosse seu pai.


- então você vai me ajudar? – ela disse sorrindo.


- vem senta aqui. – disse sentando no sofá da minha sala, e a fazendo sentar ao meu lada. – eu não acho que seja necessário processar sua mãe, porem eu posso te ajudar, não sei como ainda mais eu prometo vou te ajudar, ok? – ela assentiu com a cabeça. – amigos então? – perguntei estendendo a mão para ela que apertou no mesmo instante.


- amigos, bom você pode me chamar de Malu, mais só porque eu fui com sua cara – ela disse sorrindo, um sorriso que me encantava. Eu sinceramente estava com medo de mim mesmo, será que eu tava virando um pedófilo? Porque é a explicação mais lógica que eu via pra ta tão encantado por aquela menina.


- e você pode me chamar de Ucker, mais só porque fui com sua cara – falei imitando ela, e nós dois rimos.


- há e aproposito, sua secretaria e uma chata, eu  não gostei nada dela. – ela disse revirando os olhinhos cor de mel


- posso te contar um segredo? – eu disse baixinho e ela assentiu. – eu também não gosto dela.


Nós dois rimos, realmente Bruna minha secretaria oxigenada era uma chata mesmo. Conversei por mais uns quarentas minutos, até a chata da Bruna me avisar que meu próximo cliente já me esperava, cortando meu papo com Malu, me despedir dela e ela se foi. Não sei por que mais quando minha mais nova pequena amiga foi embora eu senti um vazio, como se faltasse algo, porem sorrir ao lembrar que ela me prometeu volta no dia seguinte, para agente começar a pesquisar sobre o seu pai. Eu tinha adorado aquela menininha, e concerteza nós seriamos muito amigos.


Nesse exato momento eu estava no fim do meu expediente, e Alfonso como sempre estava na minha sala, eu tinha contado da Malu pra ele, e de como eu havia ficado encantado com o brilho nos olhos daquela pequena de cabelos castanhos, e olhos cor de mel.


- nossa, se ela fosse uns quinze anos mais velha eu diria que ela é a mulher da sua vida.


- é serio cara, ela tem um brilho, e um jeito encantador no olhar, o sorriso dela, tudo nela é diferente.


- é mais deve ser bem complicado a situação dela com a mãe, a ponto dela procurar um advogado pra processar a própria mãe.


- nem me fala cara, essa mulher é um monstro de falar tudo aquilo pra uma criança como a Malu, arg se eu encontro com essa mulher na rua um dia ela vai escutar umas poucas e boas.


- adota ela como filha então, já que você gostou tanto da garota. - Poncho disse dando de ombros.


- se eu pudesse faria. Eu adoraria ter uma filha como a Malu, doce e encantadora.


- cara, seus olhos brilharam. – ele disse erguendo uma sobrancelha e eu joguei uma bolinha de papel. – ai, isso doeu. Mais vamos logo que a Annie já ligou e esta esperando agente pro jantar.


- opa janta na casa da Barbie é sempre bom, vai ter amiguinhas gostosas dela por la?


- cara você não presta.


Dito isso, saímos e fomos para a casa dos Herrera, eu jantava la de vez em quando, e as vezes tinha até umas amiguinhas pegáveis dela. Sem falar que eu gostava da companhia da Annie, e da Sô também.




 é gente, só deu pra postar agora ;/, tive cursinho, escolha, e uma pilha de exercicios teoricos tanto de um quanto de outro pra fazer, ambos pra amnhã, e eu tava fazendo e só consegui comcluir agora :( Mais mesmo assim não vou deixar você na mão e cá estou \o/ Desculpem a demora, e ai esta mais um quantinho pra vocês.


jucinairaespozani: putz, eu num sabia nem que esse nome existia, eu inventei na hora, deve ser tenso a pessoa ter que conviver com um nome desse  e se dulcineia já é digamos que "esquisito" sidneia e bem mais deploravel :/ kkk` quando eu era menos também achava o meu primeiro nome feio, mais agora eu ate que acho bonito :) ( meu primeiro nome é Emilly)


luar_vondy: pois é coitada da dul, la na frente ela ainda vai ser muito zuada e lembrada por essa desculpa da mai. Ela vai ajudar e muito, digamos que o plano dela é meio que "diabolico" kkkk` mais vai ser tido O 


anapaulamaito2gmail.com: sim, e vocês vão rir bastante com esse "plano"; bom, eu rir...


Eu to pensando em fazer uma mine maratona no fim de semana, tipo eu vou ter um tempinho livre, quer dizer; eu vou me dar um tempinho livre, coisa que eu não tenho tido. Mais voltando, quero saber qualseria o melhor dia (sabado ou domingo) e o melhor horario, por favor me digam, se não vou ficar perdida :s


Por hoje é só gente tenho que dormi, amanhã (hoje) a noite, eu posto mais, bjoks...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mansão Savinño; Noite de quinta. POV Malu. Eu tava trancada no meu quarto contado a tia Mai como tinha sido meu encontro com o ucker, meu mais novo amigo. - ele é muito engraçado tia, gostei muito dele.e ele me prometeu ajudar a encontrar meu pai, ele disse que faria de tudo que fosse possível e que antes do casamento da mamãe n&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais