Fanfics Brasil - 04 - Discussões e novas amizades... (parte 1) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 04 - Discussões e novas amizades... (parte 1)

1746 visualizações Denunciar


Mansão Savinño; Noite de quinta.


POV Malu.


Eu tava trancada no meu quarto contado a tia Mai como tinha sido meu encontro com o ucker, meu mais novo amigo.


- ele é muito engraçado tia, gostei muito dele.e ele me prometeu ajudar a encontrar meu pai, ele disse que faria de tudo que fosse possível e que antes do casamento da mamãe nós já teríamos o encontrado.


- que bom querida, eu tenho certeza que antes mesmo do que imaginamos iremos encontra seu pai, você vai ver.


- amanhã a mamãe tem algum compromisso no almoço tia?


- sim querida, ela vai conhecer marca da amiga dela. Por quê?


- porque eu tava querendo chamar o ucker pra almoçar comigo, já que quase sempre eu almoço sozinha, ai você podia me ajudar. – disse com uma carinha de pidona.


- claro que sim querida, afinal por que não? Eu digo a sua mãe que você vai na casa de alguma coleguinha depois da aula, ai você o convida para almoçar. Tudo bem?


- ai tia você é o máximo – disse pulando no pescoço dela – eu te amo sabia?


- claro que sabia – ela disse se gabando – e eu também te amo muito, minha pirralha – ela disse me fazendo cócegas.


Ficamos ali brincados, eu e minha tia doida. As vezes tia Mai parecia mais criança que eu, e nós nos dávamos muito bem, ela era como minha segunda mãe, sempre estava comigo quando mamãe tava  comigo quando mamãe fazia suas viagens de semanas, e sempre me apoiava em tudo, mesmo sabendo que era errado, mais ela sempre estava ali, pra me apoiar.


Continuávamos brincado e gargalhando animadamente, até que ouvimos batidas na porta, e logo em seguida mamãe botou a cabeça para dentro do quarto perguntando se poderia entrar. Eu apenas fiquei calada a fitando, desde o dia da nossa briga não nos falávamos mais, ela sempre tava ora e quando não tava eu fugia dela, oque ela me disse me doeu muito, e ainda doía, mais eu não iria dar o braço a torcer, ela nunca fora um exemplo de mãe, sempre esta fora, e quase nunca estava comigo.


- claro dul – tia Mai disse quebrando o silencio entre nós – Malu estava agora mesmo me pedindo pra passar a tarde na casa de uma coleguinha amanhã, eu disse que podia algum problema?


- claro que não Mai – enfim ela olhou nos olhos – fico feliz que esteja se adaptando bem a nova escola. – ela disse sorrindo.


- oque você quer Dulce? – eu disse fria.


- conversar com você filha.


- eu não sou sua filha, não mais.


- Malu, querida, não complique as coisas, converse com sua mãe, eu vou ver se o jantar já esta perto. – tia Mai disse me olhando, e me deu um beijo estalado no rosto. – seja paciente com sua mãe. – ela disse no meu ouvido antes de sair do quarto.


- bom, então vamos lá, oque você quer? – pergunte fria e ela suspirou baixando a cabeça.


- me desculpar com você querida.


- nossa pedir desculpas é fácil né? Mais você me magoou muito sabia?


- eu sei querida, por isso estou aqui. – ela se sentou na cama a minha frente. – eu sei que errei muito com você, mais eu não suporto te ver distante de mim, não sabe quanto me dói ouvir você me chamar de Dulce, e não de mãe. Eu sinto sua falta Malu, essa semana que passamos sem nos falar foi um pesadelo pra mim, eu te amo tanto minha pequena. – ela sorriu triste derramando algumas lagrimas. Eu não agüentava vê-la assim, apesar de estar chatiada com ela, ela era minha mãe, e eu a amava mais que tudo.


- eu também te amo mamãe. – disse a abraçando, e ela me apertou em seus braços.


- então você me desculpa?


- dessa vez sim, mais olha la oque fala da próxima vez hein? – disse brincado.


- claro querida. – ela sorriu pra mim. – então oque acha de amanhã a noite agente fazer um programa em família?


- eu acho ótimo.


- então amanhã a noite agente vai busca a Allana e o Rodrigo no aeroporto e depois vamos nós quatro jantar jutos, que tal? – meu sorriso sumiu na hora. Tava bom de demais pra ser verdade. – o que foi querida? Não gostou da idéia?




Mia uma vez cá estou eu tarde da noite ¬¬ mais enfim saber oque né gente? tentem enteder meu lado, please minha vida não anda facil, e mesmo assim me viro nos 0 pra posta nó minimo um capitulo que seja pra vocês, então relevem...


dycsiempres2: seja muito bem vinda flor, que bom que esta gostando. a Malu ainda tem muito pra aprontar...


vondy_candy: que isso flor, nem precisa se desculpar, até porque eu te entendo já que também tenho uma vida bem corrida digamos assim, acredite, a descoberta é o meu capitulo preferi, eu chorei escrevendo, e já vou avisando que esta bem próximo, e vai ser fantastico. Sobre a maratona vai ser no sabado mesmo, porque no domingo talvez passe o dia fora, só não garanto ser de 10:30, porque como me dei o fim de semana de presente, no domingo vou na praia, e no sabado quero dormi bastante ( coisa que faz tempo que não faço ) mais com toda certeza vou fazer no sabado, daqui pra amanhã eu digo o horario pra vocês ficarem ligadas :) 


por hoje é só, estou moooooooooooooooooooooooooorta de cansada, o dia foi bem longo hoje, então vou dormi, amanhã o dia começa cedo :@ bjoks...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- eu sabia, que você só podia estar brincando comigo. – ela me olhou confusa. –como você me chama pra fazer um programa, em “família, e bota o nome desses dois no meio? - mais eles também são da família Malu. - não, não são, você que insiste em fantasiar isso. Não percebe? Mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais